Send up my heart to you

539 61 23
                                    

vai vir mais um hoje?? não sei 👀

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

My Love Mine All Mine.

Era a música que Billie cantava quando Annelise despertou. Estava deitada, Billie estava ao seu lado, fazendo carinho em seu cabelo.

Ainda sentia sua cabeça doer, não sabia se tinha desmaiado ou pegado no sono. Não se lembrava. Mas lembrava que tinha a mão de Billie na sua, e aquilo lhe deixava calma.

- Moon, tell me if I could
Send up my heart to you?
So, when I die, which I must do
Could it shine down here with you?

Annelise prestou atenção em sua voz, tão doce e suave. Se encantou. Aquilo fez seu coração bater rápido, porque era paixão. Era amor.

- Cause my love is mine, all mine
I love mine, mine, mine
Nothing in the world belongs to me
But my love mine, all mine, all mine

Annelise se apertou a Billie, queria que ela soubesse que ela tinha acordado. Billie parou de cantar, deu um longo suspiro. Annelise abriu os olhos, mas escondeu seu rosto no pescoço de sua namorada, sentiu seu cheiro e pôde fechar seus olhos com aquilo.

Billie passou a mão por seus braços, acariciando aquela região. Não falou nada. Nem Annelise.

Beijou o pescoço de sua Billie algumas vezes, queria demonstrar seu amor. Houve um momento o qual se afastou um pouco, porque queria olhar em seus olhos. Billie lhe olhou de volta.

Annelise levou sua mão até o rosto de Billie, fez carinho em sua bochecha. Billie fechou os olhos e suspirou, pareceu gostar daquilo.

A garota se aproximou, lhe deu um selinho leve. Quando se afastou, Billie abriu os olhos e continuou a encarando. Tentava lhe mostrar com o olhar que a amava profundamente, e desejava que Billie lhe entendesse.

- Você acha que é um problema? - Perguntou Billie, em um fio de voz.

- O que? - Sua voz saiu na mesma altura.

- Acha que nosso amor é um problema? - Annelise franziu o cenho - Acha que somos um problema?

- Eu não entendi - Engoliu em seco.

- Nós duas somos um problema, Ann? - Annelise negou.

- Não somos. Nosso amor não é.

- A gente vai saber se for?

- Quando se sabe, sabe.

Deitou no peito de Billie, escutando seus batimentos.

- Sam ligou, estava preocupada.

- Não avisei que viria - Disse Annelise.

- Eu disse que você estava aqui, mas você tinha pegado no sono. Até roncou um pouco. Você tinha tido um-

- Sim - A interrompeu - Acho que sim. Depois eu falo com ela. Eu posso dormir com você hoje?

- Pode - Respondeu.

- Billie?

- Oi.

- Podemos esquecer o que houve? Por favor - Ouviu Billie suspirar.

- Tudo bem, podemos sim. Mas... me promete uma coisa?

- Tudo o que quiser.

- Não me esconda nada. Eu não vou ficar brava com você, eu já disse isso. Seja transparente comigo igual sou com você. Aquilo me doeu.

- Me desculpe - Suspirou - Eu prometo, sim. Eu queria ter vindo antes, queria ter te ligado. Mas eu tava com medo. Quis tanto te ligar, tantas vezes - Admitiu.

- Eu atenderia todas essas vezes. Eu queria uma explicação, mas eu também queria ficar um pouco sozinha.

- Você quer agora?

- Não, fique comigo. É impossível dormir sem você agora. Pra ser sincera, não sei se realmente precisava de espaço. Acho que era mentira. Eu só queria você.

- Eu teria vindo.

- Essas últimas noites foram turbulentas. Não quero ficar longe de você nunca mais. Era como se você não fosse mais minha, e aquilo me deixava sem ar às vezes.

- Seria o pior adeus - Disse Annelise.

- Seria sim. Nós duas poderíamos morrer.

- Uma sem a outra. Seria um pesadelo

- Foi um pesadelo quando você me ligou pelo  celular de Sam e eu neguei ir ver você.

Annelise ficou calada, porque não sabia o que dizer. Não ficou desconfortável, porque Billie lhe fazia um carinho nas costas, e aquilo aliviava a tensão que sentia.

Fechou seus olhos e aspirou seu cheiro, deixando um beijo em seu pescoço. Billie a apertou mais contra ela, Annelise sorriu contra seu pescoço.

- Você tem cheiro de flores - Disse Annelise - Eu amo o seu cheiro.

- Gosta de flores?

- Gosto de você - Respondeu - Mas também gosto de flores. Adoro flores.

- Quais?

- Gosto de dálias. Dálias brancas. Quando eu me casar com você, quero entrar com um buquê de Dálias. Você gostaria?

- Se você entrasse com um buquê de folha de bananeira eu ia gostar - Annelise riu - Já ganhou flores?

- Nunca. Quando eu era adolescente eu lia muitos livros adolescentes, e sempre tinha algo assim clichê. Eu morria de inveja das personagens.

- Ann?

- Oi.

- Eu te amo - Annelise se afundou mais em seu pescoço, lhe beijando ali - E adoro seus beijos no meu pescoço.

- Eu te amo.

- Você é a parte boa da minha vida.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora