cap 45

476 28 17
                                    

— Vinnie Hacker

❤️‍🔥

Eai Yan - Cumprimento o tatuador.

Todas tatuagens que fiz foi com ele, um ótimo tatuador.

— Veio a tropa hoje hein - ele brinca, caminhando até uma salinha.

entramos na recepção e ele fica atrás do balcão.

— Qual será a boa de hoje chefes? - ele pergunta.

deixo os meninos e a Flavia falar, puxo Emily pelo braço para um canto.

— Que foi?

— Seus olhos ou seu nome? - sou direto.

— Meus olhos - seu sorriso branco se abre.

— Isso é uma bela loucura de amor - puxo ela pela cintura.

ela se afasta e volta para a bancada, esbarro meu olhar em Flavia, que tinha seus olhos fixos em mim.

sua tatuagem ainda está aqui.

Decidiu qual será a de vocês?  - Yan pergunta.

— Sim, Farei o nome dele embaixo do peito- Ouso a doce voz de Emy.

Caralho mulher.

Ter meu nome em seu corpo é a porra da elite.

Farei seus olhos no braço - Digo.

— Vou fazer o de vocês que é mais simples primeiro- Ele coloca a maquininha de pagamento.

— 2,599,00  Juntando a sua e a da mocinha- ele se refere da emily.

pego meu cartão e pago rapidinho, sem demorar sigo ele, entro no estúdio junto com Emy. a mesma se senta na cama e eu encosto na parede.

— Ja decidiu o tamanho? - ele pergunta.

— pequena, desse tamanho mais o menos - ela mostra com a mão.

— Certo, vou preparar o decalque, pode erguer a blusa até o local da tatuagem.

fecho a cara e ouso ela dar uma risadinha, olhando para mim, me aproximo dela e arrumo sua blusa, deixando seu peito um pouco mais coberto, mais o suficiente para ele tatuar.

sem demorar ele se aproxima dela, ele faz tudo que te que fazer a cola o decalque, ela se olha no espelho e seu sorriso se abre novamente.

Seu sorriso é meu porto seguro.

Ela se deita na maca e se prepara para ser perfurada, vou em seu lado oposto da tatuagem e seguro em sua mão.

— Se quiser que para fala - ele liga a maquininha.

em segundos minha mão é apertada, olho para seus olhos e eles estão fechados, sua boca tremia, ela crava suas unhas em minha pele.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora