- Ok, pode ir me dizendo o que aquele infeliz fez pra' te deixar com essa carinha murcha aí. - S/n viu seu melhor amigo se sentar em sua frente e o olhar de modo sério - Ele te dispensou, não foi?- Tá' tão na cara assim?
- Um pouco, mais porque seu milkshake já tá' quase virando suco. - ele falou puxando o copo para si e bebendo um gole, logo fazendo uma careta - Uhg, o de morango daqui é tão amargo.
- É pra' combinar com meus sentimentos.
- Você é sempre tão melancólico S/n... - o garoto revirou os olhos - Me diz, onde você e aquele idiota iam?
- Ao aquário da cidade.
- Espera... Era seu segundo encontro com ele e você já iria o levar ao seu lugar favorito de todo o mundo? Uau, não sabia que gostava tanto do Kim assim. - S/n deu de ombros -
- Não gosto. Mas eu iria mostrar um pouco do meu trabalho porque ele ficou curioso e você sabe que eu amo meu trabalho! - Soobin concordou e ele suspirou baixinho - Mas aí Eunseo mandou mensagens dizendo... coisas.
- Que tipo de "coisas"? - o mais baixo puxou o copo gelado para si novamente, bebendo um gole e desviando o olhar - S/n... ele te xingou? Porque se aquele nojento, filho da pu*
- Não, não! Ele não me xingou! - Soobin cruzou os braços e apoiou as costas na cadeira - Ele só disse que pensou melhor e que não acharia legal se relacionar com alguém que é tão centrado a conscientização da vida marinha.
- O quê?
- Resumindo, ele tem selacofobia e não iria gostar de namorar alguém que prefere defender um tubarão a uma vida humana. - bufou ao explicar - Pode acreditar em algo assim?
- É, acho que sim. Mas por que ele ficou curioso em conhecer seu trabalho, se sabia que você trabalha na área da biologia marinha?
- Porque quando eu o disse que trabalhava no aquário, ele achou que era em um petshop que vende peixe! - Soobin e S/n ficaram em silêncio por breves segundos, até ser interrompido por suas risadas -
- Mas enfim, você ainda vai? - o outro negou com a cabeça, deixando Soobin confuso - E porque não?! Você ama aquele lugar e ainda gastou dinheiro com os tickets!
- Eu sei... Mas não estou afim de ir sozinho hoje, mesmo que eu vá basicamente todos os dias lá, era para ser um encontro, eu tinha planejado tudo, agora já era. - ele bebericou mais um gole do seu suco milkshake. Soobin mordeu o lábio inferior e se ajeitou na cadeira -
- Então vamos nós dois! - S/n olhou para o amigo, que parecia extremamente sem jeito - Se você quiser ter um date comigo, claro... e-eu não to' dizendo que você precisa aceitar ir, mas sabe, seria um desperdício de dinheiro e tudo mais, então eu achei que* - uma risada baixa vinda do mais novo foi ouvida e Soobin voltou seu olhar para ele - Foi mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Stray Kids & TXT
FanficMALE READER (Fanboy ver) [mas se você é garota/pessoa inclinada para o feminino, fique a vontade para ler também 😉] Ei você 🫵🏻! Isso mesmo, você aí que vai ler minhas ilusões diárias! Se você é um Moa ou Stay (ou os dois porque eu também sou) sej...