Se alguém lhe dissesse há alguns anos que ele estaria vivendo em um hotel de propriedade da Princesa do Inferno, ajudando-a a redimir pecadores, Alastor teria rido. Se mencionassem a estranha relação que ele desenvolveu com o Rei do Inferno e uma jovem Overlord após ser libertado de um acordo com Eva, a primeira pecadora, ele ainda riria, mas depois provavelmente devoraria o fofoqueiro em questão.
O Demônio do Rádio ainda não podia acreditar que havia sido pego desprevenido. Ele nem percebeu quando ela se aproximou e, por isso, teve de suportar anos de tortura. A dor foi ruim o suficiente, mas o escuro, o completo isolamento de sons, cheiros e outras pessoas foi o que exigiu o maior preço. Ele não queria ceder, não queria entreter a ideia de que outro o possuísse, mas no fim foi o que aconteceu. Ele deixou os cuidados de Eva, mas não sem pagar o preço com sua alma e várias cicatrizes.
Se aproximar de Charlie foi uma tentativa de conseguir uma oportunidade de, se não se libertar completamente, afrouxar a coleira. Quem diria que seria o Rei do Inferno, alguém que sempre ouvia ser um recluso, desinteressado no governo e cujo desprezo por pecadores era bem conhecido, seria aquele que quebraria as correntes ao redor de seu pescoço.
Foi fácil de perceber no primeiro encontro que a relação entre pai e filha era tensa, e um ponto dolorido para o rei. O cervo não resistiu a apertar esses botões, testando até onde poderia ir antes de enfurecer o rei, confiante de que o medo do anjo caído de magoar a filha seguraria a mão do monarca, impedindo-o de ferir Alastor. Suas breves interações depois disso confirmaram algumas coisas, mas abriram muitas perguntas, o rei não sendo exatamente como tinha ouvido. A gata seguindo atrás dele com a capacidade de usar sombras era interessante também, não muitos pecadores tendo esse tipo de poder. Estava claro que o relacionamento deles era muito próximo, mais do que chefe e empregado. A dupla era uma curiosidade a ser observada.
Alastor ainda não tem certeza de por que concordou em lutar com Adão, mas ele fez isso. O primeiro homem era desleixado, um bruto, mas o cervo foi mais uma vez arrogante. Ele sabe agora que deveria ter sido mais sutil, aproveitado sua inteligência para enganá-lo ao invés de bater de frente. Infelizmente essa clareza chegou tarde. A energia santa quebrou sua bengala, um foco de seu poder, tornando suas habilidades erráticas e abrindo a brecha para o golpe que quase o matou. Ele ainda pode sentir a queimadura do poder angelical, e com tais ferimentos ele se viu sem escolha a não ser recuar, se esconder dentro de sua sombra pelo tempo necessário para os combates acabarem.
Quando o pecador não suportou mais e saiu da escuridão, a noite tinha caído e ao seu redor só havia ruínas. Ele cambaleou até os restos quebrados de sua torre, onde finalmente se permitiu colapsar, e se enfurecer. Ele quase morreu por aquele bando de tolos do Hotel. Por que ele fez isso?! Ele precisa soltar essa corda que o prende, abrir as asas de novo e mostrar ao Inferno que ele não deve ser provocado! Infelizmente, o ferimento é grave e o demônio desmaia enquanto tenta se remendar sozinho.
A próxima coisa que ele sabe é que está acordando em uma cama macia, um quarto luxuoso e a pecadora de Lúcifer está em uma mesa próxima. Seu peito dói, a sensação de queimação ainda presente, mas está enfaixado e o sangramento contido. Sua voz normal soa no quarto, aumentando ainda mais seu desconforto. Ele tenta agir normalmente, mas então menciona-se a coleira.
Alastor puxa as sombras, mas para sua surpresa e ainda maior desconforto, ela toma o controle dele. O pecador tenta desviar, fingir ignorância, mas é rapidamente informado de que um conhecimento anormal sobre Acordos faz parte dos poderes do pequeno rei e então é sumariamente ameaçado. Ele se pergunta se ela realmente é mais forte que ele ou se é o ferimento que lhe dá vantagem, mas no final, para seu imenso desgosto, não importa. Por enquanto, ele está nas mãos da gata e, sendo assim, nas de Lúcifer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Greatest Secretary!
FanfictionUma mulher cai ao Inferno devido aos seus estudo de bruxaria e ocultismo. Lá, em meio ao seu crescimento, ela começa a fazer perguntas e questionar estranhezas, buscando a ajuda do próprio Rei do Inferno, mas acabando por ser aquela que o ajuda ao...