— Emily Ferreira
— ❤️🔥 —
Não pode ser. ergo meu olhar para Jaden e o mesmo está em choque, sua expressão era igual a minha.
Olho de novo o teste e vejo que está dando positivo, jogo ele no chão e coloco uma de minhas mãos em minha boca, pronta para surtar.
— Calma! - Jaden se levanta da cama e vai até mim, me abraçando.
— Caralho, oque eu fiz da minha vida!! - Falo em choque.
— é do hacker né?
— Sim..
— Ele vai assumir, tenho certeza - Ele me puxa para se sentar na cama.
me sento ai lado dele e afasto minha cabeça, podendo olhar para seu rosto.
— Eu to gravida.. Me fala que é um sonho! - Sinto meus olhos se encherem de lagrimas.
— Você vai ser uma ótima mãe, pode acreditar - Ele coloca sua mão em minha bochecha e limpa as lagrimas dos meus olhos com o polegar.
— Eu não queria ser mae cedo! Jaden, oque eu faço- Entro em desespero.
e se eu não conseguir criar a criança?
e se eu for uma péssima mae?
e se o Vinnie não assumir?tantas possibilidades.
— Sei que não vai conseguir dormir mais você precisa, amanhã vamos pro casarão cedo - Jaden se afasta.
— Como vou olhar pra ele agora? - Meu olhar era de puro desespero.
— Com a mesma cara que fez isso, qualquer coisa você pode me chamar, sabe disso - Ele me acompanha até a porta.
dou um beijo na sua bochecha e saio do quarto, com cuidado vejo se não tinha ninguém la, vou até a porta do quarto de vinnie e abro ela com cuidado, me adentro no quarto e sinto um peso em minhas costas.
Minha fixa não caiu ainda.
oque será que a Mavie falaria para mim sobre?
me aproximo da cama e puxo a coberta para mim, me cobrindo, me viro de costas pro homem ao lado e fixo meu olhar para um canto qualquer.
Acordo com uma luz em meus olhos, me levanto, me sentando na cama, olho pro lado e vejo que não havia ninguém comigo.
saio da cama e pego meu celular, saio do quarto e ando até a enorme escadaria, desço ela e vou para a cozinha, ouvindo vozes.
— Bom dia - Falo, ao ver quase todos na mesa.
— Bom dia Emy - Kio e Bryce falam juntos.
Hacker ignora meu bom dia.
me sento ao lado de Kio e começo a me servir, sem demorar uma voz feminina surge atrás de mim.
— Bom dia meninos! - A voz enjoada da loira invade meu ouvido.
— Bom dia! - Todos a respondem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDO
Romance❗️REESCREVENDO A FANFIC❗️ 🌹Dark romance leve🌹 🌹Emily Ferreira é uma Agente do FBI. Emily se infiltra em uma das máfias mas poderosas de Lós Angeles, para pegar um dos maiores Mafiosos. Ganhando a confiança de Vinnie, ela vai ajudando ele com algu...