Gente tô me sentindo desorganizada em relação as postagens dos capítulos, porque as vezes demoro e as vezes posto rápido demais.
O que acham disso? O que seria melhor pra vocês?
Ah, e outra coisa: O único incentivo que eu tenho para continuar publicando capítulos e tendo ideias novas vem de vocês, porque o wattpad é uma merda pra ser sincera. Então muito obrigada por comentarem, e estou sempre aceitando sugestões e críticas construtivas.
E eu queria saber também o acham da minha escrita narrativa, porque sinto que só eu escrevo assim hoje em dia e fico com vergonha de postar as vezes. Sinto que vocês preferem escrita em primeira pessoa, então me digam e quem sabe eu posso tentar mudar meu modo de escrever em uma outra fanfic.
Espero que estejam bem, boa leitura ❤️🩹
.
.
.
.
.
.
.
.
.- E então, como vai com Billie, hein?
- Pensei que quisesse dormir, Sam - Disse.
- Ué, só quero saber da sua vida amorosa. O que há com você, hein? Por que está assim?
Annelise suspirou.
- Não há nada de errado. Eu já disse que Billie é minha amiga. Não existe vida amorosa, pelo menos não pra mim - Lhe encarou.
Sam ficou calada, e Annelise também não falou nada. Apenas continuaram deitadas no sofá, caladas em um completo silêncio.
Annelise sentiu Sam apalpar o sofá, até que encontrou sua mão. Ela a segurou, fez um carinho ali.
- Senti sua falta - Foi o que disse Sam.
- Também senti - Disse sem desigualdade. Sam apenas suspirou - Sam?
- Oi...
- Somos melhores amigas, não somos? - Olhou em seus olhos, Sam fez o mesmo.
- Sim, claro que sim.
- Melhores amigas contam tudo uma pra outra, né? - Disse em um fio de voz.
- Às vezes sinto que isso é papo furado - Annelise franziu o cenho.
Ouvir aquilo deixou seu coração gelado, ela sentiu um nó em sua garganta.
Não falou mais nada, porque se falasse, sua voz iria embargar. Ela apenas se aproximou mais, ficando com a cabeça no ombro de Sam, que pôs a dela em cima da sua.
Annelise não podia acreditar que, depois de tantos anos, depois de um útero compartilhado, sua irmã iria deixar de contar segredos e coisas de sua vida.
Ela achava que aquilo fazia parte do pacto de irmãs gêmeas: serem melhores amigas e contarem tudo a outra. Sam era sua melhor amiga, seu ombro amigo e a única pessoa que ela confiava. Mas saber que, provavelmente, ela não sentia o mesmo, lhe deixava insegura.
- Seu celular não para de vibrar - Murmurou Sam.
Annelise percebeu que era verdade, e quando o pegou, viu que era Billie. Ela suspirou e desligou novamente o celular, porque ver a mensagem e responder seria muito mais emocionante se Sam fosse de fato sua melhor amiga e não apenas sua irmã gêmea.
- Ué, não vai responder?
Annelise pensou.
- Agora não - Foi o que disse - Não quero falar com ela agora.
- E por que?
- Porque você chegou hoje, e eu quero dar atenção a você - Sua voz embargou.
- Não ligo se conversar com ela, Lise. Anda, responda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everywhere, Everything - Billie Eilish
FanfictionAnnelise sempre encontra uma mulher com belos olhos azuis na biblioteca dos rolinhos de canela e café bom, onde costumam frequentar. Mesmo sem nunca terem trocado palavras, seus sorrisos tímidos e olhares rápidos não passam despercebidos. Annelise t...