The key to my heart

556 60 14
                                    

tenho algo a dizer pra vcs:

essa fanfic já está completa porém os outros capítulos estão no rascunho. querem que eu poste tudo de vez ou que eu vá aos pouquinhos??
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

- Semana que vem já tenho que voltar a trabalhar - Bufou - Queria que meu atestado durasse mais um pouco.

- Mas durou bastante, Ann - Disse Billie - Aliás, quer sair amanhã comigo?

- Pra onde? - Lhe fitou.

- Pra qualquer lugar. Amanhã não vou dar aulas, e como você ainda tá com atestado... pensei em passarmos a manhã juntas - Comentou. Annelise sorriu, assentindo rapidamente.

- Queria ir no parque, sei lá. Observar as crianças brincarem, os animais. Mas provavelmente amanhã vai chover - Espremeu os lábios, bufando.

- Pensei que gostasse de chuva.

- E eu gosto. Adoro chuva. Mas não dá pra sentar numa grama toda molhada, ou dá? - Arqueou a sobrancelha.

- Você já sentou em outra co-

- Ei - A interrompeu - Não ouse - Billie gargalhou.

- Me desculpe. Mas sim, espero que não chova pelo menos amanhã - Suspirou - Estou com sono.

- Eu tô sem sono nenhum, mas não dormi tanto - Comentou - Acho que quero muito ficar com você, do seu lado, e isso me deixa sem sono.

- Mas você me tem do seu lado sempre, não fique ansiosa. Venha cá, deite ao meu lado - Disse lado.

Annelise estava sentada na cama de Billie, que estava deitada enfurnada entre os cobertores quentes. Annelise fez o que Billie disse, entrou dentro de todos os cobertores que haviam ali e se ficou ao seu lado, tendo Billie lhe abraçando.

Annelise lhe selinhos doces na boca, juntando a testa das duas e sentindo a respiração de cada uma bater no rosto de ambas.

- Na sua casa parece fazer mais frio do que em qualquer outro lugar - Disse Annelise, se agarrando mais a Billie.

- É porque tem muitas árvores por aqui, e apesar de estarmos no outono as folhas delas não caíram totalmente.

- Não estou reclamando. É bom ficar aqui assim... grudadinha em você.

- Tudo bem. Mas se você quiser que eu te deixe mais quente - Abriu um sorriso curto, Annelise riu, lhe dando um tapa fraco no braço.

- O que está havendo com você hoje, hein?

- Me desculpe, estou no meu período - Sorriu amarelo - Quer que eu faça uma sopa pra você?

- Não precisa, estou sem fome.

- Certeza? Posso fazer chocolate quente também, já que não está frio. Aqui tem leite de amêndoas, mas se não gostar eu posso ir comprar o tradicional pra você.

- Billie, não precisa. Estou bem. Só quero ficar ao lado - Disse, lhe dando mais alguns selinhos na boca - Se continuar me paparicando desse jeito, vou ficar mal acostumada.

- Eu gosto de mimar você - Deu de ombros, se aconchegando mais em Annelise.

- Não te mimo tanto, né? - Perguntou tristonha - Me desculpe. É porque praticamente todo o meu dinheiro vai pra facul-

- Ei, Ann - A interrompeu - Pode parar, ok? Está tudo bem. Você me mima, sim. Toda vez que diz que me ama, que me enche de beijos do pescoço. Pra mim, isso tudo é mimo. Além de você cozinhar pra mim, se preocupar se estou bem ou não... são tantas coisas. Não precisa necessariamente ser presentes.

- Hm - Murmurou - Os presentes que posso te dar são cartinhas, coisinhas feitas a mão. Eu sei fazer flores de papel, sabia? Não posso te dar tantos presentes comprados.

- Quero que faça uma florzinha de papel pra mim, pode? - Annelise assentiu - E quero todos os presentes feitos a mão que você pensar. Vão ser os melhores que vou ganhar em toda a minha vida.

- Quando você me dar livros novos, presentes e essas coisas, me sinto mal, porque não posso retribuir da mesma forma - Suspirou.

- Não se sinta mal. Te dou porque eu te amo e porque é minha forma de amar você. Não precisa me retribuir em nada, minha vida. Eu já te disse, apenas me deixe te amar, te beijar e te dizer o quanto sou louca por você.

- Eu te amo tanto - Respondeu - Nunca vou me cansar de te dizer isso.

- Eu te amo mais, anjo. E pode me dizer quantas vezes quiser, eu adoro quando você me fala isso - Annelise sorriu, observando o sorriso tímido de Billie.

Reparou em seus detalhes, em como ela era linda. O quão perfeita era e o quanto era dela, só dela.

Todo o amor que sentia em seu coração, parecia aumentar quando via ela, quando a beijava, tocava, abraçava.

De uma hora para outra, uma curiosidade se despertou em sua cabeça. Suspirou, porque sabia que Billie não ia querer falar sobre aquilo. Seu segundo relacionamento.

- Ei, o que foi? - Perguntou Billie, Annelise negou - Me diz, o que houve, hm? Sabe que pode me contar tudo o que quiser.

- Não é nada demais - Sorriu fechado.

- Odeio quando faz isso - Comentou - Fala, Ann. Vou ficar curiosa.

- Queria te perguntar sobre seu segundo relacionamento - A expressão de Billie se tornou neutra - Mas sei que não quer falar sobre isso.

- Por que quer tanto saber sobre isso? - Annelise deu de ombros, desviando o olhar - Eu te deixei insegura em algum momento? Se sentiu mal com alguma coisa sobre isso?

- Não, Billie. Só fiquei curiosa - Sorriu fechado novamente - Está tudo bem. Não preciso saber.

- É tudo passado, Ann.

- Eu sei, não quero te forçar a contar.

- Talvez amanhã você saiba, ou depois, ou em breve - Disse, ainda com a expressão neutra - Mas um dia você vai saber. Só não agora. É sensível pra mim.

- Está tudo bem, me desculpe tocar nesse assunto. Não queria deixar você mal.

- Não se desculpe por isso, Annelise, nunca - Annelise lhe fitou, Billie lhe obervava - Está bem? Nunca me peça desculpas sobre esse assunto.

- E eu posso saber o porquê?

- Porque você me tirou disso - Respondeu - Foi com dezesseis anos, durou até os meus dezoito ou dezenove. Mas eu ainda pensava naquilo. Até conhecer você. Entende o que eu digo? Você me tirou daquilo.

Annelise continuou lhe encarando.

- Toda vez que eu te olhava, você me parecia me entender, mesmo nunca termos nos falado - Disse Billie - Era como se eu falasse por telepatia, para que você me tirasse daquilo. Daquele abismo que virou minha mente. Fico bem hoje por você.

- Eu não sabia disso - Murmurou - Sinto que conheço você a vida toda.

- Sinto isso. Te conheço pelo seu olhar, sei o que provavelmente pensa, o que quer. Sei que se sente insegura em relação ao meu antigo relacionamento por eu não ter te contado. Mas não precisa, Ann. Meu coração é só seu. E eu te amo tanto que esse amor leva toda a minha alma.

Annelise suspirou, desviando o olhar para outro canto. Estava envergonhada.

- Nunca se esqueça de que eu sou só sua - Acariciou a bochecha de Annelise docemente, e aquilo fez com que ela lhe encarasse.

- Eu te amo - Disse Annelise. Billie sorriu, lhe dando um selinho demorado.

- Eu sempre fui sua, Ann. Mas eu morava muito longe. O destino juntou a gente. Você sempre teve a chave do meu coração, mas ele sempre esteve aberto pra você então nunca precisou usá-la.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora