Capítulo grande, hein? 🫢
..
..
..
..
..
..
..Na manhã do domingo, Annelise acordou mais cedo que Billie e se levantou. Escovou seus dentes e foi para a cozinha.
Separou algumas coisas essenciais para fazer cookies veganos, e rezou internamente (ela ao menos tinha uma religião) para que Billie não acordasse antes que os biscoitos ficassem prontos.
Fez a massa e a empilhou com toda delicadeza, para que ficasse macio e não fizesse movimentos bruscos. Desse jeito acordaria Billie.
Quando colocou os biscoitos no forno, o qual demorou um pouco para conseguir ligar (era diferente do seu), pegou leite de amêndoas e frutas na geladeira.
Com morangos e amoras, fez uma vitamina. E aquilo, sim, fez com que Billie acordasse. A mesma despertou confusa, olhando para onde estava Annelise e ficando mais confusa ainda.
- Volte a dormir e só acorde quando eu mandar - Disse Annelise rindo.
Pensou que Billie diria alguma coisa, mas ela fez exatamente a mesma coisa que Annelise mandou que fizesse. Alguns segundos depois, pôde ouvir sons baixos saindo da respiração de Billie.
- Ela ronca - Annelise disse para si mesma rindo - Eu também ronco - Desmanchou o sorriso.
Negou com a cabeça quando percebeu que estava falando sozinha. Foi até o forno e o desligou. Com luvas apropriadas, tirou a forma dos cookies do forno e colocou na ilha.
Colocou a vitamina em dois copos e ajeitou os cookies no prato. Pegou mais algumas frutas na geladeira e as colocou em um pote pequeno, o mesmo do sorvete.
Caçou uma mesinha de café de manhã na cozinha de Billie, mas bufou quando não conseguiu encontrar nada, pensando em como levaria aquelas coisas até ela.
- Em cima do armário - Ouviu a voz rouca de Billie - Tá em cima do armário.
Aquilo fez com que Annelise levasse um pequeno susto e arqueasse uma sobrancelha em sua direção. Ela foi até o armário e suspendeu os pés, tateando o armário com as mãos.
Sentiu o relevo, quando o puxou, era a mesinha do café da manhã.
Annelise arrumou tudo ali em cima e, desse jeito, foi até Billie. Colocou a mesinha de lado, em cima da bancadinha', e chegou perto de Billie.
- Você é uma estraga surpresas - Murmurou para ela, que abriu os olhos e sorriu - Eu disse pra você dormir.
- Eu realmente dormi, mas você não foi muito cuidadosa na hora de pegar os copos. Eu até pensei que tinha quebrado algum - Annelise lhe olhou seriamente.
- Ignore isso tudo, hm? Olha o que eu fiz - Se esticou e pegou a mesinha - Vamos, se sente, Billie.
- Aqui tá tão quentinho - Murmurou, puxando mais cobertas para si.
- Então eu vou comer tudo sozinha - Billie se sentou na mesma hora.
- Estou morrendo de fome - Disse - Do que é essa vitamina, hein?
- Morango e amora - Respondeu - Olha o açúcar, pesei muito? - Entregou um copo a Billie que bebeu um gole e fez uma cara esquisita - Ai, sério? - Perguntou desanimada - Jurava que o açúcar tava bom.
Billie riu.
- É brincadeira, anjo. Está uma delícia - Bebeu mais alguns goles - Inclusive, se não quiser a sua... - Deu de ombros.
- Tem mais na geladeira.
As duas comeram caladas, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Em alguns momentos, Annelise sentia os beijos de Billie (melados de vitamina) serem plantados em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...