Pablo Gavi.
Março, 2024.Quando Aitana me beijou, minha mente parou de fazer qualquer barulho, parecia que tudo havia se encaixado e um silêncio absoluto tomou conta do meu corpo, de princípio eu me assustei, jamais imaginei que Aitana fosse me beijar, principalmente partindo dela, depois eu fiquei desacreditado, mas retribui o beijo e sendo um pouco sincero demais, eu aproveitei a situação, sei que nunca mais vou ter essa oportunidade na vida.
É estranho saber que isso era para ter acontecido antes e talvez fosse uma coisa que poderia acontecer constantemente, mas resolvemos nos odiar, por palavras inúteis que falamos um para o outro, quando éramos pré adolescentes burros e imaturos, se aquilo não tivesse acontecido naquela época, talvez hoje tudo fosse diferente, mas era para acontecer, estava escrito e não poderíamos mudar isso.
— Faz três dias que você acorda, sai para treinar, volta e entra nesse quarto e fica enfurnado, nem Pablito está aguentando mais esse seu período pós beijo da Aitana — Sabina entrou no meu quarto, ela segurava meu cachorro nos braços, a cama se afundou, para se sentar ali — cara, o que um beijo fez com você?
O vídeo saiu em todos os meios de notícias, o que me deixou um pouco assustado, por um lado foi bom, Emma não disse mais nada e agora não precisamos provar mais nada para ninguém, mas eu preferia que a garota não tivesse me beijado, e eu não queria ter retribuído, seria melhor para nós dois, as pessoas iriam continuar falando, com toda certeza, mas a verdade cabe a nós e mais ninguém.
E para piorar, antes de Aitana sair de casa, naquele dia que dormiu aqui, nós discutimos novamente, Fermín teve que intervir, como sempre. No fundo, sinto que ainda somos dois adolescentes magoados, mas eu não sou nenhum especialista para dizer a verdade sobre isso, é apenas um palpite mesmo.
— Sabina, tem muita acontecendo na minha vida, eu não estou assim por conta do beijo — rebati, eu ainda continuava deitado na minha cama, Pablito veio até mim e até achei estranho quando se deitou
— Que bom, porque Aitana está vindo para cá, vocês dois vão conversar como duas pessoas civilizadas, porque não dá para ficarem assim, segundo Fermín, ela anda mais estressada que o normal — informou, dando de ombros, no mesmo instante eu revirei meus olhos — e nem adianta revirar os olhos, já é um adulto Pablo, problemas maiores existirão.
— Você vai ficar aqui? — perguntei, com a voz levemente mais baixa que o normal.
— Não, vou sair com Pedro daqui alguns minutos, vocês dois não precisam de companhia — ela se levantou, ainda me encarando.
Eu apenas concordei com a cabeça, não vou relutar e muito menos discutir sobre isso, uma hora ou outra, eu teria que ir conversar com Aitana, para todos, nós somos um casal ainda, e todos tem que continuar pensando que isso ainda existe, não podemos simplesmente desaparecer por dias e muito menos semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...