Último de hoje, hein. Boa noite e durmam com os anjinhos ❣️
Amanhã eu volto com mais um ou dois caps pontinhos pra vcs. Bebam água e se alimentem muito bem.
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..Alguns dias haviam se passado. O clima estava do mesmo jeito, e aquilo acabava com Annelise. Às vezes, desejava voltar a ser criança, apenas para dormir ao lado de Sam, enquanto se sentia protegida por ela. Porque, apesar de Samantha ter prometido que dormiria com ela, não havia feito aquilo.
Annelise sentia que estava convivendo com uma estranha em sua casa, não a conhecia mais. Chorava em algumas noites, porque a queria de volta. Queria sua Sammy, sua melhor amiga.
Aquilo lhe doía.
Sam tinha conseguido um emprego em uma editora de moda, Annelise estava feliz por ela. Quase não se viam durante o dia, apenas à noite. Se tornava tudo desconfortável.
Não tem ido à biblioteca, o que houve?, Foi a mensagem que recebeu de Billie. Enquanto pensava no que responder, Billie completou com: Até o senhor Broke me perguntou sobre você, ele está preocupado.
Estou bem, Foi o que respondeu.
Não acredito em você, tente me convencer disso por favor, Foi o que Billie digitou.
Apenas alguns problemas pessoais. Diga ao senhor Broke que não se preocupe comigo, estou bem. Em breve volto para comer os rolinhos de canela.
Posso te ajudar de alguma forma? Queria te ver, Annelise encarou aquela mensagem.
Se sentiu até alegre ao ver a segunda frase, mas quando pensava na pessoa que estava no quarto em frente... Se sentia deprimida.
Quer vir aqui em casa? Podemos fazer alguma coisa pra comer e madrugar vendo filmes, Billie lhe digitou, sem dar tempo de Annelise responder sua mensagem antiga.
Annelise pensou. Não era uma proposta ruim.
Qual o número da sua casa mesmo?
Em algumas horas, Annelise estava com sua pequena mochila nas costas e o celular na mão. Estava pronta para ir até a casa de Billie.
- Não tinha me contado que saiu com Billie - Ouviu a voz de Sam.
- Não tenho que te contar tudo o que acontece em minha vida - Foi o que respondeu.
Sam parou de frente para Annelise, encarando seu rosto.
- Lise, para. Você não é assim - Murmurou - Para de agir desse jeito, estávamos bem.
- Sim, estava tudo bem. Mas pelo jeito você não está nem aí pra mim.
- O que está dizendo, Annelise?
- Você não é a mesma - Seus olhos arderam - Não é a Sammy, não a Sammy de dois anos atrás. Você não está nem aí pra mim. Eu sei que chega uma hora que os irmãos se afastam, mas nós somos gêmeas, Sam. Prometemos uma a outra que nunca íamos nos afastar.
A esse ponto, já estava chorando.
- Mas eu não estou afastada de você, Annelise. Eu ligava pra você todos os dias por Skype, porque eu sabia que você sentiria minha falta. E eu sentiria a sua também. Então para de falar asneiras.
- Não consigo me acostumar com isso, Samantha. Pensei que quando chegasse aqui, seríamos igual antes. Não queria que fosse assim, não queria envelhecer pra ter uma vida e você outra. Queria que fôssemos igual antes - Fungou.
- A vida é assim, Annelise. Éramos crianças.
Annelise soluçou, porque ela não esperava aquela resposta. Aquela era a confirmação de que as duas realmente não eram melhores amigas.
- Quem te contou sobre o encontro com Billie?
- Henry - Respondeu, Annelise negou com a cabeça.
- Está saindo com o Henry? Quando iria me contar isso? Tá vendo o que eu estou dizendo. Você não faria isso antes, Sam, você me contaria. Por que faz isso? Por que não podemos apenas viver igual antes?
- Porque não somos como antes, Annelise. Não sou como antes, e nem você é. Nós mudamos. Temos nossas próprias vidas.
Annelise apenas assentiu, enquanto soluçava. Ela saiu de casa, sem ouvir um chamado de Sam.
Secou seu rosto e tentou engolir o choro. Andou pela rua enquanto ainda sentia seus olhos arderem. Ela estava sentindo uma dor imensa.
- Ann? - Billie lhe encarou - Querida, o que houve?
- Podemos fazer chocolate e maratonar a ordem cronológica de Inovação do Mal? - Foi o que respondeu, com sua voz levemente embargada.
- Ann, o que aconteceu? - A garota apenas negou, alegando que não era nada - Vem, vamos entrar.
As duas entraram. Billie pegou o mochila de Lise e levou até seu quarto. Annelise sentou no sofá, encarando um ponto aleatório da sala. Sua mente estava longe.
Foi desperta pela mão de Billie, que pegou a sua e começou a fazer um carinho leve. Annelise gostou, e segurou sua mão mais firmemente.
Havia encontrado paz em um outro toque, um outro embro e um outro abraço que não era o de Sam. E ela se culpava por aquilo, mesmo sabendo que Sam havia feito a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...