Cap 11

972 57 4
                                    

- Emilly Ferreira -
-Lós Angeles

- 🌹 -

- Venci caralho - Largo o controle no sofá e começo a pular na frente dos garotos.

- Você tá roubando!! - Bryce levanta.

- Aceita que você perdeu pra mim - Provoco ele.

- Eu fiz uma dose para o vencedor - Jaden pega um copinho de dose e me entrega.

Ta muito duvidoso esse copo.

- Oque tem nesse copo? - pergunta já um pouco tonta.

Já bebi uns 4 copos de diferentes bebidas, esse deve ser um veneno mesmo.

- Apenas beba - ele me encara com um sorriso malicioso.

Não falo nada, apenas viro o copo de uma vez .

- Isso que é uma mulher foda! - Kio diz animado.

- Essa sim é das boas, a última era tão sem graça - Jaden bebe um pouco de seu copo.

Assim que coloco o copo na mesa de centro, sinto uma tontura me dominando, minha visão escurece rápido mas logo fica suave.

- Porra, oque tinha nessa merda? - pergunto.

- apenas tudo que você imagina, eu só misturei tudo - o rapaz pergunta.

- acho que agora vocês que deveriam beber esse veneno - Faço um sinal para que Jaden prepare mas quatro copinhos desse.

- Você que manda guerreira - o bartender se abaixa e começa a preparar.

- Aumenta a música aí - Kio diz.

Bryce não fala nada apenas vai até a enorme caixa de som e aumenta no volume máximo, uma música animada percorre pelo local, parecia que o cômodo estava girando.

- eu já falei pra você? - Hacker se aproxima de mim.

- Falou oque? - olho para o rosto do belo rapaz.

- Que você está uma gostosa com essa roupa - Ele envolve seus braços em minha cintura.

- Prontinho gente, vamos brindar! - Jaden pega seu copinho.

Hacker se afasta de mim e eu me sento no sofá, cada um dos garotos pegam um copinho do veneno de Jaden e brindam.

- No já - digo - JÁ!

Vejo os machões virarem esse mini copinho, logo Kio desequilibra junto com Bryce.

Ignoro tudo e todos, apenas encaro o loiro de cima a baixo.. Que homem.

- Se quer dar se fala - Jaden se senta ao meu lado.

- Dar é uma palavra forte, mas ele é sempre atraente assim? - olho para o garoto.

- Quando estar bebada as pessoas costumam ficar mas atraentes - ele me responde.

- Ai estou cansada, vocês são lindos, porque um grupo de mafiosos te que ser assim? Vocês poderiam ser modelos ou donos do meu coração - Volto a encarar o Hacker.

- então você me acha lindo? Eu também me acho maravilhoso - ele coloca sua mão em meu queixo e o vira, fazendo eu o encarar.

- Você é um delícia.

- Sobe primeiro - ele ordena.

Mordo de leve meu lábio e dói um sorrisinho malicioso, me levanto do sofá e começo a ir em direção das escadas.

- A festa nem acabou - Bryce fala comigo.

- Eu só vou no banheiro - subo as escadas.

Me seguro firme na escada, por eu estar bebada o risco de cair é extremamente alto. Dou um último passo na escada e olho o corredor dos quartos, procuro a porta do quarto do Jaden e entro na mesma.

O quarto era enorme, é muito luxuoso. Fico ali observando totalmente o quarto e me aproximo de uma cômoda, cheia de fotos.

Os quatro garotos juntos, eles são como irmãos.

- Consegui um tempinho para nós- Jaden abre a porta do quarto.

No mesmo estante ele fecha com o pé e logo vem em minha direção. Ele envolve suas mãos em minha cintura e eu envolvo as minhas em seu pescoço, aproximo mas nossos rostos e selo nossos lábios em um beijo quente, nossas línguas se encontram pela primeira vez. Ainda nós beijando, andamos para atrás até eu sentir a cama batendo em minha canela, me jogo na cama e logo o rapaz vem por cima. Ele desce os beijos para meu pescoço e da leves mordidas.

- não deixa marcado - Digo afobada.

Ele apenas me ignora, e dá um sorrisinho sínico, ele sobe de novo os beijos e logo para, ele ameaça a tirar sua blusa e logo o ajudo para ser mas rápido.

Que corpo.

Ele se vira, me deixando por cima, ele tira meu cropped e o joga pelo quarto, me deixando sem nada na parte de cima.

- Se essa é a entrada do paraíso, não quero nem ver o resto - Ele se vira de novo.

Ele me ajuda a tirar a calça do homem aranha e faz o mesmo q eu o cropped, faço o mesmo que ele e tiro sua calça junto com a cueca também. Ele sai de cima de mim e vai na cômoda ao lado da cama e procura uma camisinha. Tiro minha calcinha e a jogo no chão do quarto.

- Tô sem camisinha, vai te que ir sem - ele volta para cima de mim.

Sem muita enrolação, ele me penetra, sinto uma leve ardência no começo mas logo eu acostumo com a ardência e isso se torna mas prazeroso.

Ele sobe uma de suas mãos para meu rosto e vai passando por toda minha face e vai descendo a mão, o mesmo me enforca, e começa a me estocar ainda mas forte. Não consigo me segurar e deixo escapar alguns gemidos baixos.

Não demora muito e chego no meu ápice. Liberando toda minha porra em seu pau. O rapaz solta sua mão do meu pescoço e tira seu brinquedo dentro da minha entrada. Não satisfeita, dou um impulso e fico por cima do menino, encaixo minha entrada em seu instrumento, não arde como antes por já estar acostumada com o tamanho, começo a cavalgar em seu pau e olho o mesmo se contorcendo um pouco. O prazer em nosso corpos era muito, não parecia ser s primeira vez que fazíamos isso. Apoio minhas duas mãos em seu peitoral e o garoto coloca suas mãos em minha bunda, e começo a acelerar os movimentos. Ouso Jaden dar leves gemidos abafados e logo ele chega em seu ápice, sentindo minha entrada mas molhada. Saio de cima de seu colo e me deito ao seu lado, me permitindo relaxar depois de uma transa boa.

- Você é foda demais, quando eu estiver sóbrio, me lembre de ir na farmácia pra você - o garoto diz, relaxando o corpo ao meu lado.

Minha Agente - Vinnie hacker - RESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora