🔮 Destino Fatal - Felix (Especial Halloween)

84 8 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio da estação de metrô marcava exatamente 19:10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio da estação de metrô marcava exatamente 19:10. O trem com destino à cidade vizinha estava prestes a partir, e Felix olhava impaciente para o painel digital, sentindo uma leve pontada de ansiedade crescer em seu peito. Ao seu lado, seu namorado, S/N, estava imerso em uma conversa animada com Xiaojun, Natty e Aeri. Eles estavam a caminho de uma apresentação teatral muito esperada, e o grupo mal podia conter o entusiasmo.

— Esse vai ser o evento do ano, tenho certeza — exclamou Natty, com olhos brilhantes de antecipação. Aeri assentiu com energia —

— Concordo. E o melhor é que conseguimos ingressos na primeira fila. Vamos ver tudo de perto! — S/N sorriu para Felix, percebendo sua expressão distante —

— Amor, você está bem? Parece preocupado. — Felix piscou, como se estivesse acordando de um devaneio, e forçou um sorriso —

— Estou bem... Só uma sensação estranha. — Xiaojun deu um leve tapa no ombro de Felix —

— Relaxa, cara. Hoje é pra curtir!

Os alto-falantes da estação anunciaram a partida iminente do trem, e o grupo se apressou a entrar. O vagão estava relativamente cheio, mas ainda havia assentos vagos. Felix hesitou por um momento antes de seguir o resto do grupo. Um frio estranho percorreu sua espinha. Algo não estava certo, mas ele não sabia o que.

Se sentando ao lado de S/N, Felix olhou ao redor do vagão. Havia três desconhecidos mais próximos, dois rapazes e uma garota, todos aparentemente estudantes ou trabalhadores. Eles estavam distraídos, imersos em suas conversas e celulares.

Foi então que Felix começou a ver.

Primeiro, uma leve vertigem atingiu Felix, como se o ar no vagão tivesse se tornado sufocante de repente. Ele piscou várias vezes, tentando dissipar o mal-estar, mas o mundo ao seu redor parecia começar a distorcer, como se o tempo estivesse desacelerando.

Aos poucos, a realidade começou a se desfazer diante de seus olhos. O vagão tremeu, primeiro de maneira quase imperceptível, depois com uma violência crescente. O som metálico dos trilhos foi substituído por um estalo profundo e aterrorizante. O olhar de Felix foi para o teto do vagão, onde fissuras grotescas começaram a se espalhar pelo concreto acima. As luzes tremularam freneticamente, mergulhando o trem em flashes de escuridão.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora