22

326 43 2
                                    

A batalha está prestes a começar. Todos estão em posição, aguardando o momento em que a voz de Lúcifer ecoará pelo Anel do Orgulho. Os anjos estão a um minuto de distância. O portal se abre e os exorcistas descem em linha reta em direção à colina, sem desviar para outras partes da cidade. Hoje, eles têm um alvo muito específico.

Ao se aproximarem do hotel, a barreira de Alastor se ergue, aprisionando-os dentro e mantendo Adão do lado de fora. Ylwa, próxima à princesa, usa seu próprio poder para reforçar o do cervo, apenas como precaução. Os minutos seguintes são uma confusão de sons: gritos de guerra e dor enchem o ar, enquanto sangue dourado e vermelho se misturam.

Ylwa permanece próxima de Charlie, suas garras prontas para afastar qualquer anjo que se aproxime por um ponto cego. Em meio à luta, ela sente o impacto como um grande sino ressoando através de sua magia. Adão desferiu um golpe que rachou a barreira e, com mais um balanço, a quebrou. Por um instante, a gata se preocupa com o Demônio do Rádio, mas logo volta sua atenção para a batalha. Pecadores caem ao seu redor, assim como anjos, e do nada o chão explode diante dela.

Desviando dos destroços, Ylwa olha para cima e vê o Primeiro Homem liberando seu poder celestial. Parece que Alastor falhou, e a princesa também percebe isso. Superados por Adão, ela se prepara para tentar segurá-lo quando a máquina ao lado do hotel se move e avança em direção ao líder dos exorcistas, apenas para desaparecer com um raio dourado. Charlie cai de joelhos, lágrimas escorrendo por seus olhos, antes de seu poder crescer como a maré. O fogo infernal a envolve, e quando ele se dissipa, ela se transforma na imagem que se espera da Princesa do Inferno. Olhos vermelhos, rabo e chifres.

Charlie convoca um tridente de aço celestial, chamando Razzle e Dazzle, que crescem até assumir a forma de grandes dragões. Ela monta em Razzle, enquanto Vaggie monta em Dazzle, e juntas partem para cima de Adão e sua tenente.

Ylwa mantém parte de sua atenção na briga acima, observando como a tenente derruba Dazzle dentro do hotel. Preocupada, a gata derrete em suas sombras e aparece próxima da princesa, bem a tempo de vê-la se afastar do Primeiro Homem, com o tridente coberto de sangue dourado. Aproveitando o momento de distração causado pela jovem, Ylwa congela o chão abaixo do anjo, o frio cobrindo lentamente o homem. Embora não cause danos significativos, isso atrasa o suficiente para que a princesa possa desferir outro golpe. Nesse momento, Adão perde a paciência, seu poder sagrado derretendo o gelo e queimando a pecadora. Ele então parte para cima da filha de Lúcifer. Com a princesa pendurada em suas mãos e Vaggie imobilizada a alguns metros de distância, a pecadora puxa o máximo de poder que consegue, sentindo as sombras engrossarem e o frio crescer. Ela se prepara para saltar no anjo, mas no final, isso se mostra desnecessário, pois o Rei do Inferno chega.

O que se segue é claramente uma brincadeira: Lúcifer zomba de Adão, incluindo um uso muito constrangedor das palavras. O diabo voa ao redor do anjo, seus três pares de asas exibidos em toda a sua glória. As constantes piadas e mudanças de forma finalmente irritam o oponente ao ponto de ele enviar uma rajada tão forte de poder celestial que corta o hotel ao meio. Ylwa desaparece nas sombras, reaparecendo no chão, e de lá vê a princesa, segura nos braços do pai, resistindo a um golpe da alma mais velha. É nesse momento que Lúcifer fica verdadeiramente furioso.

Seus longos chifres, com uma cobra ouroboros flutuando acima e fogo infernal no centro, as asas longas e abertas, a cauda fina e afiada, os olhos completamente vermelhos, brilhando mesmo à distância. Toda a forma profana do mais amado anjo de Deus é revelada para todos verem. Lúcifer bate em Adão, claramente sem intenção de parar até que sua filha interfere, acalmando o pai de sua fúria.

Todos param para assistir o Rei. Quando Adão emerge do buraco, com a máscara destruída e coberto pelo próprio sangue, ele grita sobre como é o primeiro homem e faz comentários sujos. A gata fica ao lado do rei, oferecendo apenas um sorriso para seu olhar preocupado, antes de ambos encararem chocados o corpo que cai, com a pequena Nifty atrás, tendo esfaqueado a alma mais velha do mundo.

Hell Greatest Secretary!Onde histórias criam vida. Descubra agora