17.

5.4K 391 562
                                    

Aitana López

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aitana López.
Março, 2024.

Duas semanas depois. 

Essas duas semanas foram as mais difíceis, eu ainda não aceitei o fato que meu pai não está mais vivo e isso me revolta um pouco, talvez eu não queira acreditar, o que fez essas duas semanas serem extremamente difíceis, todo mundo respeitou meu espaço e eu conversei praticamente com Fermín, óbvio, nós moramos juntos e ele é meu irmão. Sabina e Gavira passam quase todos os dias aqui, mas não conversei direito nem com um, nem com o outro. 

Semana passada Fermín foi convocado para os amistosos da seleção espanhola sub-21, e Gavi foi para a seleção principal. Meu irmão já foi com a delegação, Gavira apresentou um desconforto na coxa e foi desconvocado, deve estar em Barcelona, se eu não estiver errada. Pedro também foi convocado e já se foi, Sabina foi junto, já que foi para Madrid e iria aproveitar para ver seus pais. Minha amiga queria ficar comigo, mas eu sei que já sou grande para me virar sozinha. 

Mas nesse exato momento, está começando a escurecer, estou sozinha, e eu não gosto mais da minha própria casa, eu tenho um certo tipo de medo, e ficar sozinha não me ajuda. Eu sempre tive receio de ficar sozinha, eu odeio dormir sozinha, eu já até sei que as noites que meu irmão passar fora, vão ser longas. 

Fermín vai ficar uma semana fora, ele não queria ir, arranjar uma desculpa ou simplesmente negar, mas sabemos o quanto isso pode prejudicá-lo depois, mesmo que não esteja ainda bem, fizemos ele ir, talvez seja até bom. Fer voltou a treinar faz uma semana, no jogo ele ficou no banco o tempo inteiro, todos sabem que não está bem. 

Deixei meus pensamentos irem para longe, quando me assustei com o meu próprio toque do celular, o peguei e encarei a tela ligada, minhas sobrancelhas franziram no mesmo instante. Gavira está me ligando, já que o número dele continua bloqueado. 

“O que você quer Gavira? — Aitana via chamada”

“Quanta grosseria, linda. Se arruma, estou passando na sua casa para te pegar — Gavi via chamada” 

“Me pegar para que? Não tenho planos de sair — Aitana via chamada” 


“Te pegar para te beijar e te irritar… estou brincando doida, jamais te beijaria de novo e sei que se fosse beijar, caso batesse vontade, só caso mesmo, você me bateria — Gavi via chamada” 

“Depois sou eu que quando abro a boca disparo a falar, agora responda a minha pergunta, o que vai fazer aqui? — Aitana via chamada”

“Não vou deixar você dormir sozinha, Fermín não está em Barcelona, da mesma forma que Sabina também não está e sei que tem medo, estou indo te pegar para jantar comigo e dormir em casa, se quiser passar a semana inteira lá, já leva uma mala — Gavi via chamada” 

Remember Me || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora