Os jardins do Palácio Morningstar eram um exemplo adorável da vida vegetal do Inferno. Criado por ordens de Lilith, foram reformados pelo rei cerca de cinco anos após o sumiço da ex-rainha. Os arbustos folhosos e rosas de sangue que anteriormente enchiam o local foram substituídos por glicínias venenosas, hibiscos e lírios aranha. As novas árvores se curvavam sobre os caminhos estreitos, seus troncos brancos um contraste adorável contra suas flores de um roxo brilhante e seu cheiro doce, enganosamente inofensivo. Os hibiscos, uma espécie infernal que só cresce quando alimentada com sangue, desabrochavam em um branco chocante, crescendo próximos às paredes do jardim. Fontes com tema de cisnes estavam espalhadas por todo o local e, no centro, próximo a uma dessas fontes, ficava um pavilhão cercado por uma das únicas flores que cresceram relativamente inalteradas no ambiente infernal: lírios aranha vermelha. O local era usado para encontros privados, incluindo os chás entre Stolas e a Overlord das Artes.
Nesse dia em particular, Ylwa estava se sentindo uma bagunça, mas não podia mostrar, ou Lúcifer poderia entrar em um colapso ainda pior. Depois de quase dois anos se encontrando com os irmãos em uma base regular, o diabo finalmente concordou em se encontrar com o Pai. Para a paz de espírito de sua amiga, ele combinou o encontro no Inferno, algo que realmente não achou que Deus concordaria, mas, para a surpresa geral, o Criador aceitou. Agora a gata estava inspecionando os jardins do Palácio, garantindo que o local estava pronto para a visita do Ser mais poderoso do universo, enquanto o loiro lutava para encontrar uma roupa adequada para a reunião. Charlie foi mantida ignorante do encontro em questão, o rei temendo que a filha tentasse entrar e encontrar o que era essencialmente seu avô, o que seria ainda mais indutor de pânico.
A Overlord estava mudando a posição do bule de chá pela décima vez em cinco minutos, ignorando Alfred parado ao lado, quando uma mão enluvada segurou seus pulsos. A pecadora levantou os olhos para encontrar os vermelhos do inesperado amigo.
— Para que tamanha agitação, minha querida? — perguntou Alastor, entrelaçando seus braços e guiando a gata nervosa para dentro do Palácio.
— Urgh! — ela gemeu, deixando-se apoiar no braço. — Estou com medo do efeito que esse encontro possa ter.
— Não há necessidade de tal nervosismo, gatinha! Nosso querido rei tem a vantagem da casa e tem se saído muito melhor do que antes! Ora, faz semanas que não o encontro em um patético estado na sacada do Hotel! Sinto falta das lágrimas! — disse o cervo, alegremente.
Ylwa deu um tapa leve no braço de Alastor, uma suave reprimenda, mas não disse nada. Dois anos atrás, ela não achou que algum dia estaria confortável com ele, acordo ou sem acordo, mas o tempo mostrou que estava errada. Ele era uma companhia encantadora quando queria, e era divertido observar as "brigas" entre o pecador e o rei. Lúcifer certamente nunca iria superar as piadas sobre sua "queda" pelo alto Overlord cervo.
Hoje, ela está feliz por ser permitida no espaço pessoal do demônio mais velho, apesar de sua aversão geral pelo toque dos outros. Levou um tempo, mas chegaram lá, e ela está agradecida pela presença dele nesse dia. Deus chegaria a qualquer momento e ela realmente podia usar um pouco de garantias positivas.
Eles caminharam até a entrada do jardim onde Lúcifer estava andando de um lado para o outro, claramente nervoso e próximo de um colapso. O rei estava vestido de forma impressionante, com um terno de um branco radiante, colete espartilho vermelho e dourado, camisa branca, gravata borboleta negra, assim como as luvas em suas mãos. Ao invés das botas usuais, ele usava sapatos sociais bem polidos e em seus ombros as dragonas douradas quase brilhavam. Seu cabelo estava perfeitamente penteado e o chapéu tinha uma coroa mais evidente do que o usual, a cobra enrolada ao redor negra como a noite, contrastando com a maçã vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Greatest Secretary!
FanfictionUma mulher cai ao Inferno devido aos seus estudo de bruxaria e ocultismo. Lá, em meio ao seu crescimento, ela começa a fazer perguntas e questionar estranhezas, buscando a ajuda do próprio Rei do Inferno, mas acabando por ser aquela que o ajuda ao...