My Billie

573 60 30
                                    

Último de hoje!!

sinto que sou uma autora maravilhosa por liberar tantos capítulos em um dia só, porém isso é uma ansiedade que eu tenho de não conseguir deixar capítulos prontos parados.

até amanhã, beijosss 💕
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

No dia seguinte, choveu tanto que serviu de despertador para Annelise. Não percebeu que tinha dormido em seu sofá com Billie agarrada a ela, e pegaram no sono rápido.

Annelise fez menção de sair do aperto de Billie, mas sua namorada apenas a apertou mais ainda. Annelise lhe encarou, ela estava de olho fechado, mas sua respiração não estava mais leve. Ela estava acordada.

- Fica, Ann. Tá fazendo frio - Murmurou ainda com os olhos fechados.

- Eu tô com fome - Disse.

Beijou a mão de Billie e se soltou de seu aperto, saindo do sofá. Andou até a cozinha e abriu o armário, pegou um Takis que estava guardado no fundo com várias coisas na frente. Era a única maneira de Sam não lhe roubar.

Voltou para o sofá, dessa vez sentando. Billie se aproximou de Annelise, deitando a cabeça em sua barriga e agarrando suas pernas nas dela. Quando Annelise abriu o pacote, Billie parecia ter sentido o cheiro, já que abriu os olhos rapidamente.

- Nem vem, é só meu - Foi o que Annelise disse.

- Não vou te comprar o sorvete - Rebateu. Annelise bufou, inclinando o saco pra Billie, que deu um sorriso irônico - Obrigada, anjo.

- Queria ir na biblioteca hoje, Billie. Estamos afastadas. Senhor Broke precisa da gente. Ele é idoso e não pode fazer de tudo lá.

- Paramos de ir quando começamos a namorar - Comentou - Vamos hoje? - Annelise assentiu rapidamente - Aliás, que café da manhã é esse, Annelise?

- Você também tá comendo - Billie parou de mastigar.

- Não importa - Annelise gargalhou - Isso é um veneno.

- E você ama, pelo jeito - Disse irônica.

- Amo mesmo, mais do que amo você - Disse com um sorriso irônico. Annelise lhe olhou com um indignação - O que? Achou ruim?

- Prefiro mais os rolinhos de canela do que prefiro você - Deu língua pra Billie - Chata.

- Eu sei que é mentira, amor - Disse ainda irônica. Annelise revirou os olhos.

Em algumas horas depois, estavam a caminho da biblioteca do Senhor Broke. Annelise estava vestindo uma jardineira clara com um suéter preto. Já Billie, estava com um jeans, blusa de manga comprida e uma jaqueta marrom.

Andaram de mãos dadas até a biblioteca, quando chegaram, o Senhor Broke abriu um sorriso. As duas o cumprimentaram.

- Vocês me abandonaram - Disse.

- Não diga isso, amamos o senhor - Annelise rebateu - E vamos passar a tarde inteira aqui com o senhor.

- É assim que eu gosto - Sorriu - Tem café na máquina fresquinho. Os rolinhos acabaram de sair do forno.

- É um sonho - Murmurou Annelise enquanto sorria encantada olhando para os rolinhos de canela.

- O senhor quer ajuda em alguma coisa? - Perguntou Billie atenta.

- Não, fiquem tranquilas. Podem ir namorar a vontade - As duas riram.

- O senhor tem certeza? - Perguntou Annelise, enquanto ainda olhava para os rolinhos. O Senhor Broke apenas assentiu.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora