- Tenho que ir pra universidade - Disse - Na verdade, tenho que passar em casa, tomar banho e depois ir pra universidade - Suspirou fundo.
- Você não comeu agora à tarde, Ann - Comentou.
- Tô sem fome, quando eu chegar da aula eu como - Deu de ombros.
- Nada disso, amor. Tome banho aqui e pegue uma roupa minha. Enquanto isso eu faço algo pra você comer aqui e lá - Disse Billie já se levantando.
- Meu materiais estão em casa.
- Notebook? - Annelise assentiu - Usa o meu, Ann. Não tem problema, depois você passa pro seu. Aí você pode dormir comigo hoje - Sorriu amarelo.
- Queria ficar com Sam hoje - Comentou e espremeu os lábios, esperando pela reação de Billie, que apenas assentiu com um sorriso mínimo no rosto.
- Tudo bem, não tem problema. A gente deixa pra outro dia - Sorriu fechado - Então é melhor ir pra não se atrasar - Acabou dizendo.
Se despidiram com um selinho fraco e um abraço, Annelise andou quase correndo pra casa. Tomou banho rápido e se arrumou mais rápido ainda.
- Está atrasada? - Perguntou Sam.
- Muito - Disse enquanto calçava os tênis - Quando eu chegar... - Terminou de calçar - podemos fazer alguma coisa.
- Vou fazer pizza pra gente, quer? - Annelise assentiu.
- Tenho que ir, nos vemos depois? - Sun assentiu, lhe abraçando apertado - Vai dormir comigo hoje - Não foi uma pergunta e sim uma afirmação.
- Sim, senhora.
Annelise saiu de casa e andou até a estação do metrô. Fazia um tempo desde que não ia com Henry, sentia falta dele. Não mandava mensagens porque imaginava ele acabar achando ela chata, mas sentia falta de sua companhia.
Sentia que depois que ele começou a namorar com Sam, não havia virado seu cunhado e ainda amigo, mas só o cunhado. Ela ficava pensativa com aquilo às vezes.
- Ah, oi - Suspendeu o olhar, vendo um homem o qual nunca viu na vida - Me chamo Olivier - Se sentou ao lado de Annelise.
- Annelise - Disse, sorrindo um pouco sem graça.
- Eu vejo você algumas vezes na universidade, sentia vontade de ir falar com você mas não tinha coragem - Annelise lhe encarou, engolindo em seco.
- Ahn... Nunca vi você por lá - Foi o que disse.
- Sou novo aqui, venho Rochefourchat - Annelise continuou lhe olhando - É na França.
- Ah, sim. Você tem sotaque mesmo.
O garoto era alto, tinha a pele retinta e brilhante. Seus olhos eram escuros, assim como seu cabelo que ela bem rente a raiz. Suas sobrancelhas eram grossas, seus olhos meio puxados e seu corpo meio torneado.
Annelise o achou bonito, lembrou imediatamente dos reality shows de pessoas bonitas que Sam assistia.
- Quando eu via você, sempre estava com um livro diferente em mãos. Semana passada era 1984, agora é Estrelas Em Seus Olhos. Gosta muito de ler? - Annelise se empolgou.
- Sim, leio muito. Desde pequena tenho esse hábito então leio rápido. Pra falar a verdade, eu demorei bastante de ler 1984 porque é de época e eu sinto dificuldades de ler. Não gosto muito.
- E por que leu?
- Indicações - Se referiu a Billie - Mas o enredo em si me surpreendeu. E você? Lê?
- Não, não sou fã - Fez uma careta. Annelise controlou a vontade de falar coisas ruins.
Ela sabia que não era todo mundo que gostava de ler, tentava respeitar aquilo. Eram opiniões. Mas na mente dela, eram opiniões burras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
ФанфикAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...