Love

878 78 27
                                    

quero dizer que sou uma pessoa muito ansiosa e adoro uma boiolagem (tem muita nesse capítulo) então tava querendo postar logo.

ent agora sim, boa noite!! 🤍
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..

- Espero que tenha guardado meu sorvete - Disse Annelise.

Era um sábado, tinha combinado com Billie de ir em sua casa. A mesma a recebeu com um beijo profundo e doce nos lábios, um abraço apertado e um sorriso lindo.

- E se eu não tiver guardado? - Cruzou os braços.

- Sou mais agressiva do que você pensa - Comentou Annelise.

- Ah, eu duvido. Você com esse rosto lindo e esse sorriso fofo? Que piada, Annelise - Riu.

Annelise se aproximou de Billie, lhe dando um tapa forte no braço. A de olhos azuis, tentando não falar nada, apenas fechou os olhos com força e grunhiu.

- Como eu pensei, fraquinha - Disse com lágrimas nos olhos.

- Quer chorar, quer? - Brincou Annelise - Não me desafie, Eilish. Agora me dê meu sorvete.

- Tá no congelador, amor. Pode pegar, só vou pegar um negócio ali no quarto - Annelise assentiu, obsevando Billie se afastar.

A garota seguiu até a cozinha, abrindo o congelador e tirando de lá o sorvete. Pegou um pote um pequeno e uma colher, e colocou um tanto de sorvete dentro. Guardou o alimento dentro do congelador novamente e foi pra sala com seu pote em mãos, enquanto se deliciava com o sorvete.

Pegou seu celular dentro da bolsa e abriu a caixa de mensagens, vendo uma de sua mãe bem ali. Franziu o cenho, já que ela não era tão próxima de sua mãe, e sim de seu pai. Mas ficou feliz do mesmo jeito, porque a amava e estava com saudades.

Oi, Lise! Como está? Sam comentou comigo sobre vocês virem no natal... Espero que seja verdade!! Ela disse que vocês têm uma surpresa pra mim e pro seu pai, Annelise fechou os olhos com força depois de ler a mensagem inteira.

Oi, mãe. Estou muito bem, espero que vocês também. Falaremos o possível pra ir esse natal, juro. Amo você e o papai, beijos.

- Olha o que eu tenho aqui - Desligou o celular e suspendeu o olhar, vendo Billie com um embrulho em mãos - É pra você?

- Meu aniversário já passou, foi em agosto - Comentou.

- Não é presente de aniversário, Annelise. Apenas queria muito te dar isso, tome - Ergueu o embrulho.

Lise deixou seu pote de sorvete de lado e pegou o presente das mãos de Billie, que se sentou ao seu lado. Annelise abriu o embrulho, sorrindo ao ver que era um livro.

- Que capa bonita - Disse olhando os detalhes - Estrelas em seus olhos... - Leu o nome do livro.

- Você gostou? - Annelise assentiu rapidamente - Então, não é de fantasia. Mas esse é um dos meus livros preferidos, e eu queria muito que você lesse ele.

- Eu vou ler sim, parece ser bom. Mas me conta como é.

- É sobre a Izzie, uma menina lerda e burra, mas esse não é o foco. Eu só não gosto dela - Annelise riu - É um romance com a Blair e ela, é muito bonito. Tem o segundo livro mas eu só vou comprar quando você ler esse.

- Eu vou - Alegou - É clichê? Pelo nome...

- Não, não é. Apenas leia, tudo bem? - Annelise assentiu.

Colocou o livro dentro de sua bolsa e pôs o embrulho de lado, sendo observada por Billie. Quando pensou em pegar seu sorvete novamente, Billie puxou seu rosto delicadamente. Colou seus lábios nos dela.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora