Chat

1K 113 51
                                    

Annelise por favor, vai dormir. É de madrugada, Foi o que Sam tinha mandado.

A morena ignorou, entrou novamente no Instagram e encarou o chat de Billie por um tempo antes de entrar e ler as mensagens letra por letra.

billieeilish:

• Oi, você é a garota da biblioteca, né?

• Annelise, é isso?

Com as mãos trêmulas, começou a digitar.

annelisetaylor:

• Ah, oi. Sou eu sim.

• Isso mesmo, Annelise. E você é Billie, né?

Se surpreendeu quando a moça começou a digitar. Por que ela está acordada a essa hora?, Foi o que pensou.

billieeilish:

Isso mesmo.

• Eu estava só esperando o momento em que você viria falar comigo, mas tive que tomar iniciativa.

Annelise engoliu em seco, sentindo seu coração bater rápido. Passou alguns segundos pensando no que digitaria, mas ela não sabia o que dizer.

Pensou em como passaria mico se caso aquilo estivesse acontecendo pessoalmente.

Calma aí, ela estava esperando eu ir falar com ela?, Sua mente pareceu bugar naquele momento.

billieeilish:

• Ficou sem o que dizer?

annelisetaylor:

• Na verdade sim

billieeilish:

• Me desculpe se te deixei constrangida.

• É porque faz tanto tempo que frequentamos o mesmo lugar e nunca nos falamos.

• Pra ser sincera com você eu estava morrendo de curiosidade pra saber como era a sua voz.

Annelise leu e releu aquilo umas dez vezes, mas ainda pareceu não raciocinar.

annelisetaylor:

Não sei o que dizer de novo, desculpa.

billieeilish:

Tudo bem, me desculpe mais uma vez.

• Eu tinha pensado em perguntar qual era o livro que você tava lendo só pra ter assunto, sabe?

• Mas a capa do seu livro sempre fica tão a amostra, eu seria burra se não lesse o nome.


annelisetaylor:

Está tudo bem, eu pensei a mesma coisa.

• Mas por via das dúvidas, Garotas de Neve e Vidro.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora