And me?

816 84 15
                                    

Bom dia!! Aproveitem, mais tarde tem mais. <33 E sim, eu troquei o meu user, agora invés de venustehe, vai ser Liliistar com esses dois "i" mesmo.

boa leitura, beijo! 🤍

..

..

..

..

..

..

Naquela tarde, se despediu de Billie com um beijo na bochecha (por parte de ambas). Andou pelas ruas, indo até o parque, porque encontraria Henry lá.

Com seus passos devagares, chegou no lugar o avistou num banco a esperando. Annelise se aproximou, se sentando ao seu lado e o encarando.

- Pensei que não viria - Disse, Annelise ficou calada - O que está fazendo com Sam é injusto.

- Henry - Suspirou - Esse é um assunto meu e dela, você não tem nada a ver com isso.

- Sou seu amigo, sou namorado de Sam. Tenho direito de defende-la.

- Defender ela de que? Eu não fiz nada. Então para de falar o que você não sabe. Era só pra isso que me chamou aqui?

Henry suspirou, negando com a cabeça.

- Queria ajudar vocês a se reeconectarem. Pensei em uma noite de filmes, não sei. Eu, você, Sam e sua namorada.

- Ela não é minha namorada - Foi o que disse - E eu não sei se é uma boa ideia. Acho melhor não.

- Lise, pensa bem. Sam está mal com tudo isso, ela se sente péssima com isso. Não consegue ver isso?

E eu não estou?, Pensou.

- Tudo bem. Marque com ela e me fale.

Foi o que Annelise disse, mesmo sabendo que inventaria uma desculpa para não ir.

Mais tarde, chegou em casa e viu que Sam não estava em casa. Annelise pôde respirar sem sentir culpa, porque em sua mente, ela tinha estragado tudo.

À noite, recebeu uma ligação de Billie. Ficou feliz, porque amava ouvir sua voz. As duas conversaram, Annelise tentava não transparecer a sensibilidade que havia em seu coração.

- O que houve, Ann?

- Nada, não aconteceu nada - Foi o que disse. Era acostumada a falar aquilo.

- Não acredito em você, sabia? Por que está triste?

- Eu não estou triste, só estou pensativa. E você sabe o porquê.

- Ainda não falou com ela, Annelise?

- O que eu tenho que falar? Henry me disse a mesma coisa hoje, mas o que eu digo a ela? Eu não fiz nada. Mas é como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.

- An-

- É sério. Henry só falou em como Sam está se sentindo mal com isso, mas e eu? Como eu fico nisso? Eu fui a que ficou sabendo por último, então porque ela está mal com isso e eu não? - Sua voz embargou e seus olhos lacrimejaram.

- Sei que está tão mal quanto ela, querida. Na verdade, sei que você é a mais sensibilizada com essa situação.

- Mas o Henry acha que não - Fungou - Eu não queria isso, eu juro. Não queria deixar ela mal.

- Eu sei, amor.

Annelise limpou suas bochechas, se atentando ao apelido que Billie tinha lhe chamado. Sentiu algo bom, tão bom.

- O que eu faço, Billie?

- Pra ser sincera mesmo? Eu não sei. Me desculpe - Annelise ouviu um suspiro logo após a fala.

No dia seguinte, foi a biblioteca, como em todos os dias. Billie já estava a esperando lá. A mesma se levantou de onde estava e recebeu Annelise com um abraço apertado.

A menor respirou fundo, sentindo seu cheiro bom e querendo morar em seu abraço pra sempre.

- Vai ficar tudo bem, Ann. Eu te juro. Nenhuma tristeza dura pra sempre - Foi o que disse.

Annelise queria se enterrar em suas palavras.

- Se sente aqui - Se afastou do abraço - Vou pegar café e rolinhos de canela pra você.

Annelise fez o que ela disse: se sentou e a observou indo até a bancada do Senhor Broke, pegando dois rolinhos e indo até a máquina de café depois.

Quando Billie voltou, sorriu e entregou os rolinhos e o café a Annelise, que a agradeceu.  No momento em que foi dar a primeira mordida, avistou Henry e Sam entrando na biblioteca e franziu o cenho.

Suspirou e abaixou a cabeça, pensando imediatamente em como agiria.

- Lise - Era Henry.

Annelise suspendeu a cabeça, olhando diretamente para Billie, que tinha um olhar estranho para os dois em pé.

- Henry - Disse - O que faz aqui? - Olhou para Sam - O que fazem aqui?

- Sabíamos que íamos te encontrar aqui - Disse Sam - Podemos nos sentar? - Annelise engoliu em seco.

Olhou para Billie novamente, que agora a olhava de volta. Dessa vez com curiosidade.

- Billie, esse é o Henry, e essa é a Sam - Apontou para os dois - Essa é Billie.

- Ouvimos falar muito de você - Disse Sam.

- Espero que coisas boas - Murmurou sorrindo.

- Muito, muito boas - Disse Sam - Então, Henry me falou sobre o convite que fez a vocês? - Olhou pra Annelise.

- Convite? Que convite? - Perguntou Billie confusa.

- Não falou com ela, Lise? - Perguntou Henry -  Queria fazer uma noite de filmes ou algo assim, só nós quatro. Sabe? Nos conhecermos melhor.

O olhar de Billie foi diretamente pra Annelise.

- E eu disse que não era-

- É uma ótima ideia - Disse Billie - Né, Ann? - Annelise suspirou - Que dia? Onde?

Duas noites depois, estavam na casa de Annelise. Os quatro.

..

..

..

..

..

..

Annelise nem um pouco antissocial amém

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora