aviso importante!

2.1K 195 123
                                    


Aguentei muita coisa calada a capítulos e tem uma hora, que enche a porra da paciência (me perdoem pelo palavreado, mas tem uma hora que cansa). Eu sou a pessoa mais calma possível quando se trata do wattpad, sempre respondo todo mundo com extrema educação, porque da mesma forma que quero que me tratem com educação, espero que vocês também sejam tratados desse forma.

A classificação indicativa de Remember Me é 16 anos. No capítulo de introdução, já tinha tudo o que poderia ser apresentado durante a fanfic, nunca foi falta de aviso. Eu avisei que seria a minha fanfic mais triste, vocês acreditaram? Não, e agora quem toma sou eu. Sempre apresentei Remember Me como uma fanfic profunda e triste, onde eu sempre deixei claro, que conforme mais velho fosse, mais entenderia o ponto da fanfic, é pura interpretação de texto.

Se gostam de fanfics rasas, onde em dez capítulos o casal está junto, em vinte estão se casando e em trinta já estão tendo filhos, sinto muito, mas estão no lugar errado. Todas as minhas fanfics trazem a amargura da vida, porque pelo o que eu saiba, ninguém aqui tem uma vida perfeita e se tiver, parabéns.

Quer ler um fanfic água com açúcar? Leia, mas não venha reclamar que minha fanfic está triste, porque eu avisei, sempre deixei claro, odeio escrever sobre coisas rasas, onde não tem desenvolvimento e tudo é levado na graça.

Eu sou uma adulta, que escrevo problemas reais, de pessoas reais.
"Mas de triste já basta minha vida"
Então pare de ler e não fique me enchendo.

Li comentários que fiquei incrédula mais de uma vez, parece que estou escrevendo para crianças, porque toda vez, eu tenho que vir explicar algo, ou tenho que postar stories ou me virar nos trinta, para entenderem, não sei se isso é falta de interpretação, ou se estão lendo a fanfic de olhos fechados, acho que as dois palpites estão sendo bem válidos ultimamente.

Eu crio histórias com enrendo, onde os personagens vão amadurecendo juntos e se tornando adultos, já havia avisado que romances bobinhos não eram comigo, mas enfim.

A fanfic não gira em torno de mortes e tragédia, se você acha isso, lhe falta muita interpretação de texto e provavelmente pulou muitos capítulos, recomendo que leia novamente e com atenção, talvez assim, entenda o que acontece, porque está realmente difícil, cada vez mais.

Nico morreu, sem a morte dele, não teria a fanfic, é difícil de entenderem isso? Espero que não seja.
Se isso não houvesse acontecido, não teríamos Aitana e Gavira brigados, o que nos resulta em: sem enredo principal.

Rubim morreu e com a morte dele, nos trouxe a aproximação do Gavira e Aitana, sem essa morte, eles jamais haviam se aproximado de verdade, sem a morte do Rubim, não teria o casal, eles não seriam nada além de um casal falso.

Sabina morreu porque dessa forma, Aitana sentiria na pele o que o Gavi sentiu há anos atrás, os dois perderam os respectivos melhores amigos. Aitana, quando se lembrava de tudo ainda, não havia perdoado o Gavira, eles haviam superado a situação.
A morte da Sabina veio de aprendizado para os dois, principalmente para a Aitana, que pode perceber, o quanto o Pablo sofreu em todos esses anos.

Eram mortes para o enredo, onde os personagens iam amadurecer, mortes acontecem na vida real, mais do que imaginam, como eu disse, se você nunca perdeu ninguém, você é uma pessoa de extrema sorte, se você perdeu alguém, sinto muito de coração, mas entende as palavras que eu escrevo.

Sem tragédia a fanfic vira monótona, vira boba e infantil e eu nunca quis isso, nenhuma das minhas fanfics, isso acontece. Vocês não durariam um dia lendo Pillowtalk se fosse dessa forma. Às vezes realmente tento entender o que vocês pensam, porque está cada vez mais complicado continuar com Remember Me, porque no final de cada capítulo, é sempre mais um problema.

É uma fanfic, madura!

Isso está na descrição do wattpad.

Não escrevo coisas bobas e fúteis, onde todos vão dar risadas.

Vocês tem que ter paciência, eu jamais poderia ter feito Aitana e Gavira ficarem juntos em trinta capítulos, era como dar um tiro no pé, porque eu acabaria com minha própria fanfic. Não leram no capítulo trinta e nove que as coisas estão se encaminhando de novo, ou é complicado? Tem que dar tempo ao tempo, mas ninguém tem paciência para esperar, poxa, isso chateia.

Não gostam da fanfic? Me digam, que eu paro de escrever e coloco ela em pausa e acabou, cansei de ser otária também. Estou cheia de problemas, sou uma adulta, quem dera que meus problemas fossem estudar para a prova de amanhã, mas eles não são mais assim.

Eu escrevo porque amo, quase nunca atraso, quando atraso, logo veio pedir perdão e publicar a explicação, nunca deixei vocês na mão, mas enfim, o que está acontecendo, é surreal. Escrevo sem reclamar, às vezes passo a madrugada em claro para terminar um capítulo só para no outro dia ter um prontinho para vocês, mas mesmo assim, eu só tomo naquele lugar.

Mortes são tristes, obviamente, mas elas acontecem e com mais frequência do que imaginam, realmente, a morte da Sabina foi de surpresa, mas como eu iria dar indícios para vocês de algo assim?

Sinceramente, hoje eu tenho vontade de apagar os últimos dez capítulos da fanfic, entregar qualquer porcaria e finalizar a história, apenas para agradar a maioria que não tem paciência para esperar até o final, caramba, provavelmente tem mais vinte capítulos pela frente (isso se eu não entrar em pausa) e vocês ficam nessa.

Tem tanta coisa para acontecer, mas eu tive vontade de jogar todos os próximos acontecidos no lixo e apagar essa fanfic, porque nunca vi algo para me dar tanta dor de cabeça.
Eu amo essa fanfic, de todo o coração e devoção, mas gente, são cada comentários, que só pelo amor...

Eu avisei que a fanfic seria triste, sempre teve indícios que a fanfic seria triste, parar de ler por conta disso, é uma infantilidade atroz, essa é provavelmente minha última fanfic aqui e queria realmente entregar algo bom para vocês, algo que significasse e trouxesse significado, onde as palavras bonitas são donas.

Amo escrever sobre como o Gavi é apaixonado pela Aitana, amo escrever o desenvolvimento deles, gosto de escrever sobre o luto que eles passam e amo escrever sobre o amadurecimento dos dois e já com essas palavras, se nota, que a fanfic já traz assuntos mais pesados.

Não queria publicar uma nota desse tamanho, porque tem gente que não merecia ler tudo isso, mas tem umas pessoas, que realmente merecem.

Desmotivação é escrever dez mil palavras, sempre entregar os capítulos corrigidos, onde não tem furo de roteiro e receber uma chuva de gente reclamando.

Tem como vocês terem um pouco de paciência? Ou fica difícil?

Não sei o que farei com Remember Me, eu realmente não sei, parece que todos os próximos enredos, terei que jogar no lixo, porque se eu não agrado as pessoas, quem toma sou eu.
O rendimento caiu, comentários caíram, visualizações caíram e chega uma hora que é exaustivo.

Se for entrar em pausa, será cancelada, porque eu não volto mais.
Se continuar, provavelmente irei abaixar a quantidade de capítulos, porque tudo reclamam e eu não posso trazer enredo para a minha própria fanfic, sem reclamarem de uma forma absurda.

Peço perdão às pessoas que sempre estão comigo e realmente gostam da fanfic.

Remember Me || Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora