– Não sejam afobados. Tenham paciência e saibam reconhecer os sinais de que a dama também está chegando a seu clímax. – Nosso pai já havia nos dado uma infinidade de explicações mais práticas sobre o assunto e agora parecia estar chegando ao fim de seus ensinamentos.
– É possível conseguir controlar este nosso ímpeto derradeiro? Digo, parece-me que o ápice de um cavalheiro é involuntário. – William perguntou.
– Decerto conseguimos. Se estiver sintonizado com a dama, conseguirá esperá-la para que atinjam o auge juntos. E posso dizer que esta é uma das qualidades que uma mulher preza muito em um cavalheiro: quando se é gentil o bastante para compartilhar o prazer simultaneamente.
Sincronia. Sintonizados. Eu concluí que não deveria ser qualquer par de homem e mulher que realizariam tal façanha. Isto demandava conhecer a sua parceira e ser paciente, como meu pai dissera. Jamais encontraria tal harmonia em uma dama desconhecida, contratada por uma noite em um bordel, seja ele de luxo ou não.
– E como elas reagem ao chegar a este ápice? – Andrew quis saber.
– Fisicamente, a dama os terá mais apertada entre si. Porém, esta pressão em nossa masculinidade nos incitará a expelir nossa semente dentro dela.
– Mas não devemos fazê-lo, certo? – Foi a minha vez de perguntar.
– Não. Se a dama com quem estiverem não for sua prometida, nem sua esposa, não. Não seria certo.
– Fico a imaginar por que temos o direito de conhecer as damas, sem compromisso, e elas por sua vez, não o podem. Exceto para aquelas que trabalham para isto, é o risco de sua reputação maculada ou de consequências terríveis.
Andrew revirou os olhos.
– Está parecendo Harriet em seus discursos de querer ter direitos iguais a nós.
– Não acho que ela esteja errada em alguns de seus pontos.
– Faço das suas palavras as minhas. – Meu pai concordou, deixando Andrew quase boquiaberto. – Mas por ora, vamos nos ater a nossas questões, não à dinâmica de nossa sociedade ultrapassada.
– Continue, meu pai. – Pedi.
– Pois bem, quando a dama enfim chega a seu ápice, pode reagir de diferentes maneiras. Umas gritam, outras o agarram com força, deixando-lhes marcas de unhas pela pele, e outras, depois de gritarem, sentem-se extremamente relaxadas.
Andrew coçou o pescoço, imaginando arranhões imaginários.
– O que exatamente seria esta fase de relaxamento? – Perguntei.
– É uma espécie de exaustão passageira, que vem acompanhado de uma sensação similar a uma sonolência. Mas é algo positivo. Não se assustem se acontecer com vocês. – Os olhos de nosso pai faiscaram com um brilho diferente. – Os franceses o apelidaram de La petite mort.
– La petite mort? – Andrew arregalou os olhos, perturbado. – Está certo de que seja algo bom?
– O nome é um pouco dramático demais, mas confie em mim. Se causarem uma petite mort em uma dama, é sinal de que fizeram um bom trabalho. – Nosso pai piscou para nós.
– Destas reações, qual delas o senhor mais gosta de causar à nossa mãe? – William teve a ousadia de perguntar, as maçãs do rosto corando-se.
Nosso pai pigarreou. Creio que não estava esperando por aquela pergunta.
– Bem... – ele observou a feição de cada um de nós, ganhando tempo, percebi. – Gosto quando Katherine relaxa. Costumo tomá-la nos braços e envolvê-la com meu corpo e então, ficamos assim, quiescentes por um tempo, retomando nosso fôlego, recuperando nossa disposição até que possamos fazer tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de East End
RomanceA noite pareceu promissora para o jovem Edward Walker: ele decidira descobrir os prazeres carnais que até então lhe eram desconhecidos aceitando o convite a uma incursão a Whitechapel, a área de Londres mais decadente e contrastante com sua vida de...