🐧 Huening Kai - TXT

489 27 0
                                    

Huening Kai e S/n tinham combinado de finalmente ter um encontro no parque de diversões e circo; este era um evento incrível que acontecia somente uma vez ao ano na cidade e que ficava por apenas algumas semanas, então precisavam ir logo caso quis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Huening Kai e S/n tinham combinado de finalmente ter um encontro no parque de diversões e circo; este era um evento incrível que acontecia somente uma vez ao ano na cidade e que ficava por apenas algumas semanas, então precisavam ir logo caso quisessem assistir ao espetáculo e se divertir nos brinquedos.

Os garotos estavam muito ansiosos pelo dia do encontro, eles torciam internamente para que nada os atrapalhasse e finalmente pudessem dar seu primeiro beijo, este que tanto aguardavam, mas por seus encontros terem a péssima reputação de sempre acabarem "frustrados" no final por alguma razão, nunca haviam de fato chegado ao 'finalmente'. Era frustrante.

As uma da tarde S/n se arrumou - mesmo que tivessem marcado somente as duas - e estava na sala ansiosamente há espera de Huening, que iria passar em sua casa para eles iriam juntos ao parque. Estava tudo indo tranquilamente bem até aquele momento, mas como sempre, algo acabou dando errado. De repente a campainha de casa tocou e quando o estrangeiro foi atender a porta com um lindo sorriso, teve a surpresa de encontrar sua irmã mais velha junto de sua sobrinha, Olivia, nos braços, esta que ao ver o tio abriu um enorme sorriso com covinhas e dois dentinhos aparentes.

- Titio!

- Hey florzinha! - ele sorriu - Não era pra' você estar na escolinha? - perguntou olhando para a mais velha, que respirou fundo -

- Sim, mas tive que a levar ao pediatra porque ela acordou febril. - explicou enquanto entrava na casa - Tenho uma reunião importante as quatro, então preciso urgentemente que tome conta da Olivia essa tarde, maninho.

- Ah... eu meio que tinha um encontro com o Hyuka hoje, sabe? - ele não queria parecer egoísta, mas realmente estava animado para esse encontro - A reunião... é mesmo tão importante?

- Sinto muito meu doce, mas realmente é, se eu não for é capaz de me demitirem. - S/n suspirou baixinho, não podia deixar sua irmã na mão, ser mãe solo não era fácil - Tenho certeza que o Kai vai entender.

- Tudo bem. - a mais velha sorriu em agradecimento e deixou a mochila de Olivia sobre o sofá -

- Obrigado S/a! Te devo uma! - ela agradeceu enquanto entregava a bebê para o irmão - Amo vocês dois! - beijou a testa de ambos os mais novos - Até mais!

- Também te amo. - falou enquanto seguia com a irmã para a porta - Dirija com cuidado!

- Tchau mamãe! Te amo! - acenando para o carro, a garotinha abraçou o pescoço do tio - Tava com saudade do titio!

- Eu também tava' com saudades suas, flor. O que você quer fazer agora? Já almoçou?

- Eu já comi muito~ vamos assistir Masha! - S/n fez uma expressão de nojo -

- Sério que você ainda gosta dessa chata?

- Não é chata! - ela fez uma cara brava - Quero assistir Masha!

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora