Cap 14

1K 51 9
                                    

- Emilly Ferreira -
-Lós Angeles

-🌹-

Chegando no local que Jaden mandou, estaciono o carro e desço do mesmo, guardo a chave no cinto e vou até Mavie.

- sério isso olha indignada.

- Muito fácil - digo.

- Um apartamento no centro de Los Angeles - andamos até a portaria do apartamento.

Toco no interfone e logo a voz do porteiro soa pelo interfone.

- Hola? - porteiro diz.

- Oii, vim fazer uma entrega - digo.

- pega isso - Mavie sussurra, me entregando um gorro preto.

Arrumo meu cabelo e coloco o gorro.

- Ainda está aí? - pergunto no interfone.

- a entrega seria para qual apartamento? - o porteiro pergunta.

- apartamento 533 - Mavie diz.

Logo a porta se abre, pego a P90 e deixo ela preparada. Mavie entra primeiro e entro em seguida, fecho a porta e aponto a arma pro porteiro. Nunca pensei que faria isso.

- Amarra ele Emy - Mavie diz, tirando uma corda da mochila que carregava.

Pego a corda e vou até o porteiro, amarrando suas mãos e tampando sua boca com uma fita que está na mesa dele.

Me viro para trás e vejo a garota indo em direção do elevador, faço o mesmo que ela e entramos no elevador.

- qual andar? - pergunto.

- 9 andar - ela aperta o botão.

A porta se fecha e finalmente coloco o capuz pra cima, deixando meu rosto respirar um pouco.

- quem diria hein, uma Ex agente do FBI fazendo isso - a garota faz o mesmo que eu, com seu gorro.

- ex agente... - fico pensativa.

Não dá tempo de pensar muito, a porta do elevador se abre e eu coloco o gorro de volta no rosto, pego a minha arma e começo a andar cuidadosamente pelo andar.

- meninas? Situação - escuto a voz de Hacker pela escuta que ele nos deu.

- Estamos entrando agora no apartamento dele - Mavie sussurra.

Ficamos encostadas na parede, uma de cada lado, olho para ela e ela da um sinal com a cabeça. Dou um passo e fico de frente para a porta, a chutando forte, a mesma entra no apartamento enquanto eu vou logo atrás.

A porta não foi totalmente arrombada então fecho ela e puxo um móvel para trancar ela.

- Achei ele! - a garota grita.

Ele está escondido então não tem muitos guardas no local, já que é pra ser sigilo a localização dele.

Vou até a cozinha aonde o rapaz está e vejo dois caras mortos no chão.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora