Ela nem percebeu o que estava prestes a acontecer. Em um momento estava dirigindo pela rodovia, prestes a entrar em sua cidade natal, visitar a família depois de meses fora e então um som alto, um baque e tudo ficou escuro. Quando abre seus olhos novamente tudo está estranho. O céu é vermelho e o ar cheira a uma mistura horrível de ovos e carne podre. Ao seu redor o barulho se espalha em uma cacofonia de tiros, gritos e os sons normais de uma cidade movimentada.
A mulher tenta se levantar, mas tropeça devido a uma estranha sensação em suas costas. Olhando para trás vê uma calda. Uma calda ligada ao seu corpo. É impossível se impedir de girar, só para confirmar se estava vendo corretamente. A calda acompanha o movimento e com uma sensação meio de terror, meio admiração ela levanta as mão e agarra o novo membro, mas ela já não tem mais uma mão normal e sim garras.
Respirando fundo algumas vezes ela se força a se acalmar. Assim que se sente mais no controle, seus olhos e sentidos se voltam para observar o que pode de seu corpo. Ela é mais alta, só um pouco, mas é perceptível e todo o corpo está coberto de um pelo curto meio branco e meio negro. A calda é grossa, com pelos mais longos e seus orelhas agora ficam no topo da cabeça, semelhante a um animal, além de também ter chifres. Passando a língua pelos dentes nota que agora também tem presas seus dentes sendo mais afiados, em particular os caninos. Se tivesse de adivinhar diria que parece uma mistura entre humano e gato.
Suas roupas também eram diferentes. As calças iam até os tornozelos e não eram nem justas nem largas. Seus pês estavam descalços, as unhas claramente sendo garras. A blusa era justa e sem mangas, cobertas com o que parecia um top kimono sem magas, amarrado fechado com uma faixa, tudo em tons de branco, preto e verde.
O que estava acontecendo? Ela respirou fundo algumas vezes abrindo sua mente para o mundo, da forma como fazia em suas meditações para sentir a presença de coisas não vistas por olhos humanos, e imediatamente entendeu. A energia ao seu redor era a mesma energia que se agarrava aos demônios que invocou quando precisava de ajuda ou orientação.
Imediatamente ela fechou sua mente e olhou ao redor. O beco em que estava era sujo e degradado, mas afastado o suficiente para ninguém tê-la notado ainda. Rapidamente ela procurou por um local para se esconder e pensar, achando um vão entre o fim do beco e o que parecia a entrada para um prédio.
Abrigada, ela se pôs a pensar. Se estava cercada pela energia de demônios e sua aparência tinha mudado de forma tão drástica, isso só podia significar que estava morta e que pelo menos alguma parte da tolice do cristianismo era verdade. Ela estava no Inferno. Quem ela era antes já não existia, sua família deve estar de luto.
Escondida naquele canto ela se deixou chorar pelas pessoas que perdera, lá ela se deixou enlutar pela vida que se foi. Por fim, depois do que podiam ter sido minutos ou horas, ela se acalmou. Ela estava no Inferno. Ok. Não adianta lutar contra isso, há muito tempo, mesmo antes do ocultismo e da magia, ela tinha decidido que viveria sua vida como quisesse e lidaria com as consequências, se existissem, depois de morrer. Agora ela estava morta, melhor fazer o que pode para lidar com a situação de forma positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Greatest Secretary!
FanfictionUma mulher cai ao Inferno devido aos seus estudo de bruxaria e ocultismo. Lá, em meio ao seu crescimento, ela começa a fazer perguntas e questionar estranhezas, buscando a ajuda do próprio Rei do Inferno, mas acabando por ser aquela que o ajuda ao...