Desire and Love

869 89 28
                                    

No dia seguinte, abriu os olhos lentamente pela claridade do quarto. Seus corpos estavam pelados, colados, juntos. E eles se conectavam de uma maneira estranhamente sensacional e amorosa.

Na noite passada, os beijos de Billie foram para o pescoço de Annelise. A partir dali, eles desceram mais, enquanto Lise suspirava, porque ela estava sentindo desejo, estava sentindo amor. Eram duas coisas que nunca tinha sentido, mas achava aquilo o máximo.

Gemeram baixo, para que ninguém escutasse. Seus corpos suados e colados passavam um sobre outro. Os cabelos da nuca de Billie eram puxados, as costas de Annelise eram arranhadas, e ela adorou aquilo.

Antes de dormir, ouviu mais uma vez Billie dizer que a amava, ela disse o mesmo de volta. Se virando para ela e pousando seus lábios sobre os dela. Dormiram grudadas, sentindo o calor uma da outra.

- Bom dia - Disse Billie.

Annelise a olhou por um tempo. Estava raciocinando, costumava fazer aquilo antes de acordar 100%.

- Está esperando a alma voltar pro corpo? - Annelise riu, assentindo e se sentando.

Ela não ligou para o fato de seus seios estarem aparecendo. Billie tinha feito ela se sentir tão amada na noite passada, que não tinha mais vergonha em mostrar seu corpo a ela.

Os olhos de Billie percorreram por seus seios médios; sua barriga, que tinha uma elevação embaixo do umbigo; e suas pernas, que não tinham espaço entre elas, mas também não eram torneadas.

Os olhos de Billie subiram novamente, agora para seu rosto. A observou com delicadeza, todos os detalhes. Annelise não ligou, ela se sentiu bem sob seu olhar.

- Você é linda - Foi o que disse Billie. Annelise apenas sorriu.

Agora tinha sido a sua vez de olhar para seu corpo; seu pescoço levemente marcado, seus seios grandes, sua barriga (com uma elevação abaixo do umbigo também) extremamente branca assim como todo o seu corpo. Seus olhos percorreram por suas pernas torneadas, mas subiram novamente para seu rosto, para seus olhos.

Aqueles olhos tão lindos, tão penetrantes e tão apaixonantes.

- Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida - Disse Annelise.

Billie não falou nada, apenas se aproximou dela, lhe dando um beijo doce nos lábios.

Annelise se moveu na cama, para sair de lá. Seus olhos foram até o meio de suas pernas, onde havia uma mancha vermelha no lençol e em sua intimidade. Era sangue.

- Annelise - Billie encarava a macha vermelha - Você era-

- Sim - A interrompeu - Eu vou banhar, tá? - Lhe deu um beijo na boca e saiu da cama - Pode sair da cama? Vou trocar os lençóis.

- Tudo bem - Billie se levantou, com seu corpo nu - Ann - A chamou - Você poderia ter me contado. Eu poderia ter sido mais-

- Ei, está tudo bem, foi incrível - Sorriu.

Trocou os lençóis de cama e colocou os antigos no cesto de roupas sujas. Foi tomar banho sem Billie, lavou seu cabelo e penteou quando acabou o banho.

Quando saiu, Billie entrou.

- Bom dia - Annelise murmurou, enquanto entrava na cozinha e via Henry junto a Sam.

- Bom dia - Disse os dois - Onde está Billie? - Perguntou Sam.

- No banho - Respondeu.

Annelise sentou na cadeira, pegando leite e ceral e colocando tudo num mesmo pote. Começou a comer tudo com toda a fome do mundo, porque seu estômago estava vazio. Seu humor não era tão bom quando estava com fome.

Minutos depois, quando no momento bebia café, Billie chegou e se sentou ao seu lado. Pegou em sua mão e a beijou ali, fazendo Annelise sorrir. Aquele gesto atraiu o olhar de Sam e Henry.

Sam levou um olhar curioso até Annelise, que apenas manteve o olhar. Elas se entendiam, era como uma telepatia de gêmeas. E Sam queria saber o que tinha acontecido, e Annelise lhe demonstrou com o olhar que estava completamente apaixonada por Billie.

Depois de tomarem café da manhã, Annelise levou Billie até a varanda. Ela a abraçou fortemente, apoiando sua cabeça em seu peito. Billie a recebeu, lhe dando um beijo na testa.

- Sabe, você foi a primeira pessoa que não me perguntou se Sam realmente era minha irmã gêmea - Disse Annelise.

- São bivitelinas, não?

- Somos, sim. Mas não acreditam quando dissemos. Pras pessoas, gêmeos tem que ser legalmente iguais e se vestirem iguais pra sempre. Isso é idiotice - Suspirou.

- Vocês são bem diferentes, na verdade. Você é mais bonita que ela - Disse tranquilamente.

- Billie! - A repreendeu - Sempre disseram que Sam era mais bonita que eu, que eu deveria alisar meu cabelo, me vestir que nem ela... Sabe, gêmeas - Rolou os olhos - Sempre julgam a diferença da nossa cor de pele.

- O mundo é tão idiota que as vezes eu desejo explodir ele - Disse após um suspiro.

- Lise - Era Henry - Já estou indo.

Se despediram, e quando Henry foi embora, as duas voltaram pra sala. Sam agora assistia algo aleatório na televisão, enquanto cruzava os dedos uns nos outros. Annelise sabia que ela fazia aquilo quando estava nervosa ou triste.

- Já vou indo também, Ann - Murmurou Billie.

- Não... - Segurou sua mão - Não vá.

- Vou sim, e você vai conversar com sua irmã e se resolver com ela.

Everywhere, Everything - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora