- Não acredito que você está assim só porque ouviu a voz dela - Annelise tentou controlar o sorriso.
- Sammy, a voz dela é tão... - Suspirou - Não sei explicar. Mas parece até música, sabe? E se ela fosse cantora, hein? Nossa, acho que seria uma boa. A voz dela é linda e-
- Annelise! Calma, por favor. Você só escutou a voz dela. Você gosta de uma moça há meses e está assim porque ouviu a voz dela. Ainda tem vários passos pela frente.
- Sammy, eu não gosto dela. Eu só queria saber mais sobre ela - Alegou - E não tem mais nenhum passo.
- Não vejo a hora de ir pra aí - Sorriu - Vou fazer vocês se aproximarem.
- Não ouse, Saman-
Foi interrompida, Sam havia desligado a ligação em sua cara.
- Idiota - Murmurou.
Fechou o laptop e o colocou de lado, apagando o abajur e se jogando em sua cama. Seus pensamentos vagaram, ela estava sem sono.
Seria no feriado no outro dia, sabia que a biblioteca não abriria e estava levemente triste com aquilo. Sabia que Henry sairia com alguém, e, logo, ela estaria sozinha.
Ela não aguentava mais ficar longe de Samantha, estava com tanta saudades de seus abraços, seus beijos e suas irritações.
Uma vez tinha lido sobre irmãos que se separaram quando ficam adultos, e aquilo se tornou algo terrorista pra Annelise. Ela sabia que se mudar pra outro estado já era um passo pra aquilo, mas pensar em seguir sua vida sem Sam lhe deixava com falta de ar.
Eram grudadas, unidas e se amavam intensamente. E mesmo distante no momento, compartilhavam segredos e conversas legais. Annelise se sentia feliz com Samantha. Pra ela, ela era a pessoa mais especial do mundo.
Boa noite, lilise, durma bem. Eu te amo muitooo, Foi o que viu no chat de Sam quando pegou o celular.
Eu também te amo, durma bem também, Lhe digitou de volta.
Sorriu involuntariamente, saindo do chat e entrando no Instagram. De repente, bateu uma curiosidade.
Annelise franziu o cenho, pensando em sua própria imaginação. Ela não sabia o sobrenome de Billie, mas sabia que não haviam muitas meninas com esse nome no mundo.
Pesquisou Billie na barra de buscas, revirou algumas contas. Não achou. Suspirou, rolando os olhos. Sabia que seria impossível, mas mesmo assim tinha tentado.
Quando desistiu de tentar procurar, apenas rolou pelo feed vendo que não tinha nada de interessante. Apareceu alguns perfis sugeridos, e Annelise abriu um sorriso enorme ao ver o perfil de Billie bem ali.
Billie Eilish.
Ela clicou. A conta era aberta, com uma bio simples e pouquíssimas fotos no feed. Apenas fotos de paisagens e algumas no espelho.
Billie Eilish
22Era a sua bio. Agora Annelise sabia sua idade, e ela sorriu com aquilo. Passou por algumas fotos de seu perfil, vendo que tinha algumas com Los Angeles na localização.
Viajante, Pensou. Ou talvez Californiana.
Annelise sentiu seu coração sair do peito quando acabou curtindo uma de suas fotos, sentiu um frio na barriga e apertou para tirar o Like. Mas ela sabia que era tarde demais. Apareceria a notificação pra ela.
Se praguejou de todos os nomes possíveis, porque estava se achando burra. Desligou o celular e o colocou de lado, fechando os olhos e tentando dormir.
Impossível. Ela estava nervosa. Estava com vergonha.
Antes de finalmente conseguir dormir novamente, sentiu seu celular vibrar algumas vezes. Não deu importância. Ela estava em um grupo no Telegram onde a alertava de qualquer promoção literária que tivesse.
Acordou de madrugada porque havia tido um sonho esquisito, e tinha um par de belos olhos azuis nele. Annelise bufou e brigou com ela mesma internamente. Sam não podia estar certa.
Annelise não poderia estar gostando de uma mulher que mal havia trocado uma palavra. Aquilo era impossível. Mas inevitável não pensar em seu olhar brilhante e em seu sorriso simpático. Se praguejou novamente.
Sabia que estava se encrencando.
Annelise nunca tinha gostado romanticamente de ninguém, até desconfiava se o problema era com seus sentimentos. Ela tinha Sam do seu lado e por isso nunca teve carência por ninguém, então ela não sabia exatamente o que estava sentindo.
Ela só sabia que sentia um frio na barriga quando pensava nela. Quando lembrava de seus olhares, sentia seu coração bater rápido. E quando se pegava imaginando tocando em sua pele, sentia suas mãos tremerem.
Ela negava internamente, porque sabia que aquilo não poderia ser verdade. Ela tinha que focar na faculdade, e pensar naquilo só iria lhe trazer problemas.
Pegou seu celular e viu algumas notificações no Instagram, quando abriu a DM, pôde sentir seu coração querer saltar.
Era Billie.
Billie havia lhe mandado uma mensagem.
E... Espera! Ela pediu pra me seguir?
Annelise encarou aquilo tudo com o olhar arregalado.
Saiu do Instagram ligeiramente, suspirando fundo. Eram três da manhã, mas aquilo não incomodou ela de abrir um chat com Sam e lhe digitar uma mensagem.
Samantha ry acho que to sinhando, Escreveu com suas mãos trêmulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...