Aitana López.
Maio, 2024.Estamos encarando a Sabina, que continua andando de um lado para o outro, do jeito que está pisando pesado, parece que quer abrir um buraco para entrar no apartamento que está abaixo de nós. Faz muito tempo que não vejo minha amiga dessa forma e da última vez que a vi, não foi coisa boa. Fermín havia se sentado e consequentemente, eu e Gavi também, porém nossa amiga não dizia absolutamente nada.
— Sabina, tem como nos dizer o que aconteceu? — Fermín perguntou, com a voz levemente confusa.
— Fudeu! — Sabina exclamou novamente, totalmente nervosa.
Bufei no mesmo instante.
— Fudeu o que, minha filha? Se você não desembuchar, vamos saber nunca — Fermín indagou, totalmente sem paciência, mas via em seu olhar que estava preocupado.
— Justin Bieber vai fazer uma turnê e eu estou com medo de não conseguir um ingresso! — exclamou, totalmente ansiosa, mas sua voz também estava de uma forma apreensiva.
Escutei Fermín bufando e se jogou no sofá novamente. Gavira soltou uma risada baixa e se deitou também. Eu pensava que o assunto seria muito mais sério, mas entendo o surto da minha amiga, quando Harry Styles fez show aqui em Barcelona, eu fiquei na fila para comprar o ingresso por horas, meu irmão brigou comigo na época porque eu simplesmente madruguei na fila e eu respondi dizendo que ele jamais entenderia o que é amar um artista.
— Do jeito que você tinha falado, eu pensei que alguém tinha morrido ou que você está grávida — Gavi atestou ao meu lado, ele estava com um pequeno sorriso no rosto — pelo menos não é nada para nos preocupar.
— Credo, ninguém morreu e eu não estou grávida — resmungou, então se sentou na ponta do sofá que o Fermín está, vi quando meu irmão jogou suas pernas no colo da garota e ela revirou os olhos instantaneamente — óbvio que vocês tem que se preocuparem, se eu não conseguir o ingresso, eu vou me matar.
— Eu juro, que se você se matar, eu te caço até no inferno se for necessário e eu mesma te mato — assumi, cruzando os braços, Fermín me encarou assustado no mesmo instante — mas prometemos te ajudar a comprar o ingresso.
— Diga por você, eu não vou ajudar ninguém não — meu irmão resmungou, ele pegou seu celular e de longe vi que estava mexendo em seu Instagram, ele bufou e virou seu celular para Sabina — Victória postou um vídeo nos melhores amigos surtando que o Justin Bieber iria vir para cá e ainda colocou a seguinte frase: ”bora madrugadar na fila para conseguir pelo menos um ingresso”
— Agora pode ter certeza que o Fermín ajuda a comprar, se fosse preciso, ele dava um jeito até de comprar um camarote — Gavira soltou uma gargalhada alta, ele está tão bem nos últimos dias.
Pablo foi ao um psicologo ontem, ele não chegou muito bem, mas como eu estou doente, me ajudou bastante, mas via em como estava distante. Na parte da tarde, ele organizou seu closet, tirou diversas coisas para doar e assim fez. Vi que tirou algumas fotos dos porta-retratos e ficou quieto em seu próprio mundo por um bom tempo, eu respeitei o espaço dele, eu também não estava em muitas condições de conversar. Mas sinto que algo mudou nele depois da terapia, espero que ele continue evoluindo nesse quesito, porque Gavira precisa ser salvo, ele é um garoto incrível, que não merecia ter passado por tudo que passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...