20.

5.3K 377 847
                                    

Aitana López

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aitana López.
Abril, 2024.

Eu estou em tremendo choque, eu e Fermín estamos nos encarando a exatos sete minutos, os dois de queixos caídos. Acho que ainda não acreditei nas coisas que li, por segundos eu pensei que eram mentiras, até eu ligar a televisão e ver o assunto no principal jornal da Catalunha, ou melhor, da Espanha.

“Gerard Gavi, Pau Bernat e Andreas Capello, são os três principais empresários do ramo industrial do território espanhol. Nessa manhã, os três foram indiciados pela polícia nacional, em conjunto, temos por volta de sete crimes cometidos.”

“O mais chocante da história é que mais três nomes estão sendo investigados, por crimes em conjunto, os quais ainda não recebemos as informações. Entre eles, temos Pablo Gavi, jogador de dezenove anos do Barcelona, Ander Velasco, empresário do jogador e  Alexia Loyola, suposta namorada de Gerard Gavi”

“Vale lembrar que Pau Bernart, é pai de Emma Bernart, namorada de anos de Pablo Gavi”

“Segundo informações do momento, os três empresários, e a mulher de Gerard, estão em Madrid, onde a operação foi descoberta. Pablo Gavi e Ander Velasco se encontram em Barcelona. Todos os seis envolvidos estão proibidos de saírem de território espanhol”

— Você acha que Gavi cometeu algum crime? — perguntei encarando meu irmão, ainda incrédula.

— Não sei, eu estou indo para o centro de treinamento e vou ver o que estão falando sobre Gavira lá — respondeu, vi que pegou a chave do seu carro, ele já estava pronto para sair mesmo — você vai para a casa dele, vou te deixar lá.

Concordei com a cabeça, um lado meu está bem curiosa. Eu acordei com essa notícia e em todos os cantos só se ouve dela, não porque Gavi também está envolvido, mas porque acabaram de descobrir um esquema de corrupção de anos, dos três empresários mais ricos da Espanha. É como se tivessem derrubado a monarquia em uma manhã qualquer.

Mas me surpreende o nome do Pablo estar nesse meio, porém, quando vi que o empresário dele estava envolvido, percebi que tinha alguma merda, se fosse só o Gavira, eu iria suspeitar, porque ele é meio lentinho, mas alguém que administra sua carreira também está envolvido. Para ser sincera, sua família inteira está envolvida.

*

Estou no elevador da casa do Gavi, Fermín foi para o centro de treinamento, vi que conversou com Gavira por mensagem. Não demorou muito para eu chegar no andar da casa do Pablo, quando entrei, vi ele andando de um lado para o outro, mas também vi diversos homens fardados, organizando algumas coisas em caixas de papelão.

— Gavira — chamei a atenção do garoto, ele me encarou, seu rosto estava vermelho por completo — o que aconteceu?

Essas pessoas fardadas são oficiais da polícia e pelo o que eu estou percebendo estão levando possíveis provas daqui. Uma mulher desceu segurando o notebook do Gavira e o colocou em uma das caixas de papelão. Tinha tanta gente na casa do Pablo, que eu estava me sentindo uma intrusa.

Remember Me || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora