capítulo menor pra compesar o antigo que ficou muito grande. beijinhos e espero que gostem!! 💗
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..- Acho que já está na minha hora - Disse Annelise, se sentando no sofá - Amanhã tenho que ir trabalhar bem cedo.
- Ann, você disse que ia dormir aqui hoje - Reclamou.
- Eu não disse, você disse por mim - Alegou - Ficamos o dia inteiro juntas desde ontem, Billie.
Billie não falou nada, apenas voltou o olhar pra televisão.
- Posso pegar uma roupa sua emprestada? - Billie apenas assentiu.
Annelise deu de ombros e se levantou, indo até o quarto de Billie. Achou um vestido bonito e lembrou de Billie dizendo que não gostava muito de usar vestidos. Pegou ele com o pensamento de que Billie não fosse se importar. Aproveitou para pegar uma calcinha e caminhar até o banheiro.
Já estava no fim da tarde, o tempo estava frio e chuviscava do lado de fora. Quando Annelise terminou seu banho, fez questão de pegar um casaco de Billie, o mesmo que ela estava usando pela manhã. Ela queria sentir seu cheirinho.
Ajeitou seu cabelo e saiu do banheiro, indo até sua bolsa e a colocando em seu ombro. Caminhou até Billie, se sentou ao seu lado e lhe encarando.
- Vai me levar até em casa? - Billie lhe olhou.
- Você quer que eu vá? - Sua voz, mesmo calma, estava chateada. Annelise suspirou, assentindo com a cabeça.
Billie se levantou e foi para seu quarto. Annelise aproveitou para calçar seus tênis e pegar o livro que Billie tinha lhe dado. Minutos depois, a mesma apareceu com uma roupa diferente.
Estava com uma calça jeans e um suéter que parecia ser bem quente. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cabelo baixo, com sua franja arrumada na frente.
Billie desligou a televisão e calçou seus tênis que usava casualmente. Annelise a observou. Quando a mesma acabou, Lise pegou em sua mão, e as duas saíram da casa de Billie.
Andaram pela rua no completo silêncio, a não ser por algumas crianças e carros passando. As mãos das duas ainda estavam grudadas, e aquela era a única forma (no momento) de Annelise dizer que a amava sem usar palavras.
Quando chegaram de frente para seu prédio, Annelise parou de frente para Billie, a mesma desviou o olhar. Annelsie suspirou, puxando seu rosto delicadamente e lhe dando um beijo doce.
- Está chateada comigo? - Perguntou quando se afastou. Billie apenas negou - E por que está assim?
- Não estou de jeito nenhum - Respondeu baixo - Aqui está frio, melhor entrar logo.
- Está brava comigo, Billie? Por eu não dormir lá hoje também - Billie apenas suspirou - Billie, eu disse a você que tenho que trabalhar amanhã cedo. Não daria pra você me levar do mesmo jeito - Explicou calmamente.
- Eu sei - Respondeu - Boa noite, Ann - Lhe deu um beijo na bochecha e fez menção de se virar, mas Annelise a puxou de volta - O que foi?
- Billie, não aja assim. Me entenda, por favor. Eu também queria ficar mais com você, mas é o meu trabalho - Se aproximou mais - Não fique chateada comigo.
- Não estou. Eu só queria ficar mais com você. Nossa semana é muito puxada e o único lugar que podemos nos encontrar é na biblioteca, mas lá a gente não tem tanta privacidade - Respondeu olhando pra baixo.
Annelise lhe abraçou, Billie fez o mesmo. A abraçou apertado e deixou um beijo em seu ombro.
- Quando sua menstruação chega, meu bem? - Perguntou Annelise baixo.
- Daqui a uns três dias, por que? - Annelise se afastou negando.
Ela já sabia o porquê Billie estava tão carente.
- Não pense que eu estou de TPM, Annelise - Disse seriamente - Não estou carente e nem nada do tipo. Mas se quiser que eu pare de demonstrar tanto amor por você é só falar - Annelise lhe encarou.
- Eu não falei isso - Rebateu.
- Mas foi o que deu a entender. Eu já vou, ok? Nos vemos amanhã - Se virou e começou a andar.
Annelise suspirou, negando com a cabeça e se virando. Entrou em seu prédio, e quando chegou em sua casa, respirou fundo.
Sam ainda não estava em casa, poderia estar com Henry. A casa estava vazia e ela sentia falta de Billie. Sabia que, naquele momento, Billie estaria abraçada a ela enquanto lhe enchia de palavras lindas.
Mas agora, além de ter deixado ela chateada, Annelise estava sozinha.
Pensou em mandar mensagem pra Billie, mas não queria acabar brigando com ela. Então apenas trocou de roupa e se jogou em sua cama, sem ao menos comer nada.
Não viu quando Sam chegou, porque já estava dormindo. Havia pegado um sono pesado, o qual, na manhã seguinte, fez com que ela tivesse dificuldade em acordar.
Esperou que tivesse uma mensagem de Billie em seu celular, mas não tinha. Nem um Bom Dia, nem um Eu Te Amo, e nem nada.
..
..
..
..
..
..
..
..e ai gnt, será que annelise vacilou?
espero que tenham aproveitado muito essa maratona, porque agora só daqui uns dias 🫢
preciso estudar gnt, quero ser uma boa autora pra vocês.
prometo que volto segunda-feira feira, valeu??
❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...