Então, tenho alguns capítulos pontinhos. Querem que eu vá soltando aos poucos ou que eu libere tudo de uma vez??
Me desculpem se tiver erro ortográfico, ok? Eu revisei duas vezes mas eu sou lerda, ent...
Boa leitura 🎀
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Hm... Você gostou? - Perguntou Billie, enquanto saíam da sala de cinema.
O filme havia sido bom pra Annelise, mesmo que ela mal tenha prestado atenção nele. Apenas prestava atenção em Billie ao seu lado, com as mãos de ambas grudadas; e no frio na barriga que sentia.
- Sim, gostei bastante - Disse.
- Podíamos fazer mais isso, não? - Annelise assentiu.
- Seria muito bom - Sorriu, Billie também.
Ainda de mãos dadas, caminharam pela rua.
- Sabe... Você não precisa mais esconder - Comentou Billie.
- O que?
- Você que escreveu aquele bilhete, Ann, eu sei disso - Annelise corou, olhando pra baixo - Não precisa ficar com vergonha.
- Eu não queria que você me achasse estranha - Alegou - Desculpe.
- Eu não acharia. E, inclusive, obrigada pelo elogio. Mas posso dizer que seus olhos, sim, são os mais bonitos que existem - Annelise lhe olhou.
- Por favor, não fala isso - Murmurou - Eu não sei o que dizer às vezes.
- Você não sabe reagir a elogios, né? - Assentiu - Aprenda, então. Vou te elogiar a todo momento - Annelise pôde sentir seu rosto esquentar.
Sentiu seu celular tocar, e quando o pegou, viu que era Sam. Pensou em pedir licença pra Billie e atender, mas apenas o deixou tocando e guardou.
Sam faria a mesma coisa, provavelmente.
- Não vai atender? - Negou.
- É a Samantha - Murmurou.
- Wow, está brava com ela?
- Não...
- E por que a chamou de Samantha? - Annelise apenas suspirou, negando com a cabeça.
- Não estou brava com ela. Acho que ela quer saber pra onde eu fui. Quando eu saí, ela estava dormindo.
- Ela já está aqui em Brantford? - Annelise assentiu.
- Chegou hoje.
- Ah... Olha, não precisava aceitar sair comigo hoje. Poderíamos marcar pra outro dia, não teria problema algum. Podia ficar com ela hoje pra matar saudade.
Annelise não falou nada, apenas continuou andando com a mão colada na de Billie.
- Está tudo bem, Ann? - A menina apenas assentiu - Queria levar você em um café, mas melhor não. Vou te levar até em casa e aí você passa o resto da noite com sua irmã.
- Não, vamos, me leve até o café - Billie a olhou com estranheza - Está tudo bem. Vamos.
- Não, Ann - Murmurou - Sério, aconteceu algo?
- Não, nada.
- Vou te levar até em casa, ok? Amanhã nos vemos na biblioteca.
Annelise não falou nada. Billie a levou até em casa, quando pararam de frente para o prédio, disse:
- Qualquer coisa pode mandar mensagem - Annelise concordou com um sorriso fechado no rosto.
- Não quer entrar?
- Não, melhor não. Deixa pra outro dia, hm? - Segurou mais firmemente suas mãos.
- Tudo bem - Disse baixo.
Observou Billie se aproximar, seu coração gelou. Fechou os olhos quando sentiu sua respiração contra seu rosto, começou a respirar ofegante.
Annelise só havia beijado uma vez. Com treze anos de idade, em um menino de dezenove. Que experiência ela tinha?
Quando soube o que iria acontecer, se afastou rapidamente, soltando sua mão da de Billie.
- A-ah... E-eu tenho que - Apontou para trás - entrar. Er, tchau.
- Boa noite, Ann - Disse baixo, parecia envergonhada.
- Boa - Sua voz quase não saiu. Ela estava nervosa.
Quando entrou no prédio, arregalou os olhos. Quase beijou Billie, a moça dos olhos azuis tão lindos, da simpatia no olhar. Pensou no quanto foi burra por ter se afastado.
Mas também pensou que Billie lhe acharia uma burra quando a beijasse.
Quando entrou em casa, viu Sam sentada no sofá enquanto mexia no celular. Os olhares das duas se encontraram, Annelise olhou para baixo.
- Te liguei duas vezes - Disse.
- É, eu vi.
- E não me atendeu? - Annelise não disse nada - Onde estava?
- Saí - Respondeu - Vou tomar banho e dormir.
Andou até o corredor.
- Annelise, volta aqui - Ouviu a voz de Sam - O que porra você tem? - Sentiu seus olhos arderem.
- Me deixa, Sam - Disse isso, enquanto ouvia os passos de Sam atrás de si.
- Não, me fala. Me diz, o que caralho tá acontecendo?
- Me deixe em paz, Samantha - Se exaltou, se virando - Eu não quero falar agora.
Samantha lhe olhava com uma sobrancelha arqueada. Annelise apenas ignorou, se virou e entrou no quarto, batendo a porta e trancando.
Sentiu vontade de gritar, porque queria liberar aquilo que estava sentindo. Mas seria tudo em vão. Ela voltaria a sentir tudo novamente.
Ela torcia pra aquilo ser apenas o momento. Torcia para que elas se resolvessem, para que voltassem a ser como antes (mesmo sabendo que, provavelmente, não aconteceria).
Se agachou no chão e chorou, porque seu coração estava dolorido. Porque, apesar de gostar do que estava sentindo em relação a Billie, sentia um espaço em seu coração vazio.
- Lilise - Ouviu a voz de Sam.
Annelise não falou nada, continuou chorando baixo, enquanto escondia seu rosto nas mãos. Sentia vergonha de si mesma.
- Vamos conversar? - Continuou calada - Eu amo você, Lise, não quero brigar. Apenas quero que saiba que eu tenho minha vida, e eu não sou obrigada a te contar tudo o que se passa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...