🏚 A casa dos Horrores - Huening Kai (Especial Halloween)

73 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio da noite de Halloween soprava forte, balançando as folhas secas que cobriam o chão do parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento frio da noite de Halloween soprava forte, balançando as folhas secas que cobriam o chão do parque de diversões. O clima perfeito para uma noite de sustos. Kai esfregou as mãos, tentando aquecê-las, enquanto S/N olhava ao redor, com uma expressão dividida entre animação e nervosismo.

- Hnm... Acho que você está mais assustado do que eu, S/A. - Kai brincou, com um sorriso de canto. Ele se aproximou, dando um leve empurrão de ombro no garoto ao seu lado. S/N riu, mas havia um tom ansioso em sua voz -

- Assustado? Eu só... Não gosto muito de surpresas, sabe? Mas é Halloween, então estou tentando me divertir.

- Esse é o espírito. - Kai respondeu, tentando manter o clima leve, mas a verdade é que ele também sentia uma leve tensão no ar -

A fila para a casa do terror era longa, e a iluminação fraca das lâmpadas penduradas fazia as sombras parecerem mais ameaçadoras do que deveriam.

Enquanto eles se aproximavam da entrada, podiam ouvir gritos vindos de dentro da atração. Era difícil distinguir se eram de terror ou de excitação, mas isso fazia parte da diversão, certo? Kai olhou para S/N, notando o leve tremor nas mãos dele.

- Ei, a gente pode desistir, se quiser. - disse Kai, genuinamente preocupado -

- Não, não! Eu quero ir. - S/N insistiu, mas seus olhos traíam uma certa hesitação. Ele olhou para a frente, para a fachada da casa do terror. Os gritos e os sons mecânicos de portas rangendo e correntes balançando ecoavam pela entrada escura - É só... Estou tentando não surtar antes mesmo de entrar.

Kai sorriu, um pouco aliviado com a resposta. Eles haviam tido alguns encontros recentemente, e ele podia sentir que algo estava começando a crescer entre eles. Esse tipo de experiência, enfrentar o medo juntos, poderia ajudar a aproximá-los ainda mais e quem sabe Kai podia impressionar o garota que estava afim.

No meio dessa conversa, algo estranho aconteceu. Um funcionário da casa do terror, vestido como 'Art the Clown', o palhaço macabro do filme Terrifier, saiu de trás de uma das colunas e começou a andar entre as pessoas na fila. Seu rosto pintado em um sorriso grotesco, com maquiagem branca e preta, e o chapéu pontudo dava uma aparência perturbadora. Suas roupas eram iguais ao do palhaço, mas estavam sujas e manchadas de sangue falso. Ele não dizia uma palavra, apenas passava lentamente entre as pessoas, parando de vez em quando para encarar alguém, esperando que sua presença causasse medo.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora