- Hm... Tenho que ir daqui a - Olhou em seu relógio - dez minutos - Suspirou.
- Você estuda, né? - Perguntou Billie. Annelise murmurou em concordância - O que?
- Jornalismo - Murmurou - Termino daqui dois anos.
- Você ainda é novinha - Annelise lhe encarou.
- E você é o que? Idosa?
- Sou mais velha que você alguns anos - Deu de ombros - Já terminei a faculdade.
- Você trabalha na área?
- Sim, pela manhã. Dou aula de música na faculdade de Brantford - Respondeu - É onde você estuda, né?
- Sim, mas estudo a noite.
- Não são todos os dias que dou aula lá, porque sou professora de EAD também. Vou as segundas, quartas e sextas.
- Tenho aula nesses dias também - Disse - Hm... Tenho que ir.
- Quer que eu te acompanhe? - Annelise lhe encarou.
- H-hm, como assim?
- Ué, até sua casa - Respondeu simplista - Ah, me desculpe se estou sendo invasiva.
- Não, não é isso. É estranho - Murmurou - Mas se quiser ir...
As duas se levantaram, saíram do lugar e caminharam pela rua deserta de Brantford. Annelise se sentia envergonhada, mas não desconfortável.
Estavam caladas, apenas conversavam uma ao lado da outra, mas estava um clima bom. O fim da tarde estava frio e caía respingos de chuva. Houve um momento o qual Billie se aproximou mais, os braços das duas se tocaram.
Annelise tentou não sorrir, porque por mais que toque fosse mínimo, sentiu sua pele macia. E era tão macia.
- Eu moro aqui - Parou de frente para um prédio.
- Qualquer dia desses venho te visitar - Brincou, Annelise apenas sorriu envergonhada - Eu moro na rua seguinte, mas é uma casa. Número 67, visite-me qualquer dia desses, hm?
- Pode deixar - Disse - Hm, tenho que ir.
- Até mais, Ann.
Naquele momento, se sentiu estranha, porque não sabia como agir. Ao observar Billie se aproximando para um abraço, sentiu suas mãos suarem um pouco.
Quando o abraço fraco aconteceu, sentiu seu cheiro. Quis sorrir. Era tão suave. Doce e suave. Annelise poderia ficar ali pra sempre.
Pôde sentir os fios de cabelo de Billie em sua bochecha. Era tão sedoso e macio, tão cheiroso. Ela estava encantada.
- Boa aula - Se afastou - Nos vemos amanhã?
- Claro.
Annelise se virou, e não pôde controlar o sorriso. Quando entrou em seu prédio, quase saltou, porque estava feliz. E ela não via a hora de contar aquilo pra Sam.
Na semana seguinte, estava tudo aos conformes. Annelise continuava boba por Billie, por suas falas, seus gestos e sua beleza. As vezes lhe encarava mais do que devia, mas não podia evitar.
Compartilhavam a leitura juntas, uma ao lado da outra. Haviam alguns momentos em que Lise sentia seu olhar sobre si, ela queria olhar pra ela de volta, mas não conseguia. Ficava tão nervosa.
Houve um momento o qual estavam conversando sobre algo engraçado. Billie pegou em sua mão, enquanto ria. Annelise parou de rir ao imediato e encarou as mãos das duas juntas, sentiu a sua suar.
Na manhã daquela terça-feira, acordou mais cedo do que deveria. Estava ansiosa. Iria buscar Sam no aeroporto. Se arrumou rápido, chegou no destino cedo.
Esperou por algumas horas. Ela poderia ter chegado no horário certo, mas estava tão ansiosa pra reencontrar sua irmã que não aguentava esperar.
Quando a área de embarque liberou algumas pessoas, Annelise se levantou feliz. Foi diretamente para frente, olhando para todos os lados a procura de Sam. E quando a avistou, sentiu seus olhos arderem. Estava tão feliz.
Sam a avistou, correu até ela. Annelise a abraçou com força e saudades, sentiu tanta falta de seu abraço que poderia morar nele pelo resto de sua vida.
- Sammy - Fungou - Senti tanta a sua falta - A apertou com mais força.
- Estou aqui, querida. Senti sauades, Lilise. Eu te amo tanto, meu amor.
- Eu amo você - Se afastou do abraço, apenas encarar seu rosto - Não fique longe de mim nunca mais, Sam, nunca mais.
- Eu quem deveria te falar isso - A abraçou de volta - Nunca mais vamos nos afastar de novo, hm?
As duas chamaram um táxi, foram para a casa de Annelise, que fez questão de apresentar todo o apartamento pra Sam, mesmo que ela já tenha visto por chamada de vídeo.
- O seu quarto fica ao lado do banheiro - Disse - Mas você vai dormir comigo, né?
- Menos quando sua namorada vier dormir aqui - Riu.
- Para com isso, Sam, ela não é minha namorada. Somos amigas - Dando de ombros - Pensei em fazer pipoca doce pra gente maratonar, o que acha?
- Ai, Lise. Sinto muito. Estou muito cansada, queria tomar um banho e dormir - Disse ressentida.
- A-ah... Tudo bem, sem problemas. Podemos fazer outra noite - Sorriu sem muita emoção - Quer que eu prepare alguma coisa pra você comer?
- Não precisa, Lilise. Estou sem fome, quero apenas descansar um pouco.
Annelise entendia seu lado, ela estava apenas cansada e precisava dormir. Se sentia um pouco egoísta, porque não pensou nisso. Queria apenas aproveitar o máximo com ela sem ao menos pensar em seu cansaço pós viagem.
- E o Henry, hein? Pensei que ele fosse me receber também - Disse, Annelise lhe encarou.
- Vocês não próximos...
- Mas ele é seu amigo, Lise - Dando de ombros - Pensei que ele estivesse aqui com você.
- Ele tem a vida dele - Respondeu com estranheza.
- Ei, não fique brava.
Mas Annelise não estava, estava apenas achando um pouco estranho. Houve um dia o qual apresentou os dois, desde então, Henry perguntava sobre Sam como se dependesse daquilo pra viver.
Annelise se negava a ficar com ciúmes. Sam era sua irmã e sua melhor amiga, ela lhe contava tudo.
Elas sempre contavam tudo uma pra outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
Fiksi PenggemarAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...