Aitana López.
Junho, 2024.Eu gosto da sensação de estar feliz, mas eu penso sobre coisas tristes com mais frequência do que penso em coisas felizes ou que me deixam feliz. Não consigo entender o porquê faço isso, parece que eu gosto do drama, aquela melancolia faz parte do meu dia a dia e isso me alimenta. Gosto de risadas altas e gostosas de serem ouvidas, mas também gosto de chorar e ficar debaixo de um chuveiro enquanto aquela água quente cai em cima de mim e minhas lágrimas se misturam com a água corrida.
Algo dentro de mim diz que eu não posso ficar brigada com Fermín e Sabina, mas ao mesmo tempo, eu acabo sendo orgulhosa demais para ir atrás e pedir perdão, porque eu sei que não fui eu que errei e sim eles, se a errada fosse eu, talvez eu cogitaria em ir atrás e pediria desculpas.
Em contrapartida, estou sentada em minha cama, acho que todos estão lá embaixo ainda, não tenho essa certeza, porque eles conversam baixo e não escutei nenhum barulho da porta sendo aberta ou fechada.
Mas eu preciso resolver algo.
Peguei meu celular e liguei para ele.
“Oi Aitana, está tudo bem? — Gavi via chamada”
“Estou bem, posso te fazer uma pergunta? — Aitana via chamada”
“Pode fazer quantas quiser, mas não sei se poderei te responder por todas — Gavi via chamada”
“Eu briguei com o Fermín — Aitana via chamada”
“Eu também, meu am… Aitana — Gavi via chamada”
“Certo, essa não era a pergunta, posso ir na sua casa? Preciso entender o que aconteceu com nós dois nesse um ano e meio, mas preciso da sua visão, porque sinto que todos estão escondendo algo de mim e isso já está me cansando, porque a vida é minha e ninguém tem a coragem de dizer a verdade, sendo que estou literalmente implorando para isso… desculpa eu estou nervosa, não consigo parar de falar — Aitana via chamada”
“Pode continuar, gosto da sua voz, mas sei que agora não gosta de escutar isso, então meu outro Gavira, está mandando você calar a boca, com todo o respeito… claro que pode vir em casa, quer que eu te busque? — Gavi via chamada”
“Obrigada por entender que eu prefiro o outro Gavira, mandei ele se fuder por ele mandar eu calar a boca… enfim Gavira. Não precisa, eu peço um táxi, ou algo do tipo, só me passa seu endereço, não me lembro onde você mora, sei que já fui aí uma vez quando comprou o apartamento, mas não lembro o exato endereço — Aitana via chamada”
“Larga a mão, estou indo colocar um tênis e vou te buscar, já fica pronta — Gavi via chamada”
“O outro Gavi jamais faria isso — Aitana via chamada”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...