Teach you

693 73 13
                                    

Está com Billie?, Era Sam.

Sim, Foi o que Annelise respondeu. Por que?, Completou.

Por que queria saber se Henry podia dormir aqui. Você vai dormir aí, né?, Annelise leu a mensagem e negou com a cabeça, começando a digitar.

Sim. Podem se divertir.

Vocês também, Annelise riu.

Me respeita.

- A água está tão quentinha - Ouviu a voz de Billie, suspendeu o olhar a vendo sair do banheiro. Estava somente com uma camisa larga e grande, e uma toalha na cabeça - Vai banhar agora?

- Vou sim - Se levantou, deixando o celular no sofá - E vou dormir com você hoje - Sorriu amarelo.

- Claro que vai. Vai dormir agarradinha a mim e só vai embora segunda-feira de manhã - Billie a agarrou pela cintura, fungando seu pescoço.

- Ei, Billie, não é assim. Eu trabalho pela manhã - Disse - Tenho que ir pra casa amanhã.

- Não, Ann. Eu levo você pro trabalho e depois vou pro meu - Tirou o rosto do pescoço de Annelise - Você vai com uma roupa minha. Eu tenho um vestido que vai ficar lindo em você.

Annelise lhe encarou por um tempo.

- Por favor - Fez beicinho - Nunca te pedi nada.

- Tá parecendo uma criança - Disse Annelise enquanto ria.

- Se for pra fazer uma má criação pra ficar com você do meu lado, eu faço sem pensar duas vezes - Lhe beijou - Agora vá tomar banho.

- Está me chamando de fedorenta? - A olhou com uma falsa indignação.

- Sim, está com cheiro de ovo podre, eca! - Fez uma cara de nojo falsa. Annelise lhe acertou um tapa forte - Ai, amor!

- Você nunca nem sentiu o cheiro de um ovo, sua imunda - Rebateu - Vou tomar banho - Se afastou de Billie, andando até o banheiro - E vou dormir no sofá.

Escutou Billie falando mais alguma coisa, mas não prestou atenção. Ela obviamente não estava brava de verdade, nunca ficaria brava com Billie.

Tomou banho com o cabelo preso, já que tinha sido lavado pela manhã. Sentiu a água quente percorrendo por seu corpo, lhe trazendo sensação de paz e sossego.

Quando sentiu que estava devidamente limpa e relaxada, saiu do banho de toalha. Quando saiu do banheiro, viu Billie com o controle na mão enquanto encarava a televisão, provavelmente procurando por alguma coisa.

- Preciso de uma roupa - Comentou - Poderia me emprestar uma?

- Não precisa nem pedir, amor - Disse Billie, se levantando rápido e caminhando.

Antes de seguir até seu quarto, deu um beijo suave nos lábios de Annelise. Depois, seguiu para seu quarto, deixando Annelise com um sorrisinho no rosto.

Se escorou na parede, esperando por Billie. A avistou saindo do quarto com uma camisa larga e grande, como a dela, e uma calcinha.

- Tem problema em vestir uma calcinha minha? - Annelise negou - Então aqui está, se vista e depois venha me abraçar - Lhe deu um beijo na bochecha.

Annelise entrou no banheiro novamente, fechando a porta. Vestiu a calcinha de Billie e depois a blusa. Aproveitou para passar o desodorante que já estava ali e depois soltou seu cabelo, deixando-o cair sobre seus ombros.

Dobrou suas roupas sujas e as colocou de canto, ao lado da cesta de roupa suja de Billie. Quando saiu do banheiro, foi diretamente até a sala, se sentando ao seu lado.

- Ann, - A chamou - você realmente se incomodou com a minha brincadeira? - Annelise lhe olhou.

- Billie, não - Disse simplista - Eu estava brincando também - Percebeu Billie respirar em alívio.

- Você é muito cheirosa, tá? Inclusive - Se aproximou, a agarrando e fungando seu pescoço - Eu amo tanto o seu cheiro. Tenho vontade de ficar assim com você pra sempre.

- Você está carente? - Billie negou em um murmúrio.

- Por que? Não está gostando do meu amor?

- Ei, pare. Adoro o seu amor, continue. Eu gosto... disso.

Billie se afastou um pouco para encara-la.

- Isso o quê? - Deu um sorrisinho curto. Annelise sentiu suas bochechas queimarem.

- Ah, você sabe. Disso - Apontou para as duas.

- Eu não sei, diga com palavras.

- Billie, para de brincar comigo - Murmurou, desviando o olhar.

- Você fica mais bonita ainda quando tá assim, toda vermelhinha. Amo tanto você, sabia? - Se aproximou, lhe dando alguns selinhos.

- Eu também te amo muito - Sorriu, suspirando logo depois - Não sei com quantas pessoas você já se relacionou antes, quantas pessoas já amou... quantas já disseram que te amava. Mas quero dizer que eu te amo mais.

- Nunca amei ninguém como amo você, Ann. Já me relacionei, sim, com outras duas pessoas. Mas nenhuma delas me ensinou o que era o amor de verdade.

- E eu te ensino?

- A cada vez que olho em seus olhos é como uma aula extra.

Annelise se aproximou, grudando seus lábios nos de Billie. Dessa vez, abriu um pouco a boca e Billie a invadiu. Pegou em um dos lados do rosto de sua namorada, enquanto ela fazia o mesmo.

A beijou com tanto amor, tanto carinho e tanta pureza. Annelise se sentia tão amada, tão genuinamente feliz.

- Você é o meu primeiro (e único) amor, Billie - Sussurrou contra seus lábios - Então tenha paciência comigo. Eu não sei como funciona algumas coisas, não sou acostumada.

- Não tem problema, meu amor - Lhe deu um selinho doce - Vou te ensinar. Me deixe te ensinar. Eu te amo tanto - Suspirou - Tanto.

- Queria demonstrar o quanto eu te amo também - Disse - Você sempre me agrada com coisinhas fofas e palavras lindas.

- Apenas fique do meu lado, diga que me ama e me beije - Sorriu - Não precisa demonstrar com palavras bonitas e nem nada. Essa é a minha linguagem do amor, querida. Cada pessoa tem a sua, até várias.

- Acho que eu não tenho uma - Reclamou.

- Tem sim, amor. Você tem muitas. São tantas e eu me encanto por cada uma.

- Tem uma pessoa que vai ficar feliz em saber que estamos namorando - Comentou Annelise.

- Acho que até sei quem é.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora