Acts of service

741 78 19
                                    

Acho que vocês já perceberam que essa fanfic é meio clichê KKKKKKK

Tá sendo muito bom escrever ela, juro. Mas... Não sei se vocês repararam, né? Não é querendo dar spoiler nem nada, mas já tá tudo bem... Será que algo vai acontecer?

Não tô dizendo que vai, mas né. Eu não confiaria em mim

Beijinhos e boa leitura ❣️

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

- Queria ir a praia - Comentou Billie, ainda deitada sobre Annelise.

- Estamos no outono.

- O que tem? Queria entrar no mar um pouco, sentir a areia, sei lá.

- Não vou deixar você entrar no mar no outono, Billie. Imagina como deve estar as ondas, credo. Nem pensar - Rebateu - Vamos ficar aqui, está chovendo.

- Tá bom, amor. Quer dizer, mãe: Tá bom, mãe - Annelise lhe acertou um tapa fraco no braço.

- Não me mangue.

- Não estou, querida. E então, o que podemos fazer agora? - Suspendeu a cabeça apenas para encarar Annelise.

A garota pensou um pouco. Não vinha nada em sua cabeça.

- Ah, não sei. Não faço a menor ideia - Espremeu os lábios - Apenas vamos conversar...

- Você gosta de conversar? - Apoiou sua cabeça no peito de Annelise, que acabou grunhindo.

- Ai, Billie, meu peito - Reclamou.

- Me desculpe - Murmurou, se endireitando.

- Está tudo bem. E respondendo a sua pergunta... As vezes. Eu conversava bastante só com a Sam, aí depois eu conheci Henry aqui Brantford. E agora eu tenho você - Disse simplista.

- Amor, eu machuquei seu peito? - Ignorou a fala de Annelise - Me desculpe, é porque eu posicionei minha-

- Billie, calma. Está tudo bem - Passou a mão por seus cabelos.

- Tem certeza? - Lhe olhava com o rosto tristonho e curioso - Eu sei que dói quando acontece isso - Annelise a encarou.

- Sabe, é? Quem mais deita no seu peito? - Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.

- Annelise, você me entendeu - Rolou os olhos - Quero dizer que o peito é bem sensível. Me desculpe machucar o seu, amor - Pôs um selar no peito o qual tinha apoiado a cabeça.

Annelise apenas encarou tudo aquilo tentando não sorrir. Quando Billie suspendeu a cabeça novamente, não aguentou. Sorriu pra ela, que sorriu de volta e plantou um beijo em seus lábios.

Billie voltou para sua posição, ficando a cabeça no pescoço de Annelise, que começou a lhe fazer um cafuné leve.

- Se continuar, eu vou dormir - Murmurou.

- Pode dormir, amor, vou estar aqui quando acordar - Lhe deu um beijo na cabeça.

Billie retirou a cabeça de onde estava e encarou Annelise com um sorriso tímido no rosto.

- O que foi?

- Você me chamou de Amor - Comentou ainda sorrindo.

- Você me chama assim também - Disse, sentindo suas bochechas esquentarem - Você não gostou?

- Claro que gostei. Fica lindo saindo de seus lábios.

- Venha, durma aqui - Deitou Billie novamente.

- Mas você não queria conversar? Vamos lá, podemos fofocar a vontade.

- Quero conversar apenas pra escutar sua voz, seu voz é linda. Mas pode dormir, Bill, depois podemos conversar bastante.

- Certeza? - Annelise murmurou em concordância - Então eu vou só descansar os olhos, tá?

A garota riu.

- Descanse seus olhos, Billie.

- Continue o cafuné, Ann.

Em alguns minutos, se entregou ao sono junto a Billie.

Quando acordou, estava sozinha no sofá. Estava escuro e a única iluminação que tinha era da cozinha de Billie. Annelise se virou, vendo a moça aprontar algo na frente do fogão.

Annelise se levantou, ainda sonolenta, e caminhou até sua namorada. A abraçou por trás, lhe causando um susto curto.

- Te acordei com o barulho? Me desculpe - Se virou, lhe dando um selinho. Annelise apenas murmurou em negação.

Como Billie era um pouco mais alta, não teve como apoiar a cabeça em seu ombro, por isso, apenas a apertou mais contra ela, ficando agarrada a suas costas.

- Estou fazendo bolo de banana com aveia, mas vou colocar chocolate vegano. Queria fazer tudo antes de você acordar - Comentou - Você já comeu?

- Não - Sua voz saiu mais rouca do que o normal. Annelise coçou a garganta, voltando a dizer: - Não.

- Você vai gostar, tenho certeza. Depois posso te fazer sopa de macarrão; burritos de feijão, que os meus são os melhores; - Se gabou - e mais alguns dotes que eu tenho.

- Você gosta de cozinhar? - Passou suas mãos por baixo da camisa de Billie, começando a fazer um carinho em sua barriga.

- Ah, eu gosto. Gosto de fazer minhas próprias comidas, odeio comer fora, sabia? Gosto de comidas caseiras, feitas em casa. Quero cozinhar bastante pra você.

- Ah, é? E por quê?

- Porque eu te amo, Ann. Eu gosto de cozinhar pras pessoas que eu amo - Annelise abriu um sorriso largo, mesmo sabendo que Billie não veria - Eu amava cozinhar quando morava em Los Angeles, pra minha amiga Zoe.

- Ainda vou conhecê-la?

- Com certeza. Ela já sabe de você - Deu de ombros - Desde quando te vi pela primeira vez, eu tive que falar com ela. Ela e o Finneas, meu irmão. Os dois te conhecem mais do que você imagina.

- Eu deveria me preocupar? - Billie riu.

- Não, amor. É apenas mais uma prova do quanto sou obcecada por você.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora