Pablo Gavi.
Maio, 2024.Aitana está em cima de mim, suas coxas desnudas estão passadas por minha cintura, em outras palavras, ela está realmente sentada em cima de mim. Minhas mãos estão nas coxas dela e como eu amo essa visão, meu peito está um pouco pesado e minha respiração levemente rápida, o corpo da garota está curvado sobre o meu, meus lábios estão um pouco abertos para eu respirar melhor e meus olhos estão fechados.
Aitana está assim em mim, porque ela está testando uma paleta de sombras que ela comprou, em mim, isso mesmo, estou sendo maquiado por ela. Eu não queria, obviamente, eu relutei sobre isso, mas a garota ficou brava e parou de me responder por completo, fingiu que eu nem existia, então acabei deixando e na mesma hora, ela desfez a cara feia que estava.
— Que porra é essa? — escutei a voz do Fermín, eu quero me matar nesse exato momento. Aitana se virou um pouco para trás, me mostrando, escutei o Fermín explodindo em gargalhadas — Pedri, vem ver isso daqui!
Pedri também está aqui? Eu quero morrer, quanta humilhação.
— Gavi seria o único que iria aceitar isso e eu precisava fazer em alguém para ver se realmente iria ficar bom — Aitana deu de ombros, então ela saiu de cima de mim.
Antes que eu pudesse tentar me esconder, encarei Pedro na porta, que em questão de segundos começou a rir junto com o Fermín, que já estava vermelho de tanto dar risada. Sabina apareceu na porta e ficou na ponta do pé para poder me ver, ela também não se aguentou.
— Ai que fofo, o Gavira realmente faz tudo o que a Aitana manda! — minha amiga disse, com a voz um pouco mais fina para ficar de uma certa forma, fofa — parem de rir dele, isso mostra que ele realmente ama a mulher dele, vocês fariam isso por suas mulheres?
Ela se virou para Pedri, que parou de rir no mesmo instante.
— Só aceitei fazer isso, porque terei benefícios — resmunguei passando por eles, então entrei no banheiro, me encarando no espelho.
Não é que Aitana sabe maquiar os outros perfeitamente.
— Eu vou fingir que não escutei isso — Fermín balbuciou, de longe dá para sentir o ciúmes dele.
— Larga de ser ciumento, Fermín, daqui a pouco sua irmã está se casando e você nessa ainda — Pedri soltou uma risada baixa, nisso eu tenho que concordar — deve ser estranho saber que o Gavira pega sua irmã? Para um caralho, porque sabemos as merdas que ele nos dizia, mas pensa assim, ele faz essas coisas com sua irmã? Faz, mas pelo menos trata Aitana bem.
Eu quero entender se o Pedro quer matar o Fermín, ou quer matar a Aitana.
— Eu trato ela bem em todas as ocasiões — sai do banheiro, com um sorriso no rosto — fica tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me || Pablo Gavi
Fanfiction|| Aitana cresceu sendo irmã do jogador Fermín López do Barcelona. Mas sua imagem de certa forma, nunca esteve vinculada a ele. Seus sonhos são gigantescos, mas os dramas da vida, ainda a prendem no chão. || Pablo Gavi é o famoso meio campista do ti...