Intense

941 93 74
                                    


aqui está hein, nos vemos amanhã. boa leitura e boa noite!! <33

..

..

..

..

..

..

..


Fique bem, por favor. Me ligue se quiser e quando quiser, estou aqui pra você, Foi a mensagem deixada por Billie.

Em alguns momentos, Annelise sentia que precisava dela. Sentia falta de seus abraços e se perguntava se aquilo era apenas carência. Mas parte de si sabia que não.

Ela sentia carinho por Billie, gostava dela. Estava apaixonada por ela, se encatava por seus sorrisos e por ela em si. Ela havia ganhado o coração de Annelise, só não tinha que saber daquilo.

- Annelise, querida - Era o Senhor Broke, Annelise sorriu - A biblioteca já estava sentindo sua falta.

- Me desculpe sumir assim, só tinha alguns problemas pra resolver.

Billie estava ao seu lado. Estavam de mãos dadas. Senhor Broke encarou aquilo e sorriu, piscando um olho pra Annelise, que apenas sorriu, negando com a cabeça.

Foram se sentar juntas, uma ao lado da outra. Não iriam ler, mas aquele lugar era importante pras duas.

- Quer dormir lá em casa hoje a noite de novo? - Billie perguntou.

- Ah, eu queria. Tenho que ir pro trabalho mais cedo amanhã, não vai dar - Suspirou - Até te chamaria pra ir lá em casa, mas a Sam tá lá e... não acho que seja um bom momento pra apresentar vocês.

- Está tudo bem, Ann. Eu te entendo - Pegou em sua mão, Annelise viu aquilo e sorriu - O que foi?

- Você gosta de toque físico, né? - Billie assentiu tímida.

- Bastante, me desculpe se te incomodar. Sei que pôde ser ruim pra algumas pessoas.

- Não, está tudo bem. Eu gosto - Disse.

- Sabe, Ann... Eu queria te dizer algo, mas não sei bem se é a hora certa de falar isso.

- O que foi? - Se atentou.

- Eu falei daquela vez que era muito expressiva. E da mesma forma que me expresso bem, sinto muito bem também.

- Não sei se entendi...

- O que eu quero dizer é que... - Suspirou - Eu sinto rápido, Ann, me apego rápido. Eu não dessas pessoas que ficam no meio termo, entende? Ou eu não gosto e acabou, ou eu gosto muito e acabou.

Annelise ficou encarando ela, estava processando o que havia sido dito.

- Estou apaixonada por você - Billie disse.

Annelise sentiu seu coração bater mais rápido. Suas mãos suaram e começaram a tremer.

- Sei que pode achar que eu sou muito emocionada, mas eu sou mesmo. Eu sinto as coisas de uma forma muito intensa. Me sinto atraída por você desde que cheguei aqui, mas agora sinto algo maior, Ann.

- E-eu-

- Não precisa dizer nada agora, está tudo bem se não sentir o mesmo. Mas eu queria te contar, se não eu ia explodir.

Annelise desviou seu olhar para baixo, tentando raciocinar. Brincou com seus dedos por um tempo, enquanto o silêncio reinava entre elas.

Sentia um frio em sua barriga, seu coração palpitava. Estava tão apaixonada, mas não sabia o que fazer com aquela paixão, não sabia como agir.

- Você quer me beijar? - Perguntou no calor do momento.

Ela mal tinha raciocinado antes de perguntar. Billie apenas a encarou por um tempo, franzindo o cenho.

- Como assim?

- Você... quer me beijar? - Perguntou baixo, parecia estar com medo de que alguém ouvisse.

- Digo que estou apaixonada por você e você pergunta se quero te beijar? - Billie se aproxima mais.

- Então você quer?

- Por que está me perguntando isso?

- Por que você não me beija?

- Eu quase fiz isso algumas vezes... Mas você se afasta - Disse - Não quero deixar você desconfortável.

- Eu não estou.

- Você quer que eu te beije, Annelise?

A mesma assentiu, encarando deus olhos. Aqueles olhos lhe deixavam petrificada.

Billie se aproximou lentamente, Annelise também. As duas sentiram a respiração de ambas contra seus rostos. Annelise estava nervosa, estava ansiosa.

Antes que seus lábios se tocassem, o celular de Annelise começou a tocar. Ela se afastou rapidamente de Billie, respirando fundo e pegando o celular em sua bolsa.

Estava embriagada pelo o que tinha acontecido naquele momento, mas consegiu ler o nome de Henry na chamada.

Annelise não atendeu, porque estava brava com ele. Apenas visualizou suas mensagens.

Podemos conversar?, Foi o que tinha mandado antes da ligação.

* Ligação perdida *

Não é justo isso o que está fazendo com Sam, Foi o que mandou depois da ligação.

- Quem é?

- Henry - Murmurou - Não quero falar com ele.

- Por que evita tanto os seus problemas, Annelise? Por que não bate de frente com eles? - Perguntou Billie, calmamente.

- Porque eu tenho medo deles se tornarem algo pior.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora