Life is like this

873 97 15
                                    

Bom dia amores!! Como vocês estão? Respondam e me digam se estão bem mesmo, hein.

Vou soltar mais um hoje, só que mais tarde. Boa quarta pra vocês, amo todos!! ❣️
..
..
..
..
..
..
..
..
..

- Olha, nos conhecemos há muito tempo, apesar de nunca termos nos falado antes - Começou Billie - Mas sinto que te conheço há vida toda.

- Às vezes acabo sentindo isso também - Murmura.

- O que eu quero dizer é que, apesar de não termos anos de convivência, eu não me incomodaria em te ajudar e tentar entender o que você tá sentindo.

- Não é nada demais na verdade, mas às vezes sinto que não me acostumei com a vida adulta. E tudo o que envolve ela.

- Está se referindo a sua irmã?

- Talvez.

- O que exatamente? Pode me falar?

- Ela é minha irmã gêmea. Sempre fomos muito unidas, sempre juntas, melhores amigas. Mas agora tudo mudou, ela aceitou isso. Mas eu não consigo. Não consigo conviver com o fato de que ela tem a vida dela e eu a minha.

- Você queria que tudo fosse como antes, estou certa? - Annelise assentiu - Mas a vida é assim, Ann. As pessoas mudam, os segredos mudam.

- Mas não tem que ser assim, entende? - Lhe olhou - Somos gêmeas, sempre fizemos de tudo juntas. Mesmo sendo diferentes, queríamos vestir tudo igual e fazer tudo igual. Por que isso tem que mudar? - Billie apenas dá um suspiro.

- Às vezes as coisas acontecem em nossas vidas e a gente ao menos sabe o porquê. Mas... tente se resolver com ela, está bem? Como você disse, eram unidas. Não adianta brigar.

- Criei expectativas, sabe? Pensei que quando ela viesse, ia ser como antes. Mas não. Ela tem segredos que eu não sei, bom... talvez eu saiba. Mas não porque ela me contou, sabe? Eu só...sei.

- Você a conhece bem, essa é a resposta.

- Pra ser sincera, acho que não. Ela me conhece como a palma da mão dela, porque nunca escondi nada dela, mas não a conheço mais.

- Se resolva com ela, Ann, por favor. Vai ficar tudo bem. Talvez vocês não sejam as mesmas de antes, mas tenham uma boa relação independente de tudo.

Annelise sabia que Billie estava certa. Mas ela não poderia simplesmente aceitar o fato de que não tinha mais a sua Sammy.

Em um momento mais calmo, que não estava com seus pensamentos tão distantes, resolveu cozinhar com Billie. A mesma lhe mostrou algumas habilidades, Billie apenas assentia e a deixava usar sua cozinha.

- Meu Deus, isso tá perfeito - Falou depois de engolir o macarrão - Não sei fazer macarronada tão boa assim.

- Aposto que sabe até melhor. Ou você é daquelas que vive de fast food? - Levantou a sobrancelha.

- Credo, odeio essas coisas - Disse Billie.

- Oras, senhora saudável.

- Ah, eu sou. Sempre fui. Sou viciada apenas em batatas fritas, burritos de feijão... talvez takis - Murmurou.

- Não tão saudável assim, então. Você é vegana, não é? - Billie assentiu - Antes eu achava que você era do tipo de pessoa que ama comer bacon com ovos no café da manhã.

- Ah, não não. Mas você come, né?

- Não como carnes  - Disse - Só ovos e laticínios.

Sentiu seu celular vibrar, quando o pegou viu que era uma mensagem.

Podemos conversar depois? Por favor, Era Sam.

Annelise apenas ignorou, saindo do aplicativo e entrando no Instagram. Passou por alguns stories, apareceu o de Sam pra ela.

Era Sam com o Henry. Os dois estavam se beijando. Pareciam estar felizes.

Annelise engoliu em seco e pulou para o próximo story. Tinha um emoji de aliança. Annelise sentiu seu coração se despedaçar os poucos.

- Ann?

- Ela está namorando - Disse baixo, quase em um fio de voz - Está namorando com o meu amigo que mora aqui, eu os apresentei. Nunca soube de nada deles. Ela poderia ter contado... né? - Sentiu sua voz embargar.

- Não sei, Ann. Não sei qual a razão por ela não ter te contado. Por isso peço que converse com ela, ouça o lado dela.

Annelise assentiu, mesmo sabendo que não faria aquilo. Ela não era orgulhosa, ela sabia pedir desculpas e conversar normalmente sobre uma situação complicada. Mas, naquele momento, sentia que não conseguiria olhar nos olhos de Sam.

Ela estava se sentindo deprimida.

- Posso passar essa noite aqui? - Billie assentiu, pegando em sua mão - Não quero voltar pra casa hoje.

- Então não vá. Durma comigo essa noite - Fez carinho em sua mão.

- Me desculpe por estar usufruindo de sua generosidade, mas me sinto bem com você.

Não se sentiu envergonhada ao dizer aquilo (como se sentiria normalmente) porque seus pensamentos estavam avoados. Ela mal tinha raciocínio do que falava.

- Ei, não se desculpe por isso. Estou aqui para o que precisar.

Sorriram uma pra outra. Annelise se arrepiou quando Billie plantou um beijo em sua bochecha, se sentiu bem.

Estava apaixonada por ela, havia admitido pra si mesma.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora