Sister

821 85 19
                                    

ima hora depois mais um capítulo??? acho que tô sendo muito boazinha hein.

vou soltar mais três hoje 🤫

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

- Foi uma péssima ideia - Murmurou Annelise.

Estava na cozinha com Billie, fazendo pipoca doce. Sam e Henry estavam no sofá enquanto procuravam o primeiro filme da noite.

- Por que? Não queria que eu estivesse aqui? - Perguntou Billie. Annelise lhe olhou séria.

- Você sabe que não, Billie.

- Ei, calma. Estou apenas brincando.

Annelise observou, pelo cantos dos olhos, Billie se aproximando e abraçando sua cintura por trás, pondo a cabeça em seu ombro.

Lise não falou nada. Apesar de estar gostando daquilo, do calor de seu abraço e a maciez de sua pele, se sentiu nervosa e pôde notar sua respiração se descompensando.

Mas Billie não se afastou.

E Annelise não queria que ela se afastasse.

Ter Billie abraçando sua cintura e sentir sua respiração em seu pescoço lhe trazia um misto de emoções. E lembrar que Billie estava apaixonada por ela, da mesma forma que se sentia, fazia borboletas voarem por seu estômago.

- Seu cheiro é muito bom - Se arrepiou ao sentir Billie fungar seu pescoço.

- Você é meio estranha - Disse Annelise - Mas eu amo isso em você - Billie riu.

- Você é mais estranha que eu - Beijou seu ombro, a apertando mais.

- Me abraça mais forte que daqui a pouco eu vomito em cima da pipoca - Disse Annelise, Billie se afastou dela de imediato, fazendo Annelise gargalhar - Sua doida, eu estava brincando.

- Não quero comer pipoca vomitada - Reclamou.

- Já escolhemos o filme - Gritou Henry.

- A pipoca tá pronta? - Perguntou Sam, enquanto entrava na cozinha. Annelise apenas assentiu - Então vou pegar os refrigerantes na geladeira.

Em alguns minutos, estavam todos no sofá grande de Annelise. Ela estava ao lado de Billie, que fazia um carinho bom em sua mão, enquanto a outra pegava pipoca.

O filme rolava, mas Annelise não estava prestando atenção. E ela sabia que Sam também não.

- Esse filme não é bom - Murmurou Sam.

- Você nem tá prestando atenção - Disse Annelise.

- E nem você - Rebateu.

Annelise se calou.

- Podemos mudar - Disse Henry.

- O babadook é bom... - Murmurou Billie.

- Ai fala sério, Annelise já assistiu esse filme mil vezes - Disse Sam.

- Você gosta? - Perguntou Billie, encarando Annelise, que apenas assentiu - Temos mais em comum do que eu imaginei, Ann.

- Ann? - Perguntou Sam, revezando o olhar entre Billie e Annelise.

- Apelido que eu dei pra Annelise - Disse Billie simplista.

Sam olhou pra Lise, tentou dar um sorriso, mas Annelise desviou o olhar se aconchegando no sofá novamente.

Puxou o braço de Billie, deitando sua cabeça sobre ele quase perto de seu ombro. A mesma sorriu e beijou sua cabeça, lhe dando um sorriso simpático.

- Está dando certo - Murmurou - Aja naturalmente, como se não tivessem brigado - Disse Billie apenas para Annelise escutar.

- Isso é impossível - Rebateu.

- Invés de vermos um filme... Por que só não nos conhecemos mais? - Henry disse.

- Conhecer Billie, você quer dizer - Disse Annelise.

- Não te conheço como você pensa, não mais que Sam pelo menos - Disse.

Annelise ficou calada.

- Eu não tenho muito o que dizer na verdade - Começou Billie - Sou da Califórnia, nos Estados Unidos. Minha família mora lá, mas eu vim pra cá pra ter uma vida nova... mudar de ambiente.

- Tem irmãos, Billie? - Perguntou Sam. Annelise a olhou irônica.

- Tenho irmão mais velho, Finneas. Vocês tem mais irmãos?

- Somos só nós duas - Disse Sam.

Annelise não falava nada, apenas observava o diálogo.

- E você Henry?

- Tenho uma irmã, mora em Londres - Disse. Annelise o encarou.

- Eu não sabia que você tinha irmã - Foi o que disse.

- Você nunca perguntou.

- Não gosta dela? - Perguntou Billie incerta.

- Eu amo ela, ela é minha irmã. Mas não me dou bem com ela - Deu de ombros.

- O que aconteceu? - Perguntou Sam.

Henry deu um longo suspiro.

- E-eu sou bissexual, né? Você sabem - Começou - E eu já namorei um garoto, mas ninguém sabia. Só ela. Porque eu confiava nela, só nela e em mais ninguém.

Annelise se atentou.

- Nosso namoro era escondido, ninguém podia saber. Um dia eu cheguei na casa dele de surpresa, eu queria que fosse surpresa. Mas eles estavam juntos, pelados e juntos. Na cama que ele dormia comigo - Disse e coçou a garganta logo depois.

Annelise sentiu suas mãos tremerem. Henry nunca havia lhe dito aquilo, e ela se sentiu egoísta por nunca ter perguntado sobre algo relacionado.

Os quatro ficaram calados por um tempo, porque estavam digerindo o que tinha sido falado.

Annelise olhou pra Sam por alguns segundos, seu rosto e sua feição. Ela a amava tanto. Sentiu pena de Henry, percebeu o quanto aquilo parecia lhe doer.

Ela estava incomodada com aquilo, se perguntava em como uma irmã poderia fazer aquilo com o irmão. Ela nunca faria isso com Sam, e Sam sabia disso. Porque apesar de Annelise não a conhecer mais tão bem, Sam a conhecia como a palma da mão.

- Você nunca faria isso - Murmurou apenas para que Annelise escutasse.

- É - Murmurou de volta.

Sentiu, por baixo do cobertor, a mão magra e macia de Sam pegar a sua. Annelise engoliu em seco, mas deixou com que sua irmã lhe fizesse um carinho.

- Eu amo você - Lhe murmurou novamente.

- Eu também te amo - Murmurou de volta.

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

gnt tá acontecendo um negócio muito estranho, juro. e eu queria falar aqui 🥹

eu tô postando o começo dessa fanfic mas eu já tô quase terminando de escrever (já estou no final da fanfic). então é estranho revisar os capítulos pra postar e depois começar a escrever um capítulo que já tá muito além.

é tão estranho que eu sonhei com isso essa noite.


Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora