Too much affection

561 62 42
                                    

realmente, esperar até segunda feira seria muito tempo. aqui estou eu!

comentem bastante pra eu saber o que estão achando, ok?

boa leitura! ❣️
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

A manhã de Annelise se passou de maneira lenta, e ela praguejou aquilo tudo. Seu desejo era se encontrar com Billie na biblioteca e conversar com ela, e quando seu turno acabou, agradeceu a tudo de espiritual que existia no mundo.

Passou em casa e tomou um banho quente, se arrumou e saiu com seu livro na bolsa. Seu caminho foi direto pra biblioteca, quando chegou lá, estranhou, Billie não estava lá.

Foi até a bancada do Senhor Broke, perguntou se Billie tinha aparecido por lá. Ele disse que não e perguntou se tinha acontecido alguma coisa, Annelise apenas negou e sorriu fechado.

Ela se sentou no lugar que costumava ficar e esperou por Billie por um tempo. Minutos e minutos se passaram, mas ela ainda não tinha aparecido.

Cadê você?, Foi o que tinha mandado pra ela. Billie não respondeu, nem ao menos visualizou.

Annelise bufou e se levantou, indo até a máquina de café e pegando um copo grande. Colocou dinheiro na máquina e passou pela bancada do Senhor Broke.

- Rolinhos de canela?

- Ah, não, hoje não. Já tenho que ir - Lastimou-se.

- Não? Você está bem? - A olhou com uma confusão estampada no rosto. Annelise apenas riu assentindo.

- Estou sim, amanhã volto e como rolinhos de canela. Preciso ir, tchau Senhor Broke.

- Tchau, filha. Se cuide e cuide da minha outra menina.

- Pode deixar - Disse alto quando já estava afastada.

Andou pelas ruas de Brantford, caminhando em direção aonde Billie morava. Se sentia nervosa. Sabia que Billie estava chateada com ela mas não sabia como acabar com aquilo. Ela não sabia que Billie ficaria brava por sua fala.

Quando chegou de frente pra sua casa, apertou a campainha. Demorou alguns segundos até que Billie abrisse a porta, sua expressão estava neutra e ela encarou Annelise por um tempo.

- Oi - Disse Annelise - Posso entrar? - Billie deu passagem.

Annelise se deu a liberdade de se sentar no sofá e esperar por ela, que fez a mesma coisa.

- Por que não foi hoje pra biblioteca? - Perguntou.

- Não estou em um dia bom hoje - Foi o que respondeu. Annelise continuou lhe encarando - Era só isso?

- Billie, para. Não me trate assim - Se aproximou dela - Você não sabe que eu não falei aquilo pra você ficar brava.

- Annelise, eu não estou brava. Apenas quero ficar um pouco sozinha, eu posso? - Falou calmamente.

Aquela era uma coisa que Annelise observava em Billie. Independente de qual assunto fosse, sua voz sempre era calma e ela nunca perdia a paciência. Pelo menos era isso que ela demonstrava.

- Mas então por que está assim? - Insistiu - Me fala. Foi só porque eu não passei a noite com você ontem?

- Não, eu já disse que não - Disse - Por favor, me deixe um pouco sozinha. Estou cansada, cheguei do trabalho com sono. Quero descansar.

- Me diga o que está acontecendo. Por que ficou assim de uma hora pra outra? - Se exaltou.

- Ei, não grite comigo - Alertou - Eu não gritei com você.

- Me desculpa - Se sentiu constrangida - Mas não queria que você ficasse chateada comigo. Não me trate assim, Billie. Isso não é justo.

- Lise, depois nós conversamos, ok? Eu realmente estou com sono. Se quiser ficar, pode ficar. Mas eu vou dormir.

Não deixou com que Annelise falasse mais nada, se levantou e seguiu até seu quarto, deixando Annelise com uma expressão confusa no rosto.

Lise?, Se perguntou internamente.

Rolou os olhos e encostou seu tronco no sofá, fechando os olhos e suspirando fundo. Ela tinha vacilado com Billie, ela não sabia exatamente onde. Mas ela tinha que descobrir, porque ver Billie aborrecida era uma coisa que fazia seu coração pesar.

Annelise se deu a liberdade de tirar os sapatos e deitar no sofá de Billie. Estava fazendo frio, mas aquilo não a impediu de cair no sono. Dormiu encolhida, enquanto sentia sua boca tremer um pouco. Realmente estava muito frio.

Quando acordou, observou, com seus olhos ainda embaçados, que tinha um cobertor sobre si. Levantou seu braço esquerdo para ver o horário, eram 4 da tarde. Havia dormido por todo aquele tempo.

Se sentou no sofá, na esperança de ver Billie na cozinha, mas ela não estava ali. Ouviu uns barulhos em seu quarto e deduziu que era lá que Billie estava, e realmente estava.

Annelise caminhou até ela, a abraçando por trás. Billie estava arrumando algumas coisas em sua mesa que ficava perto da janela. Apenas deu um suspiro quando sentiu os braços de Annelise em volta de sua cintura.

- Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito ou falado - Começou - Eu te amo e não quero ficar assim você.

- Eu te amo, Ann. Apenas fiquei chateada porque não sabia que você não gostava de melação. Me desculpe. Eu já disse que sou muito expressiva, e me expresso muito com palavras e gestos - Annelise franziu o cenho.

- Mas eu não disse que não gostava de melação. Eu só achei que... - Deixou as palavras no ar.

- Achou que eu estava de TPM só porque estava sendo carinhosa, mas não, Annelise - Billie se virou, ficando em sua frente - Esse é o meu jeito, cresci com muito carinho dos meus pais e do meu irmão então me acostumei com isso.

- Eu não queria dar a entender isso, Billie. Mas geralmente quando eu fico assim é porque-

- Eu entendi - A interrompeu - Só não confunda meu amor por você com carência. São duas coisas completamente diferentes e eu ficaria chateada de novo se você falasse isso.

Annelise apenas assentiu, olhando pra baixo. Estava com vergonha.

- Não estou brava com você - Disse Billie - Nunca ficaria brava com você, eu te amo. Você é a única pessoa que não faz eu perder a paciência.

- Eu devo levar com isso como um elogio? - Billie assentiu sorrindo, se aproximou e colou os lábios das duas - Me desculpe de novo - Disse contra seus lábios.

- Está tudo bem agora.

Annelise assentiu, a abraçando apertado.

- Eu te amo, Billie - Disse e beijou embaixo de sua orelha.

- Eu também te amo, querida.

..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

terminou de um jeito muito meloso, mas eu gostei 🥹

até o próximo capítulo, beijooos

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora