Felizmente para Ylwa, a noite de exposição exclusiva dos Overlords correu sem muitos problemas. Ela recebeu os convidados assim como na primeira noite, sua roupa no mesmo estilo, mas nas cores branco e dourado. Lúcifer ficou nervoso e, quando ela não o deixou deslizar para a festa disfarçado de serpente, o rei insistiu que ela usasse suas cores, além dos círculos nos chifres, como um lembrete sutil de sua associação com a família real, o que ela concordou, apesar de pensar ser desnecessário e mais provável de criar do que evitar problemas.
Suas precauções deram certo, os convites encantados fazendo seu trabalho, e ela até recebeu um elogio de Carmilla pela precaução. Essencialmente, cada convite era um mini contrato, valendo apenas pela noite da exposição. Qualquer um que aceitasse, seja por meio de uma confirmação de presença, seja pelo comparecimento, concordava que estava indo em paz e não deveria iniciar hostilidades de qualquer tipo ou seria sujeito a ações de resposta.
É claro que havia a brecha de que, se algo fosse feito e o agressor não visse suas ações como hostis, ele era livre para continuar até que Ylwa deixasse claro que ela pessoalmente considerava as ações uma quebra de contrato e passíveis de retaliação. Foi o caso com Valentino, que durante os cumprimentos acariciou seu braço e estendeu a mão para tocá-la ainda mais. A gata foi rápida em agarrar o braço ofensor, sua outra mão pousando no ombro da mariposa de forma aparentemente suave, mas com as garras perfeitamente posicionadas para causar estragos. Seus olhos brilharam levemente e as sombras engrossaram por um instante.
— Eu não gosto de ser tocada. Continue, ou tente de novo, e arrancarei todos os seus membros e usarei suas asas como troféus a serem expostos. — Ela apertou o braço até quase quebrar os ossos, garras cravadas no ombro a apenas uma pequena pressão de tirar sangue. — Acordo?
Valentino tentou se soltar, mas não conseguiu fugir do aperto. Assim que ele concordou, tudo voltou ao normal com a demônia dando um passo para trás, sorriso educado.
— Espero que você e seus parceiros apreciem a exposição. — Ela disse, como se nada tivesse acontecido, ignorando a raiva de Valentino, os olhos estreitos em consideração de Vox e os olhares impressionados de Velvette.
Fora essa altercação, tudo correu bem; os outros Overlords se comportaram. Zestial gostou de algumas pinturas, assim como Rosie, e Carmilla manifestou interesse em contratar o artista de retratos que tinha algumas obras à mostra. No momento em que a noite chegou ao fim, a gata se transportou ao Palácio, onde o rei estava esperando notícias, e ambos passaram a noite com chá e boa companhia.
O tempo depois disso voou. Ylwa e Lúcifer continuaram a manter suas rotinas, seu tempo compartilhado sendo passado tanto com trabalho quanto com lazer. À medida que os anos passavam, a pecadora praticamente se mudou para o Palácio, saindo apenas para executar suas funções de Overlord ou como secretária de Lúcifer. De fato, podia-se até dizer que o rei se tornou mais aberto, aceitando convites para eventos de seus velhos amigos, apenas aqueles pelos quais tinha alguma afeição, participando de chás, shows e festas, todos com Ylwa ao lado.
Sempre que o rei a apresentava, ele o fazia como "secretária", e sempre, sem falta, ela o corrigia com "assistente". Seu pequeno jogo de palavras só ocorria na presença um do outro. Quando ela não estava perto, o diabo se referia à Ylwa como "assistente" e, quando o rei estava longe, a gata se chamava "secretária". Ficava claro para quem os conhecia por mais do que encontros puramente profissionais que a relação deles não era tão simples, cada ato e gesto transbordando confiança.
A relação do rei e sua filha também evoluiu. Sem falta, Lúcifer ligava para falar com ela pelo menos uma vez por semana, às vezes mais. Eles também se encontravam às vezes, no Palácio ou em algum restaurante ou café do distrito Morningstar ou o território de Ylwa. Charlie ainda evitava falar sobre seu projeto com o rei, apesar de saber que ele estava ciente, a gata nunca escondendo que compartilhou o projeto enviado pela princesa com o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Greatest Secretary!
FanficUma mulher cai ao Inferno devido aos seus estudo de bruxaria e ocultismo. Lá, em meio ao seu crescimento, ela começa a fazer perguntas e questionar estranhezas, buscando a ajuda do próprio Rei do Inferno, mas acabando por ser aquela que o ajuda ao...