A visita ao Céu não foi do jeito que a princesa esperava. No dia seguinte, quando Lúcifer ligou, quem atendeu foi Vaggie. Ela passou por cima de como o encontro tinha ido, o que foi dito, como Charlie enfrentou tudo e, por fim, com hesitação, admitiu ser um anjo. Isso não foi surpresa nem para o rei nem para a pecadora.
— Como você soube? — questionou o loiro depois do telefonema.
— O cheiro dela. Eu percebi algo estranho quando nos conhecemos na galeria, mas foi só agora, quando o cheiro estava ainda mais mudado que realmente juntei os pontos. — Vendo a confusão do rei ela explicou. — Ela tem um cheiro de sangue e ozônio que está sumindo, sendo coberto por outros cheiros. Isso em si chamou a atenção, mas desta vez, com o cheiro antigo de ozônio quase completamente desaparecido atrás do novo de fumaça, foi que eu percebi que já cheirei isso antes. O ozônio eu reconheço do aço celestial, mas a fumaça é um cheiro que sinto todos os dias em você.
— Em mim?
— Hum. — ela cantarolou. — É bem característico. Parece uma floresta que pegou fogo após uma tempestade. Fumaça com apenas um toque de estática. — Ela pausou por um momento antes de continuar. — E você? Como soube?
— Quando a abracei, senti uma faísca de poder angelical, além de pequenos caroços nas costas, onde asas foram arrancadas.
O assunto de Vaggie ficou por aí. A situação era tensa. A data adiantada do extermínio continuava de pé. Eles tinham um mês e, em algum momento dos dias que se seguiram à visita, Charlie descobriu como ferir anjos e decidiu lutar, atraindo todos os canibais de Canibal Town para o seu lado.
— Eles não podem machucá-la, Lúcifer. — garantiu Ylwa ao rei cada vez mais ansioso. — Você mesmo disse, ela é hellborn, tocá-la é quebrar o contrato.
— Se achássemos esse maldito contrato! — exclamou o rei, angustiado.
A busca continuava, os servos de sombras trabalhando 24 horas, sem parar um único instante. O estresse era alto, tanto que nem os patos de borracha ajudavam o rei. Ylwa começou a puxá-lo para um salão vazio para brigarem. Ela não era adversária para o diabo, mas o exercício, por menos desafiador que fosse, era uma boa válvula de escape. O que não foi dito é que também ajudava a pecadora a aprender a lidar com poder santo, o que seria útil já que ela planejava estar no Hotel no dia do ataque, para ficar de olho na princesa. Lúcifer não ficou feliz quando soube dessa notícia, temendo perder Ylwa.
— Você é uma pecadora!
— Eu sou uma Overlord, e não sou estúpida. Não vou bater de frente com um serafim ou algo do tipo. — ela disse, suas mãos embalando o rosto do rei, voz suave. — Vou ficar à margem, ajudando onde puder e ficando de olho em Charlie. Se algo der errado, posso fugir em um instante.
Ele ainda não gostou, mas sabia que não podia pará-la, principalmente porque ela estava fazendo isso por ele, para garantir que existia alguém por perto que ficaria de olho em Charlie não importa o que. Depois disso, ele se empenhou ainda mais nas brigas, menos preocupado em extravasar o estresse e mais em ensinar os poucos truques que se lembrava sobre treinamento de anjos, ajudando-a a construir resistência e técnica. Ele até convenceu Charlie a participar algumas vezes, ajudando-a a entrar em sua forma demoníaca raramente usada. O trabalho foi colocado em pausa, com apenas o mais essencial sendo feito.
Foi em um dos poucos momentos em que estavam realmente trabalhando, na última semana antes do extermínio, em que Ylwa desapareceu repentinamente no meio de entregar documentos para Lúcifer. Antes de ele poder se preocupar, ela voltou.
— Achei o contrato. — disse Ylwa, se manifestando no escritório, uma longa folha de pergaminho enrolado em sua mão.
Lúcifer não perdeu tempo, agarrando o rolo e abrindo-o. Lá, em papel dourado, estava o contrato de extermínio assinado por ele e Sera, a chefe dos serafins, e testemunhado por Adão e Paimon. O rei do Inferno releu os termos, procurando por algo que pudesse ser útil no caso deles até que achou a parte que falava sobre a permissão de entrada no Inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Greatest Secretary!
FanfictionUma mulher cai ao Inferno devido aos seus estudo de bruxaria e ocultismo. Lá, em meio ao seu crescimento, ela começa a fazer perguntas e questionar estranhezas, buscando a ajuda do próprio Rei do Inferno, mas acabando por ser aquela que o ajuda ao...