Cap 29

619 38 3
                                    

— Emily Ferreira

❤️‍🔥

— Para aonde vamos agora Vinnie? - Kio pergunta.

O loiro estaciona o carro perto de uma árvore, já não estávamos mais em Lós Angeles.

Olho para Hacker e o vejo sem saber oque responder.

— vamos para a Espanha, lá eu vejo oque faremos - Ele toma uma decisão - Bryce, manda arrumarem nosso avião! Temos que sair daqui o mais rápido possível.

O carro começa a andar e Bryce começa a ligar. Todos pareciam desesperados. Eu não estou tão desesperada, estou com uma puta dor, não sinto metade do meu corpo.

[ ... ]

O avião começa a descer e rapidamente os meninos começam arrumar as coisas que eles tinham na hora.

Tiro o cinto de segurança que me prendia e olho para o Loiro, que estava no celular.

— Vamos - Bryce vai para a saída.

Logo hacker vem até mim e com uma cara séria ele me pega no colo. Me sinto um peso.

Estou atrapalhando Vincent?

— Você nunca me atrapalha.

Saímos do avião e vejo uma ranger rover vermelha estacionada e todos os garotos estavam dentro já. Vinnie abre a porta de trás, me colocando no banco junto com Jaden e Kio.

Vinnie entra no banco do carona e logo Bryce arranca o carro dali.

— Estamos sem casa, sem nada e com uma puta no carro - Jaden com seu senso de humor incrível como sempre.

— Não sou puta - me defendo.

— respeita ela, deixa a piranha quieta - Kio me ofende mais.

Não vejo o tempo passar e logo Bryce estaciona o carro, e todos descem, me deixando sozinha no mesmo.

Eu não sinto dor, só quando relam. Quero meu corpo de volta.

— um médico está aqui para ver as queimaduras- Vinnie abre a porta do carro.

O mesmo me pega no colo novamente e me leva para dentro da casa, ao entrar vejo alguns homens e o tal do médico que Vinnie falou.

— leve ela para o quarto - o médico barbudo diz.

Vinnie sobe as poucas escadas que tem e vira à esquerda, dando de cara com uma porta e abrindo a mesma. Me dando a visão de uma suíte luxuosa.

Meu menino me coloca na cama e logo o médico aparece logo atrás, colocando sua maleta na cama.

— você poderia tirar essa calça rasgada por favor? - O médico pergunta, sem maldade na fala.

— Ta louco, quer ver minha mulher de calcinha?! - hacker se intromete.

— Pode doutor, só coloca uma coberta na área que não está queimada - Digo, tentando amenizar a situação.

Antes do médico tocar em minha calça, Vinnie que estava ao meu lado é mais rápido, me ajudando a ficar apenas de calcinha, o mesmo puxa uma coberta que está do lado e coloca em cima da minha área.

— Pode terminar o exame - Ele diz, se afastando de mim.

O médico começa a fazer alguns exames e ver como era a queimadura e o quão ruim estava.

[ ... ]

— Eu vou surta!!! Eu tô aleijada caralho! - taco um travesseiro no menino na minha frente.

— você só está com gesso!!! Daqui algum tempo você vai volta a andar porra! - Ele tenta chegar perto.

— Eu não consigo andar! - jogo um outro travesseiro - Sabe como isso é péssimo?

— Não, não sei- ele tenta se aproximar mais.

— Poxa, eu tinha que ser queimada viva? Eles poderiam ter queimado tudo de uma vez - sinto meus olhos lagrimejarem - pelo menos eu não estaria aqui desse jeito.

— Diabinha, você é uma das mulheres mais perfeitas que conheci, vi você dançar para mim, tive uma das melhores trepas -  ele se senta na cama - ninguém mandou você se envolver com o diabo, agora você vai governar o inferno comigo.

— Então eu me envolvi com a pessoa certa. Eu governará com você por todo sempre.

— mais não se esqueça do que você fez, eu não esqueci, nem eu nem os meninos - ele tira seus sapatos e se deita ao meu lado na cama - eles querem pelo menos uma punição.

— Então você vai te que esperar eu me recuperar para me punir loirinho - seu olhar sedutor me desconstrói.

— Mais a punição não precisa de esforço amor - ele sai do meu lado e fica em cima de mim.

Coloco  meus braços em volta de seu pescoço. Vinnie abre um pouco minhas pernas com gesso, ainda não sinto elas. O mesmo fica entre elas e me come pelo olhar. Esse olhar dele é tão.. excitante.

Ele tira meus braços de seu pescoço e o mesmo me olha com safadeza. Odeio esse seu olhar.

— Quero tomar banho, me leva até o banheiro? - tento me livrar da situação.

Não quero transar estando aleijada, nada contra mais quero fazer direito depois.

— Levo Emily - seu brilho vai embora.

Ele me pega no colo, me tirando da cama, o mesmo me leva até o banheiro da suíte e lá havia uma banheira, ele me coloca em cima da pia e começa a tirar as peças de roupa que tinha, apenas uma calcinha e um blusão dele. Logo ele liga a banheira e volta para perto de mim.

— você quer ajuda? - ele fala sem jeito.

— Eu consigo, mais depois eu vou precisar - s falo num tom de safadeza.

— Se precisar chama - ele me pega no colo e começa a me levar na banheira.

Colocando eu na banheira e minhas pernas para cima, para não molhar o gesso, o mesmo fica ali parado por segundos mais sai do banheiro, fechando a porta.

Sozinha.

❤️‍🔥

Ai ai, to adorando ver vocês falando que querem mais, isso me anima amores😘

01/03 maratona.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora