- Coitado do Henry, né? - Falou Billie.
Todos tinham ido dormir. Henry estava com Sam, no quarto dela. Annelise e Billie estavam juntas em seu quarto.
- Eu não sabia dessa história - Disse Annelise - Na verdade eu ao menos sabia que ele tinha uma irmã.
- Deve ser que ele não gosta de falar sobre esse assunto - Disse Billie - E você? Está bem?
Se aproximou mais, grudando seu corpo no de Annelise. Ficaram abraçadas, de frente uma para a outra. Annelise estava com o rosto em seu pescoço, aspirando seu cheiro leve e delicioso.
- Estou normal - Respondeu.
- Todos nós estamos normais - Rebateu - Quero saber como está o seu coraçãozinho, Ann - Beijou sua cabeça.
Annelise não falou nada, apenas se apegou mais a ela. Gostava do jeito carinhoso de Billie, aquilo a fazia sorrir involuntariamente. Ela estava verdadeiramente e incondicionalmente apaixonada por ela.
- Ande, me responda.
- Estou bem.
Ficou com vergonha, mas mesmo assim, depositou um beijo em seu pescoço.
- O que há em você, Annelise?
A menina franziu o cenho, se atentando.
- Como assim?
- Como assim, "como assim"? - Suspirou - Me sinto tão bem com você, Ann, tão leve. É tão bom estar do seu lado, tocar você, ouvir você falar mesmo sua dicção sendo horrível - Annelise riu.
- Ei, pare.
- Estou falando sério, que bom que sua área do jornalismo não é a comunicação - Billie riu.
- Você me odeia? - Perguntou rindo.
- Não... - Billie a apertou mais contra si - Não te odeio, não.
- Me sinto uma tola por não ter ido falar com você antes - Admitiu - Sinto que perdi muito tempo sem ouvir sua voz, e eu amo tanto ouvir sua voz.
- Você é um amor - Riu, beijando sua testa - Sabe, você é tão única. Tão... tão você. Não quero me separar de você nunca mais, sabe? Nunca, nunca. Quero ter você pra minha vida toda, porque você deixou tudo melhor.
- As vezes fico impressionada com o tanto de fofura que você tem - Disse Annelise - Mas sinto a mesma coisa.
- É bom isso. Eu gosto de sentir isso - Disse - E sobre aquilo que eu te disse... Só contei pra você porque sinto que você sente o mesmo por mim. Então se não sentir, fale logo agora, por favor - Suplicou.
- Apenas saiba que te quero - Disse baixo - Saiba que eu preciso de você, e que me apaixonei por tudo o que há em você.
Billie ficou calada, mas Annelise prosseguiu.
- É como se eu sentisse sua falta em todos os lugares. E tudo me lembra você.
- Namora comigo?
Annelise engoliu em seco, se afastando e encarando Billie com a pouco iluminação que seu quarto tinha.
- O-que?
- Quer ser minha namorada, Ann? - Se inclinou mais - Por favor, diga que sim. Imaginar você falando essas coisas pra outra pessoa... me deixa enfurecida.
- Nunca diria isso pra ninguém mais... E eu a-acho que amo você.
Dizer aquilo foi como tirar um peso de suas costas. Se sentia livre. Mas também se sentia envergonhada. Suas mãos estavam suando.
- Annelise, se não quiser namorar comigo depois me dizer isso... Meu Deus, por favor, seja minha - Tocou em seu rosto, fazendo um carinho - Amo você, mas não acho. Tenho certeza disso. Por favor, seja minha.
Annelise não falou nada, apenas se aproximou mais, grudando seus lábios nos de Billie. A beijou profundamente, sentiu uma explosão de amor dentro de si.
Abriu um pouco a boca, a língua de Billie a invadiu e rondou todos os cantos, causando sensações estranhas e boas em Annelise.
Quando se afastaram, coloram a testa. A respiração das duas estava descompensada.
- Diga que me quer, por favor - Implorou Billie.
- Eu quero você. Estou tão apaixonada por você que não sei dizer em palavras. Quero ser sua namorada - Pegou em seu rosto - Quero muito.
Billie a beijou novamente, dessa vez sem língua. Apenas lhe deu um beijo intenso e profundo, e Annelise pôde sentir amor nele. Sentia amor dentro de si.
Ela sentia tanto amor que poderia transbordar. Tinha tanto amor para dar. Tanto.
- Ann - Começou Billie, depois de se afastarem - Eu te amo - Annelise sorriu, sentindo seus olhos arderem.
- Eu te amo também - Disse sorrindo - Eu te amo tanto. E eu quero te dar o meu amor, quero te dar todo o amor que eu tenho - Disse.
- Meu Deus, você é não real - Grunhiu - Não é possível que alguém possa ser tão perfeito.
- Eu sou real. E eu estou aqui. Estou te dizendo que te amo, e quero você pra mim. Só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanficAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...