Pablo Gavi.
Fevereiro, 2024.Aitana acabou de sair praticamente correndo daqui de dentro, não sei ainda porque sussurrei aquele apelido, parece que por alguns segundos minha mente falhou e eu fiz aquilo, estou com uma sensação estranha no peito, que chega a me incomodar bastante. Não sei o que foi pior, eu ter chamado ela por aquele apelido, ou ela ter saído tão rápido daqui de dentro.
Me sentei dentro daquela sala mesmo e tirei meu sapato, minha unha estava me incomodando, se essa porcaria encravou de novo, vou aceitar minha realidade e vou começar a chorar, mas pelo jeito não foi isso que aconteceu, o local só está levemente vermelho mesmo. Quando fui me levantar para ir embora, a porta se abriu, pensei que era Aitana e não dei muita bola.
Mas quando levantei meu olhar, era Emma.
— Impressionante como as coisas mudam mesmo né Pablo — sua voz saiu forte, como sempre, seus braços estavam cruzados e seus cabelos lisos, em um rabo alto de cavalo — você sempre odiou Aitana.
— Você que sempre odiou Aitana — rebati, eu não queria ver essa garota agora, de maneira alguma.
— Sempre odiei com razão, aquela menina é uma coitada, que se faz de vítima em qualquer ocasião desde pequena — ela estava irritada, dava para perceber por suas bochechas vermelhas, que só ficam assim quando está irritada ou com raiva — e hoje vocês estão juntos? Conta outra Pablo.
Eu sempre soube que a pessoa mais difícil de acreditar nessa situação, sempre seria Emma. No fundo, ela sabe da verdade, que eu e Aitana não nos suportamos, eu namorei com essa garota que está na minha frente por praticamente seis anos, mesmo que não tenhamos sido os melhores namorados, ela ainda sabe de coisas minhas, que ninguém sabe.
— Aitana nunca se fez de vítima, ela era a mais nova entre nós e consequentemente a mais inocente, você que sempre pegou no pé dela Emma — respondi, meus braços estavam levemente cruzados, mas não era para representar algo — Emma, você sabe que eu nunca te amei da maneira que queria ser amada, você sempre soube que existiu outra garota para mim.
É triste isso, mas Emma sempre soube dessa realidade, mas ela queria tanto estar comigo que deixou isso de lado, nós nunca fomos aquele casal perdidamente apaixonados um pelo outro, sempre foi algo superficial.
Os passos de Emma aumentaram um pouco e ela se aproximou de mim, respirei fundo e dei dois passos para trás, jamais iríamos brigar de tal forma, mas eu só queria me afastar.
— Você sempre foi um canalha — sua voz saiu um pouco mais alta e seu indicador estava esticado em minha direção — e Aitana, sempre foi uma sonsa, que todos tinham dó, no fundo ela mereceu passar por tudo que passou.
Engoli em seco, todos nós sabemos o que Aitana passou com Juan, na época, não foi mentira para nenhum de nós, mas ter falado que ela mereceu tudo aquilo, foi extremamente baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...