Aitana López.
Fevereiro, 2024.Duas semanas depois.
Essas duas semanas foram um pouco conturbadas, não para mim, mas sim para Gavira. Emma apareceu novamente em um programa de televisão de fofoca e disse coisas absurdas, eu conheço os dois desde criança e sei que muitas coisas a qual disse, são mentiras. De quebra, também apareceu em uma revista podre aqui da Catalunha, ela é de fofoca também, mas são podres e sempre foram, e deu um relato da relação dela com Pablo, muitas coisas as quais nós, não precisávamos saber, porque era da intimidade deles.
Sabina tentou conversar com ela, pedindo para parar, ou pelo menos dar uma trégua, mas deu uma resposta extremamente grosseira. Eu disse que eu ia conversar com ela, mas não me deixaram. Até agora, ela não disse nada sobre mim, porque Emma não é burra e sabe que estou saindo com Gavi, mas a partir do momento, que dizer algo sobre mim, eu não vou ficar quieta.
— Aitana sempre teve razão de odiar Emma — Sabina resmungou, estava apenas eu, ela e Fermín em casa — porra, ela me xingou porque tentei conversar!
— Nem sei porque vocês levaram tudo para o coração, manda ela para a puta que pariu e acabou — respondi, quando fui me levantar, a campainha tocou — vou atender e dependendo da pessoa, eu mesmo mando tomar no cú.
Digamos que eu não acordei com muita paciência.
— Aitana acordou bem hoje — meu irmão disse de uma forma irônica.
Abri a porta e dei de cara com o meu querido, nessas últimas semanas, ele está parecendo um cachorro pidão e também corre dos jornalistas.
— Era só o que me faltava — deixei a porta aberta e voltei para a sala, me joguei no sofá, depois que percebi que estava usando o moletom que o Gavira me emprestou aquele dia, quando fomos para Sitges.
— Aconteceu mais alguma coisa agora? — meu irmão perguntou, enquanto encarava seu melhor amigo.
— Não, apesar que eu não vejo meu celular há horas — se sentou no sofá, cruzou suas mãos na frente do corpo e respirou fundo — vamos ter que sair hoje Aitana, e vai ter que ir arrumada.
— Boa sorte Gavira, porque Aitana está com vontade de matar um — Sabina informou, deixando suas pernas deslizarem pelo sofá.
— Para onde vamos? — perguntei, os três me encararam um pouco assustados, acho que nenhum esperava uma resposta tão tranquila.
— Minha irmã está chegando em Barcelona com Francisco, ela me chamou e convidou você, para um jantar de casais, eu não poderia negar, porque ficaria estranho — me encarou, seu maxilar travou depois que disse tudo — eles vão ficar dois dias aqui e vamos jantar hoje, já que amanhã vai entregar os convites do casamento.
Outra coisa levemente estranha, Aurora e Francisco já vão casar e eles noivaram não tem nem duas semanas. Gavira ficou um pouco incomodado, porque sentiu que isso já estava sendo planejado a meses e só soube mês passado. Eu realmente não soube o que responder, quando me disse essas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...