🧟 A última ceia - Yeonjun (Especial Halloween)

73 7 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugir de uma horda de zumbis é algo que jamais teria imaginado fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fugir de uma horda de zumbis é algo que jamais teria imaginado fazer. S/N corria como se sua vida dependesse disso, e, na verdade, dependia. Os gritos agonizantes e os gemidos grotescos dos mortos-vivos ecoavam pelos becos enquanto ela, Yeonjun, Jimin e Wooyoung disparavam pelas ruas escuras e desoladas da cidade. A adrenalina pulsava em suas veias, a empurrando para frente, apesar da dor no peito e do cansaço que ameaçava derrubá-la.

- Ali! - gritou Yeonjun, apontando para o horizonte - O hospital!

O edifício enorme se erguia no final da rua, suas janelas quebradas e paredes encardidas parecendo prometer uma segurança precária. Mas, naquele momento, qualquer lugar longe dos zumbis era uma esperança.

- O hospital está isolado! - alertou Wooyoung, sua respiração irregular enquanto se forçava a acompanhar o grupo - Mas é melhor do que continuar aqui fora.

Os quatro avançaram, correndo como loucos. Atrás deles, os zumbis avançavam em um número crescente, suas mãos apodrecidas estendidas e suas bocas abertas em um grito silencioso de fome.

- Vamos! - Jimin incentivou, acelerando o ritmo - Estamos quase lá!

Quando finalmente chegaram à entrada, ofegantes e cobertos de suor, a porta de vidro dupla, agora trincada e coberta de fuligem, estava trancada. S/N sentiu um frio no estômago enquanto olhava para os zumbis que se aproximavam. O som dos pés arrastando no asfalto ressoava em seus ouvidos, cada segundo os aproximando ainda mais do perigo.

- Merda! Está trancada! - Jimin chutou a porta com frustração, sua voz carregada de pânico -

Yeonjun, com os olhos arregalados e mãos trêmulas, começou a puxar desesperadamente a porta, como se sua força sozinha pudesse romper o bloqueio. Wooyoung olhou ao redor, procurando freneticamente por outra saída, mas a rua estava deserta e as janelas do prédio estavam muito altas para qualquer tentativa de escalada. A respiração pesada de S/N se condensava no ar frio enquanto ele batia com o punho na porta, a mente em pânico.

"Nós vamos morrer aqui?" pensou ele. Os gritos dos zumbis estavam mais altos agora, e o som de corpos se arrastando e batendo contra o asfalto parecia uma contagem regressiva para o fim.

Imagines Stray Kids & TXTOnde histórias criam vida. Descubra agora