Cap 09

1K 53 7
                                    

— Emilly Ferreira —
-Lós Angeles

—🌹 —

Chegando no local da corrida, estaciono o carro no mesmo lugar que estava antes, com uma multidão em nossa volta.

Desligo o carro e saio do mesmo, escuto várias pessoas gritar meu nome.

— você ganhou! - Mavie pula em meus braços.

Agarro a garota e comemoro com ela. Essa sensação.. é maravilhosa! Nunca tinha corrido assim antes.

— Você ganhou essa porque eu deixei, se eu não tivesse destruído meu carro, eu ganharia - Hacker se aproxima de mim.

Solto a Mavie de meus braços e fico cara a cara com o loiro, uma diferença de altura notável, é uma bela boca. Caralho.

Você tem minha confiança Agente Emily - ele é sarcástico.

Apenas dou um sorriso convencido e volto para perto de Mavie e de Kio. Dou uma olhada para trás para ver e vejo Vincent Hacker dando uns amassos em uma ruiva.

— vamos comemorar sua vitória - Kio trás um balde cheio de bebidas.

— Um brinde a nós, bebes - Mavie termina de por o Black label em seu copo.

O rapaz a minha frente me entrega um copo duvidoso, pego ele e apenas dou um gole, não tá tão ruim.

[ ... ]

Acordo com uma luz em meus olhos, tento por o travesseiro em meu rosto mas falho nisso, me sento na cama e sinto uma dor de cabeça infernal.

Olho para o lado e vejo Kio na cama, todo jogado. Tiro a coberta de meu corpo e saio da cama, minha visão fica rapidamente preta mas logo volta ao normal, abro a porta devagar para não acordar Kio. Saio do quarto e um silêncio predomina na quela casa.

Desço as escadas e vou para a cozinha, e encontro com o chefe de tudo isso.

— Bom dia - O rapaz olha para mim - tem remédio no balcão - ele pega um copo d'água e coloca no balcão.

O encaro com uma cara de bosta e vou a te o balcão, pego um comprimido e jogo rapidamente na minha boca, e logo em seguida bebo um gole da água.

— Não sabia que Agentes do FBI sabiam como se divertir - Hacker se apoia na bancada.

— Você não me conhece.

— Eu te conheço Emily.

— se me conhece tanto assim, me prove - Ando em sua direção.

— Emily Ferreira da Costa, 27 Anos, se formou mas cedo por sua competência, Sua mãe era uma das melhores Agentes, mas foi torturada até a morte, mas ninguém sabe quem a matou desse jeito. Devo continuar ?

Como ele sabe?? Filho da puta.

Ja chega! - fico parada na frente do rapaz - Eu também sei de coisas que poucos sabem.

— Hmm, me conhece? - Ele se vira, ficando de frente para mim - me diga, oque sabe?

— Gisele Hacker, esse nome é familiar? - fico próxima do loiro.

Ergo meu olhar e posso ver os olhos frios de Vinnie me encarando.

— era sua irmãzinha né? Ela foi assasinada cruelmente pelo Connor Lest, tudo isso por apenas poder - desvio o olhar.

Preparada para sair do cômodo, sinto uma mão em meu braço, o apertando. Volto a ficar de frente para ele e o encaro.

— Você andou estudando muito sobre mim garotinha - Ele me puxa para o meio de suas pernas.

— como se você não tivesse me estudado né - O provoco.

Merda, esse olhar frio é atraente demais.

Sem pensar duas vezes Hacker se vira e me joga em cima do balcão, e abre um pouco minhas pernas, ficando entre elas.

— Já tá querendo me me arrastar é? - Sussurro.

Ele se aproxima do meu rosto, consigo sentir sua respiração, sem pensar coloco minhas mãos em seu pescoço e junto nossos lábios. Nossas línguas se encontram pela primeira vez, elas se encaixam perfeitamente. Nós afastamos pela falta de ar e o encaro envergonhada.

— Seu canalha! - empurro ele de leve e saio do balcão, corro o mas rápido para fora da quela cozinha.

Chegando em meu "quarto" abro a porta e entro dentro do quarto, vendo Kio acordado já.

— Bom dia - Falo.

— Bom dia princesa - ele se levanta da cama.

Ando na direção do banheiro e entro no mesmo, me olho no espelho e vejo a minha aparência, eu estou igual uma rata!

Começo a tirar meus acessórios e logo em seguida a roupa, coloco no cesto de roupas sujas e entro dentro do box, ligo o chuveiro e deixo a agua morna cair sobre meu corpo.

— o rapariga, você tá no banheiro já a uns 25 minutos, quero toma banho também - ouso Kio gritar.

— Tô terminando já caralho - grito.

Desligo o chuveiro e saio do box, pego uma toalha e enrolo em meu corpo, pego uma outra também e a coloco no cabelo.

Saio do banheiro e vejo Kio na porta.

— Pode ir princeso.

— Obrigado queridinha.

Ignoro ele e ando em direção do closet, fecho a porta, encaro o enorme closet do menino e bato o olho em uma peça de roupa de seu closet.

Pego o cabide e coloco no balcão do closet, duas calças combinando, do homem aranha!

Pego a calça feminina e deixo separada, vou para s minha parte do closet e pego um cropped branco, junto com um conjunto de lingerie. Visto tudo e penteio meu cabelo, deixo ele molhado e saio do closet.

Esbarrando com meu colega de quarto.

— filha da mae - ele segura a toalha.

— quero ver você nuo não- olho para sua cara.

— eu conheço essa calça- ele me encara, indo até o balcão.

— coloca essa calça e aquela blusa branca - aponto para uma blusa.

— e quem disse que quero ficar combinando com você? - ele debocha.

[ ... ]

Desço as escadas com Kio atrás de mim. Vejo os meninos todos na sala sentados jogando vídeo game.

— Ixi ala, tão usando roupinhas combinando - Bryce zoa.

— Olok nem pra falarem, queria tá combinando também - Jaden me dá um olhar matador.

Grupinho abençoado, não tem um que não é gostoso.

e você tem uma roupa e uma pantufa? - pergunto, me sentando ao seu lado.

— Tenho.

— Então vai lá colocar menino, assim ficamos combinando - bato em seu peito.

Não demora muito e Jaden se levanta do sofá, sobe as escadas, enquanto eu e Kio ficamos sentados no sofá junto com Vinnie e Bryce.

— Vocês são fofas hein - Hacker fala, prestando atenção no videogame.

— Tô de próximo - Kio diz.

— Ah eu também tô - decido jogar.

Eu não sei jogar Jesus.

— 🌹 —

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora