resolvi postar tudo de uma vez ❣️
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..- Billie, acorda! - Balançou sua namorada - Billie... acorda.
- Annelise, tá muito cedo - Disse com sua voz abafada pelo travesseiro.
- Olha só, Billie. Não está chovendo - Disse animada.
Saiu da cama rapidamente, indo até a janela e sorrindo ao ver que estava fresco, porém não estava chovendo. Daria para irem ao parque.
- Vamos, vamos. Podemos passar no mercado pra comprar besteiras, a gente vai no parque e fica o dia inteirinho lá - Disse animada - Billie, acorda.
- Que porra, Annelise, eu quero dormir - Se virou para o outro lado. A garota prestou atenção em sua forma grosseira de falar.
Annelise bufou, se desanimando instantemente. Saiu do quarto de Billie, indo até a cozinha. Bebeu um copo de água, com goladas pequenas. Repetiu aquele processo alguma vezes.
Quando se sentou para pôr café na xícara, lembrou de Sam. Se levantou novamente, indo até a sala e procurando por seu celular. Quando o achou, abriu nas mensagens com Sam.
Oi sammy, estou em Billie. Desculpe não ter avisado que viria, Mandou pra ela, Talvez eu vá pra casa daqui a pouco. Te amo, Completou.
Deixou seu celular de lado, quando fez menção de se virar, sentiu braços em sua cintura. O cheiro de Billie invadiu suas narinas, e seus beijos foram depositados em seu pescoço e ombro.
- Me desculpe falar daquela forma - Disse sonolenta - É porque estou cansada.
- Tudo bem. Pode ir dormir - Disse indiferente.
Se soltou dos braços de Billie, pensou em caminhar até a cozinha, mas decidiu ir até o quarto. Pegou suas roupas da noite passada e se encaminhou para fora do quarto. Billie a parou, lhe fitando.
- O que está fazendo?
- Vou tomar banho - Disse simplista - Posso passar?
- Está chateada comigo? - Annelise rolou os olhos.
- Por favor, me deixe tomar banho.
Billie a soltou, Annelise foi até o banheiro. Seu banho foi rápido, assim como o resto de suas higienes. Ela saiu do banheiro, atraindo o olhar de Billie.
Foi até a sala, pegando seu celular e o colocando no bolso. Calçou seus tênis, Billie lhe encarava com o cenho franzido.
- O que merda você está fazendo? - Annelise não lhe respondeu.
Reparou na forma ela se dirigiu a ela, assim como quando tinham acordado. Billie nunca tinha falado daquele jeito com ela, pelo menos não sem motivo.
- Será que dá pra você me responder, por favor?
- Eu estou indo pra casa, não está óbvio? - Respondeu no mesmo tom.
- Mas ontem-
- Não importa. Eu vou pra casa. Prefiro ficar com minha irmã do que ser tratada com ignorância por você.
- Mas o que diabos você está falando? Eu só estava cansada. Combinamos de sair hoje.
- Eu não quero ir mais - Foi até a porta, mas se virou uma última vez e disse: - Quando ver um jeito melhor de falar comigo, pode me ligar.
Saiu da casa de Billie, sem se importar com seus chamados. Andou, com a expressão séria, até em casa. Estava chateada porque, até onde sabia, não tinha feito nada para que Billie a tratasse daquela forma.
Apesar de ter dito que ficaria com Sam, sabia que não estaria em casa aquele horário. Apenas bufou em frustração, porque ficaria sozinha. E ela estava brava pra completar.
Antes que entrasse no prédio, ouviu a voz de Billie atrás de si. Annelise se virou, com o cenho franzido, e sua expressão se tornou confusa.
Billie estava toda suada, com a respiração ofegante. Parecia ter corrido.
- Para de agir assim, Annelise - Disse, respirando fundo - Vamos conversar, eu não gosto de brigar com você.
Annelise apenas negou com a cabeça, suspirando. Se virou novamente, mas antes que começasse a andar, seu braço foi puxado delicadamente por Billie.
- Pare com isso. Você sabe que não foi porquê eu quis, não queria ter falado daquele jeito com você, anjo - Disse, se aproximando mais - Tive que correr pra te alcançar, troquei de roupa em um segundo.
- Eu não ligo - Disse simplista - Eu vou entrar.
- Amor, para. Não faz assim. Está agindo como uma criança - Pôs seus lábios nos dela, em um selinho profundo - Você sabe que eu nunca falaria daquele jeito por bobeira.
- Não gostei de como falou comigo, Billie. Até onde eu sei, não fiz nada pra que ficasse brava.
- Não estou brava. Você sabe que eu nunca ficaria brava com você, eu sempre te digo isso. Eu só queria dormir mais um pouco - Resmungou - Esquece isso, por favor.
- Não vai mais falar daquele jeito comigo, né? - Manteve sua voz firme, assim como sua expressão.
- Prometo pra ti. Agora desfaz essa cara de séria, eu sei que você quer me beijar agora - Agarrou sua cintura, encostando o nariz das duas.
Billie se aproximou mais, colando os lábios das duas em um selinho profundo e doce. Annelise gostava de sentir seus lábios macios sobre os dela, gostava da sensação de tê-los contra os seus.
- Eu te amo, tá? - Disse Billie, escondendo seu rosto no pescoço de Annelise, dando alguns selares.
- Eu também - Murmurou.
- Tem aula hoje? - Annelise assentiu - Tudo bem, vá descansar.
Annelise se afastou, lhe dando um sorriso curto antes de se virar e entrar no prédio. Estava aliviada, porque ela odiava brigar com as pessoas que amava e quando se resolviam, se sentia alegre.
Mas mesmo com um certo alívio quanto a Billie, sentia algo dentro de seu peito. Não sabia o que era, mas aquilo a fez ficar pensativa. Era como um pressentimento ruim.
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..aiai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
Fiksi PenggemarAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...